domingo, 27 de maio de 2012

BAIRRO NORTON DE MATOS - JARDINS FLORIDOS E:::ENLATADOS!

JARDINS FLORIDOS
Rua Infante Santo
Praça dos Açores






ENLATADOS(mais dois)


3 comentários:

  1. Mas há mais. Para o bem e para o mal.
    Aposto que Dom Rafael não vai deixar escapar nenhum!

    ResponderEliminar
  2. Não haja dúvidas que o Bairro tem cantinhos com plantas muito bonitos.
    Quanto aos enlatados, não só se enclausuram a eles como aos próprios vizinhos. A debaixo que me parece transparente, ainda é aceitável mas a da casa que nos pertenceu destoa por completo. Por outro lado compreendo a situação: são pessoas que foram do Brasil e sabemos bem que lá mesmo a classe média, tem que viver em oásis em certos locais para não terem problemas e assim vivem isolados. Talvez seja por isso.
    Seria interessante saber-se de onde virão os outros proprietários dos restantes enlatados. Talvez vão de países da América do Sul. Daria para compreender mas não resolve o assunto.
    Aqui também há umas vedações em madeira que deixam ver em angulo mas são só para os quintais atrás das casas. Dão uma certa intimidade mas pode-se ver, o que até dá uma certa segurança ao propritário. Pode calhar é que nas casas de canto, um dos lados de trás dê para uma das ruas. As frentes aonde estão os jardins são todas abertas. Pode-se passar de uma propriedade à outra por cima dos jardins. O carteiro por vezes aproveita.

    ResponderEliminar
  3. A moda dos enlatados está a virar moda, como era bonito noutros tempos a liberdade de se poder ver os jardins e os seus moradores, muitas vezes a cuidarem deles. Modernices...
    Ana Maria.

    ResponderEliminar