Passei hoje pela Gil Eanes. O meu cardiologista (não disse ginecologista!) recomendou-me uma caminhada de 20 minutos diários. Tenho feito o possível para respeitar essa sua recomendação e lá me vou arrastando... O Bairro é óptimo para cumprir esse objectivo. Vale a pena saborear a tranquilidade que, apesar de tudo, por cá se respira. Hoje, porque já tinha visto este teu retrato, desviei-me do percurso que faço habitualmente. E lá estava ele! O arbusto que retrataste. Olhei para ele. Ele olhou para mim. Tínhamos uma referência comum, a tua objectiva, e ficamos a gostar um do outro.
Para o que me havia de dar! Isto é quase uma declaração de amor, CHIÇA! Olha, não é mais do que um grito de revolta para ver se pagas as ajudas de cus(p)to.
Uma árvore florida e o recordar das persianas de madeira, do tipo de porta, enfim do bairro. Gostei do conjunto.
ResponderEliminar
ResponderEliminarPassei hoje pela Gil Eanes. O meu cardiologista (não disse ginecologista!) recomendou-me uma caminhada de 20 minutos diários. Tenho feito o possível para respeitar essa sua recomendação e lá me vou arrastando...
O Bairro é óptimo para cumprir esse objectivo. Vale a pena saborear a tranquilidade que, apesar de tudo, por cá se respira.
Hoje, porque já tinha visto este teu retrato, desviei-me do percurso que faço habitualmente. E lá estava ele! O arbusto que retrataste.
Olhei para ele. Ele olhou para mim. Tínhamos uma referência comum, a tua objectiva, e ficamos a gostar um do outro.
EliminarPara o que me havia de dar! Isto é quase uma declaração de amor, CHIÇA!
Olha, não é mais do que um grito de revolta para ver se pagas as ajudas de cus(p)to.
Xiça... até o cardeologista aí já faz descontos... Aqui o mínimo é uma hora, nem com cunhas. A vida está cara.
Eliminar