terça-feira, 22 de maio de 2012

Final da Taça de Portugal no Estádio do Jamor - regresso a Coimbra

No regresso a Coimbra, a Tuna Meliches no autocarro canta «Nossa Briosa», cântico da claque da Académica, Mancha Negra:
No Facebook, apenas uma hora depois de ter lá divulgado este video, tinha 17 partilhas e vários comentários de elogio. Um deles, do próprio presidente da Mancha Negra: "Um orgulho ouvir esta versão... é um enorme prazer ver os restantes adeptos da Mágica Briosa seguirem e entoarem os nossos cânticos, assim fossem mais..."

Mais videos da Briosa jornada estão aqui.

6 comentários:

  1. E tu, Dom Rafael, meu grande MANHOLAS, cedeste-me, com muita gentileza, o lugar junto ao motorista...
    E foi assim que a minha pandeireta ficou a ver passar a Tuna Meliches!
    Em boa verdade, agradeço-te a gentileza porque estava mesmo a precisar de repouso. Depois de meia hora de paleio com o motorista, retirei-me e fui recuperar algum tempo perdido do meu fuso horário do dia anterior. Isto depois de meia hora de conversa com a Maricotas. Ao lado, o Rui Lucas dormia a sono solto...
    E eu pensei: apeledogajo não é melhor c'aminha!

    Mas, em boa verdade, vendo este video, tenho pena de não ter aproveitado também este "bocadinho".
    Um grande abraço para todos os Tunamelichenses que muito contribuíram para a grande festa de ontem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tinha que recuperar...
      Sabia que iria ter festa até às 8 da manhã.
      Mas foi por uma boa causa.

      Eliminar
    2. Viana, a tua pandeireta e o teu garrafinho faltavam ali... mas estavas em espírito.
      Adorei a foto em que estás no estádio protegido da chuva... digo, dos AGUACEIROS.

      Eliminar
  2. Ainda ontem vi os 8 vídeos no AQUI.
    As Mouradinhas, no seu melhor!

    ResponderEliminar