Foto maravilhosa ! parabéns Tonito, porque fizeste um enquadramento inigualável, o Henrique entre a Mãe Natureza...! Lembro-me perfeitamente desse momento, em que a grande parte do pessoal ainda se mantinha na conversa no interior do restaurante e termos sido "puxados" cá para fora pelos acordes da guitarra e da voz possante que ecoava por entre a paisagem ! Será assim em momentos como este que ele gostará que o recordemos! Pela minha parte, assim farei .
É realmente uma foto fabulosa! Tal como o Tonito diz só o Henrique e ele próprio a possuiam! Quis o destino que agora e pela pior razão, todos nós possamos partihar deste admirável momento fotográfico! Obrigado Tonito! Até sempre Henrique!
Todos os amigos do Bairro estao de luto pela perda deste amigo!Esta fotografia espetacular terà um caracter eterno! Tonito, um bom fotografo também é isso:estar no momento certo e partilhar uma emoçao!
O Henrique deixou muitas saudades...pela sua maneira de ser, pela pessoa que era, pela disponibilidade que tinha para com todos e pela sua voz incomparável que nos encantava e me arrepiava quando o ouvia cantar! E é precisamente recordando um momento que para mim foi único, de ao sair da Louçaínha ter estagnado surpreendida e maravilhada, com a voz e o assobio deste querido amigo, que da outra margem sentado no chão nos brindava com toda a sua arte e a sua amizade! De momento e ainda sem o ver...vieram-me as lágrimas aos olhos e pensei que estava no Céu!!! Nunca contei isto a ninguém...mas chegou a hora de o fazer. A ti Amigo que estejas onde estiveres,agradeço aqueles curtos segundos de felicidade plena ,que me proporcionaste! E a ti Tonito agradeço também o oportuno momento, que te fez dispara a máquina fotográfica, eternizando algo que jamais se repetirá!!!
Foto maravilhosa ! parabéns Tonito, porque fizeste um enquadramento inigualável, o Henrique entre a Mãe Natureza...!
ResponderEliminarLembro-me perfeitamente desse momento, em que a grande parte do pessoal ainda se mantinha na conversa no interior do restaurante e termos sido "puxados" cá para fora pelos acordes da guitarra e da voz possante que ecoava por entre a paisagem !
Será assim em momentos como este que ele gostará que o recordemos! Pela minha parte, assim farei .
É realmente uma foto fabulosa!
ResponderEliminarTal como o Tonito diz só o Henrique e ele próprio a possuiam!
Quis o destino que agora e pela pior razão, todos nós possamos partihar deste admirável momento fotográfico!
Obrigado Tonito!
Até sempre Henrique!
ResponderEliminarRecordo-me bem deste momento que ficou registado pela objectiva certeira do Tonito.
Obrigado.
Este é um momento que vais guardar na tua memória Tonito, parabéns pelo momento que registaste .
ResponderEliminarAbraço
Belíssima fotografia!
ResponderEliminarComo diz a Olga, é assim que o Henrique gostaria de ser recordado.
Linda fotografia. Obrigado,António.
ResponderEliminarSão e Quito
Lindíssima fotografia! Parabéns, Tonito e obrigada pela partilha.
ResponderEliminarAté sempre Henrique!
Tonito, uma foto desta categoria, neste momento de dor, é absolutamente esmagadora!
ResponderEliminarTodos os amigos do Bairro estao de luto pela perda deste amigo!Esta fotografia espetacular terà um caracter eterno!
ResponderEliminarTonito, um bom fotografo também é isso:estar no momento certo e partilhar uma emoçao!
Estou a "ouvi-lo" a cantar...
ResponderEliminarO Henrique deixou muitas saudades...pela sua maneira de ser, pela pessoa que era, pela disponibilidade que tinha para com todos e pela sua voz incomparável que nos encantava e me arrepiava quando o ouvia cantar! E é precisamente recordando um momento que para mim foi único, de ao sair da Louçaínha ter estagnado surpreendida e maravilhada, com a voz e o assobio deste querido amigo, que da outra margem sentado no chão nos brindava com toda a sua arte e a sua amizade! De momento e ainda sem o ver...vieram-me as lágrimas aos olhos e pensei que estava no Céu!!! Nunca contei isto a ninguém...mas chegou a hora de o fazer. A ti Amigo que estejas onde estiveres,agradeço aqueles curtos segundos de felicidade plena ,que me proporcionaste! E a ti Tonito agradeço também o oportuno momento, que te fez dispara a máquina fotográfica, eternizando algo que jamais se repetirá!!!
ResponderEliminar