domingo, 3 de março de 2013

NOTÍCIAS DE COLMAR


Um dos melhores bateristas do Mundo leva 


LICOR BEIRÃO para LOS ANGELES!







Foi uma semana muito excitante, a que antecedeu o concerto de STEVE FERRONE no Casino de Ribeauvillé.
Quando soube da vinda à Alsácia desse baterista lendário, mexi os "cordelinhos" habituais com várias chamadas para a América, até obter todas as autorizações possíveis e imaginárias para uma entrevista exclusiva!

No universo Rock é bastante raro referenciarmos um baterista  pois as luzes da ribalta poem quase sempre em destaque um vocalista ou um guitarrista. Assim tem sido ao longo destes 50 anos de Rock n'Roll. Certo, o PHIL COLLINS soó ficou famoso, no dia em que abandonou lá atrás, a tarola e o bombo, para vir enfrentar o publico e os fãs que o apreciam, pondo em destaque o seu timbre vocal e as suas magnificas melodias!

Mas eu não podia faltar ao concerto deste homem! O seu currículo é simplesmente impressionante. Vejam bem! Acompanhou o Mickael Jackson, a Whitney Houston, o Brian Auger, Eros Ramazotti, participou no famos DVD "Unpluged" do Eric Clapton, The Temptations, Average White Band, Al Jarreau, Chaka Kahn, David Bowie, Bob Dylan,George Harrison, B-52's, Bette Midler,Aretha Franklin,Johnny Cash,Bee Gees, Mick Jagger,Brian Ferry, George Benson e està hà 20 anos integrado na famosa banda americana Tom Petty & The Heartbreakers!!!!

Veio até à Alsácia, convidado pelos músicos da LISA DOBY, com quem formou uma banda, especialmente para o concerto dessa noite. E a osmose funcionou pois a sala completamente cheia, vibrou durante 3h ao ritmo deste musico excecional!
Um personagem espetacularmente simples, com um forte sentido comunicativo, pleno de humor. Não hesitando também em vir cá à frente do palco, interpretar o famoso hit "KANSAS CITY", provando que também poderia ter feito carreira com o seu instrumento vocal.

Na véspera do concerto, deu um "workshop" em Estrasburgo. Imagino bem as sensações que se deve ter, ao receber lições de tal mestre. 

Confessou ter sido uma agradável surpresa conhecer as delicias gastronomicas alsacianas, acrescentando mesmo que seria um sitio estupendo para viver a sua reforma! Pudera, levaram-no para um dos melhores restaurantes de França, o "Auberge de l'Ill" em Ilhausern, onde as reservas se fazem com um ano de antecedência!!!!

No final, lá fiz a minha entrevista. Abordámos durante meia hora, a sua longa carreira, escutando mil e uma aventuras dum trajeto fantástico mas igualmente misterioso! STEVE ficou pasmado com as fotos dos meus álbuns, acrescentando que tinha ali um verdadeiro tesouro!




Depois, vieram as explicações da praxe acerca de como se prepara um CAIPIRÃO e a entrega da tradicional garrafinha de LICOR BEIRÃO!! Prometeu partilhá-la em LOS ANGELES (onde reside) com o TOM PETTY e restantes músicos!!



NB- Um aviso ao Big Boss! O stock está a baixar! Preciso dum reabastecimento!






BobbyZé

11 comentários:

  1. Não perde "pitada" este nosso empresário!
    Desta vez mais uma entrevista e divulgação do Licor Beirão!
    Para a semana um salto a Portugal para o aniversário da mãe e...um um almoço com os amigos/as no Pompeu dos frangos na Malaposta.
    Hoje estivemos 11 no Sargento nos Fornos.Estes 11 lá vão estar contigo no Pompeu. Estes 11 e mais quem quiser também estar.Pelo menos o Quito e a São não vão faltar.
    Os 11 de hoje foram. Tó Ferrão/Talinha;Abilio/Zeca;Rafael/Celeste; Alfredo/Daisy;Olinda;Tonito;Suzana Redondo.

    ResponderEliminar
  2. Realmente estive a ver no YouTube conforme o Zé Henrique me tinha dito.Vale bem a pena e devia ter sido uma maravilha o espectáculo .Que pena não poder ir ao Pompeu estar com todos e com o nosso Colmarense.
    Abraços
    Ana e Carlos

    ResponderEliminar
  3. Realmente estive a ver no YouTube conforme o Zé Henrique me tinha dito.Vale bem a pena e devia ter sido uma maravilha o espectáculo .Que pena não poder ir ao Pompeu estar com todos e com o nosso Colmarense.
    Abraços
    Ana e Carlos

    ResponderEliminar
  4. Sempre este Bobbyzé e a sua maravilhosa vida. Parabéns e claro que o Licor Beirão está também de parabéns

    ResponderEliminar
  5. Este HOMEM...não pára!!! Grande Zé ! Abraço.

    ResponderEliminar
  6. O BobbyZé, é um caso de amor com a música. Que continues a viver a música com essa paixão...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. A 4h da partida do aviao de BASILEIA, aqui venho dar um saltinho e constatar que a AMIZADE é um dos sentimentos mais bonitos na vida dum ser humano!
    Agora que chegou o sol, o céu azul e a subida de temperatura, nada me poderà impedir de ir ao encontro de VERDADEIROS Amigos!!!E se a BRIOSA ganhasse ao SPORTING no dia 9, entao seria a cereja em cima do bolo!!!!!Sim, porque hoje em Guimaraes, poderà haver porrada!!!!
    Grande abraço para todos!
    Adeus e até ao meu regresso!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bobbyzé: quanto ao almoço, mantém-se?
      Quantos somos, quantos somos?

      11, 13, 14, 15,....?

      Eliminar
  8. Bobbyzé gosto muito de te encontrar por aqui e ver que andas na tua praia.
    Dia 10 daremos aquele abraço.
    Beijinhos à Elisabeth.

    ResponderEliminar
  9. Bobbyzé, és um espectáculo "só" pela paixão que dedicas ao que amas.
    Já agora dou-te os parabéns tardios visto que vai mais de uma semana que não venho ao site.A minha mulher envia beijinhos para a tua.
    Um abração
    Fernando AZENHA

    ResponderEliminar
  10. Preparados para o Pompeu dos frangos?
    Almoço Coimbra/Colmar!
    Vamos nessa! !

    ResponderEliminar