Tens razão Bobbyzé, a nossa AAC é e será sempre de Coimbra. Quanto ao frio anda no sobe e desce. Ontem foi o desfile do Pai Natal sem neve, o que é muito raro e à noite fui ver as iluminações da cidade. Estava ameno. Amanhã vamos ter temperaturas negativas todo o dia como já aconteceu mas ainda se anda muito bem, até dá gosto. Um abraço.
Está completamente provado, que a Briosa não tem motivação para jogar com equipas mais modestas. Foi assim com o Penafiel, a semana passada, e ontem com o fêcêpê. Foi hoje entregue um requerimento na FIFA, para passarmos para o campeonato espanhol ou inglês. Decididamente, precisamos de adversários mais competitivos ... Gostei do boneco, todo artilhado com a nossa roupagem.Viva a Briosa !!! Abraço
Não tive coragem de ir ver ao Estádio...porque na semana passada com o Penafiel, fiquei desmotivado, e sendo com o Porto a quem há 41 anos que não lhes ganhávamos...vi pela TV! É um resultado que pode dar mais motivação para jogos futuros a começar já na próxima sexta-feira com o Beira Mar para a Liga Principal e que é fundamental ganhar! Como também vais dar na TV...lá vou ficar de pantufas em frente do televisor! Delego na Mancha Negra o meu apoio!
José Eduardo Simões: «Era o grande que faltava e fez-se o pleno» PRESIDENTE DA ACADÉMICA FELIZ COM TRIUNFO
No inicio do próximo mês de Dezembro, José Eduardo Simões cumpre nove anos na direção da Académica e, dede então, como o próprio recordou, “ainda só tinha derrotado o Sporting e o Benfica. Faltava o FC Porto”, referiu, entusiasmado com o feito histórico no culminar de um ciclo negativo no duelo com os dragões que já durava há 41 anos. “Este era o ‘borrego’ que faltava e fez-se o pleno com uma vitória por 3-0”, afirmou José Eduardo Simões, o qual destacou a boa resposta dada pela equipa que dias antes perdera com o Penafiel, em casa, para a Taça da Liga. “Este foi o merecido contraponto depois de uma exibição muito pouco conseguida. Acho que fomos do 8 ao 80 numa semana”, sublinhou o presidente da Académica que ainda não pensa no Jamor: “O próximo jogo, com o Beira-Mar, é o mais importante.
Gosto que a A.A.C. ganhe, pois é a equipa da minha terra, mas ainda gosto mais por vos ver felizes, desde França até ao Canadá! O Chico vestiu o boneco a rigor...
Sim, fiquei muito contente mas parece-me que por aí ninguém ficou triste. O boneco está mesmo a preceito. Como já disse acima, é a minha marca AAC. Um abraço.
O boneco está muito interessante mas, Chico, exageraste no número de batatas. Foram três e não quatro...
Quito, é impressão minha ou estou a ver por aí um sorrisinho amarelo?... Cá pelo prédio amaricano vai uma grande azia mas resta a consolação de que foi a Académica a beneficiária do desastre do "Dragão". Assim sendo, aproveitemos para ver se é desta que vamos fazer um pic-nic em Monsanto.
Viana Vou ser franco contigo: Sou todo da minha Briosa. Mas tenho uma simpatia portista. Este jogo da Taça, com da outra "fruteira" de taça em que perdemos com o Penafiel, não interessam nada aos interesses da Briosa.É a manutenção na Liga Principal que nos interessa. Preferia ter perdido com o Porto e ganhar o próximo jogo do campeonato com o Beira-Mar. A Taça, mais eliminatória, menos eliminatória, vamos borda fora ... Abraço
Aproveitei a tua foto Chico,bem como a do Bobbyzé,para a minha postagem no Pedecabra. Esta Taça deixou azia em todos os adeptos do Norte.Foram todos eliminados. Será que no próximo ano vão disputar a Taça da Galiza?!
Não prefiro,não. Nem que o Valentim já tenha Metro até Vigo... Tratou-se de uma laracha,eventualmente de mau gosto. Eu quero é ganhar ao Beira-Mar,para tristeza de meus filhos(mas,paciência...). Um abraço.
Tambem se poderia chamar Associaçao Académica do Canadà mas nao, é bem a nossa de COIMBRA!
ResponderEliminar3-0 ao FC PORTO!Coitado do PINTO DA COSTA!
PARABENS à nossa BRIOSA!
Boa foto Chico! Jà està assim tanto frio no Canadà?
Em Colmar, ainda estamos na Primavera!!!
Grande abraço!
Tens razão Bobbyzé, a nossa AAC é e será sempre de Coimbra. Quanto ao frio anda no sobe e desce. Ontem foi o desfile do Pai Natal sem neve, o que é muito raro e à noite fui ver as iluminações da cidade. Estava ameno. Amanhã vamos ter temperaturas negativas todo o dia como já aconteceu mas ainda se anda muito bem, até dá gosto.
ResponderEliminarUm abraço.
Está completamente provado, que a Briosa não tem motivação para jogar com equipas mais modestas. Foi assim com o Penafiel, a semana passada, e ontem com o fêcêpê.
ResponderEliminarFoi hoje entregue um requerimento na FIFA, para passarmos para o campeonato espanhol ou inglês. Decididamente, precisamos de adversários mais competitivos ...
Gostei do boneco, todo artilhado com a nossa roupagem.Viva a Briosa !!!
Abraço
Assunto.
ResponderEliminarTonito.
Não tive coragem de ir ver ao Estádio...porque na semana passada com o Penafiel, fiquei desmotivado, e sendo com o Porto a quem há 41 anos que não lhes ganhávamos...vi pela TV!
ResponderEliminarÉ um resultado que pode dar mais motivação para jogos futuros a começar já na próxima sexta-feira com o Beira Mar para a Liga Principal e que é fundamental ganhar!
Como também vais dar na TV...lá vou ficar de pantufas em frente do televisor!
Delego na Mancha Negra o meu apoio!
José Eduardo Simões: «Era o grande que faltava e fez-se o pleno»
ResponderEliminarPRESIDENTE DA ACADÉMICA FELIZ COM TRIUNFO
No inicio do próximo mês de Dezembro, José Eduardo Simões cumpre nove anos na direção da Académica e, dede então,
como o próprio recordou, “ainda só tinha derrotado o Sporting e o Benfica. Faltava o FC Porto”, referiu, entusiasmado com o feito histórico no culminar de um ciclo negativo no duelo com os dragões que já durava há 41 anos.
“Este era o ‘borrego’ que faltava e fez-se o pleno com uma vitória por 3-0”, afirmou José Eduardo Simões, o qual destacou a boa resposta dada pela equipa que dias antes perdera com o Penafiel, em casa, para a Taça da Liga. “Este foi o merecido contraponto depois de uma exibição muito pouco conseguida. Acho que fomos do 8 ao 80 numa semana”, sublinhou o presidente da Académica que ainda não pensa no Jamor: “O próximo jogo, com o Beira-Mar, é o mais importante.
Declações no Jornal RECORD
“Borrego” com 41 anos
ResponderEliminar“morto” com três estocadas
Foi uma Académica de luxo que ontem “enxovalhou” o FC Porto no “Cidade de Coimbra”. Com três golos, Briosa segue na Taça de Portugal
"Diário de Coimbra"
Gosto que a A.A.C. ganhe, pois é a equipa da minha terra, mas ainda gosto mais por vos ver felizes, desde França até ao Canadá!
ResponderEliminarO Chico vestiu o boneco a rigor...
Quito
ResponderEliminarSem dúvidas, a AAC precisa de adversários de "alto gabarito".
Esse boneco, é a minha marca AAC.
Um abraço.
Tonito
ResponderEliminarE resolvido.
Um abraço.
Rafael
ResponderEliminarIsso demonstra bem que a crise não chegou a Coimbra. Foram logo trêêêêêêês.
Um abraço.
Celeste Maria
ResponderEliminarSim, fiquei muito contente mas parece-me que por aí ninguém ficou triste.
O boneco está mesmo a preceito. Como já disse acima, é a minha marca AAC.
Um abraço.
O boneco está muito interessante mas, Chico, exageraste no número de batatas.
ResponderEliminarForam três e não quatro...
Quito, é impressão minha ou estou a ver por aí um sorrisinho amarelo?...
Cá pelo prédio amaricano vai uma grande azia mas resta a consolação de que foi a Académica a beneficiária do desastre do "Dragão".
Assim sendo, aproveitemos para ver se é desta que vamos fazer um pic-nic em Monsanto.
Um borrego acompanhado com 3 batatas...
ResponderEliminarViana
ResponderEliminarVou ser franco contigo:
Sou todo da minha Briosa. Mas tenho uma simpatia portista. Este jogo da Taça, com da outra "fruteira" de taça em que perdemos com o Penafiel, não interessam nada aos interesses da Briosa.É a manutenção na Liga Principal que nos interessa.
Preferia ter perdido com o Porto e ganhar o próximo jogo do campeonato com o Beira-Mar.
A Taça, mais eliminatória, menos eliminatória, vamos borda fora ...
Abraço
Prontus, já percebi.
ResponderEliminarNão queres fazer o pic-nic...
Abraço.
Aproveitei a tua foto Chico,bem como a do Bobbyzé,para a minha postagem no Pedecabra.
ResponderEliminarEsta Taça deixou azia em todos os adeptos do Norte.Foram todos eliminados.
Será que no próximo ano vão disputar a Taça da Galiza?!
Bom, parece que a peledogajo prefere o pic-nic na Galiza!
ResponderEliminarPorque não?
Não prefiro,não.
ResponderEliminarNem que o Valentim já tenha Metro até Vigo...
Tratou-se de uma laracha,eventualmente de mau gosto.
Eu quero é ganhar ao Beira-Mar,para tristeza de meus filhos(mas,paciência...).
Um abraço.
Carlos Viana
ResponderEliminarA quarta batata é da esperança para o próximo jogo.
Quanto ao adversário, é simpático: até já lhes demos campeonatos.
Um abraço.
Moreirinhas
ResponderEliminarVá lá, vá lá. Soube muito bem.
Rui Lucas
ResponderEliminarUtiliza tudo o que quizeres desde que fales bem da AAC. Está à vontade.
Hoje deveria ser feriado em Coimbra. Valeu a pena.