sexta-feira, 30 de março de 2012

ANIVERSÁRIO - Alcides Garcia

ALCIDES GARCIA

30-03-1920 / 30-03-2012

92 ANOS
"Encontro de Gerações" deseja
FELIZ ANIVERSÁRIO
PARABÉNS!


13 comentários:

  1. Parabens meu pai, por tudo o que me ensinaste e ensinas, pelo bom pai, avô e marido que tens sido.Que Deus te conserve por mais alguns anos, fazes-nos nuito falta, amo-te paizinho

    ResponderEliminar
  2. meu caro amigo Alcides hoje não nos encontramos na pastelaria para lhe dar um abraço! Mas aqui ficam os meus parabéns por mais este aniversário ao amigo e também Sócio nº 1 do CNM!
    Bonita idade e os votos para que em futuros anos os aniversários sejam comemorados com saúde, com a Família e os amigos!

    ResponderEliminar
  3. Sinceros parabéns.
    Que tenha um dia feliz na companhia da Família e amigos.

    ResponderEliminar
  4. Ao Sr. Alcides, um grande abraço de Parabéns e que continue de perfeita saúde a comemorar muitos mais aniversários, na companhia de toda a Família.
    Abraço Amigo,
    Alfredo

    ResponderEliminar
  5. Apresento ao Sr. Alcides os meus cumprimentos, referência marcante da minha juventude como associativista e um dos pilares da construção do CRP do Bairro Marechal Carmona ( hoje Centro Norton de Matos ).
    Parabéns neste aniversário com os votos de que se repita por muitos anos.

    ResponderEliminar
  6. Um dia bem passado e com muita Saúde.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  7. Um abraço bem amigo, Senhor Alcides ...
    Parabéns ...
    Os Amigos
    São e Quito

    ResponderEliminar
  8. Que bom eu poder dar-lhe um abraço por esta via e felicitá-lo pelo seu aniversário.Espero que passe um dia bem disposto na companhia da familia e aproveito para dar um beijo á Leninha e um abraço ao Toninho .

    ResponderEliminar
  9. Para o Sr. Alcides neste dia em que faz esta bonita idade, quero mandar-lhe um grande beijinho de PARABÉNS, que o dia esteja a ser muito alegre e feliz, na companhia da Dona Isabel, Leninha, Toninho e neta.
    Ana Maria

    ResponderEliminar
  10. Para o Sr. Garcia os meus parabéns pelo seu aniversário e os votos de mais um esplêndido dia vivido na companhia da família.

    ResponderEliminar
  11. Parabéns, Sr. Alcides|
    Por aqui nos vamos encontrando diariamente, sempre bem disposto.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  12. cOM UM BOCADINHO DE ATRASO POIS AQUI PELA ALDEIA OUVE PROBLEMAS COM COMUNICAÇÕES MAS COM MUITO CARINHO ENVIO UM GRANDE BEIJINHO AO SR ALCIDES POR MAIS UM ANIVERSÁRIO.MUITAS RECORDAÇÕES BOAS TENHO LIGADAS A ELE QUE BOM FESTEJAR ESSA LINDA IDADE COM UM SORRISO E A COMPANHEIRA DE SEMPRE A MINHA QUERIDA VIZINHA D ISABEL.BEIJINHOS A AMBOS E ESPERO QUE ATE BREVE
    nela sarmento

    ResponderEliminar
  13. Sr.Alcides, que inveja que eu tenho da sua idade. Os meus parabéns pela data que passa.
    Um abraço
    Azenha

    ResponderEliminar