sexta-feira, 4 de novembro de 2011

NOTÍCIAS DE COLMAR

OLÁ AMIGOS


Depois de mais 6 dias de estadia naquela confortável instituição que é o Hospital Pasteur de Colmar, regressei hoje à tarde a casa!   Home Sweet Home!!!                                                                                                                                                               Foi MELANIE, uma lindíssima enfermeira loura de 28 anos, que teve a alta responsabilidade de me extrair, esta manha, a sonda que tanto jà me complicava com o nervoso miudinho!!!  Curvada sobre mim, à beira da minha cama, contemplar aqueles seios tão perfeitos e, concerteza tão doces como as queijadas de Pereira (que a Suzana nos trouxe), foi remédio santo para nem sequer ter sentido uma única dor!!
O seu corpo era tão perfeito como as célebres APSARAS, as famosas bailarinas da civilização Khmer! Aquele Hospital tem um excelente serviço de Recursos Humanos! E todos os Hospitais deveriam fazer um esforço para aliarem competência com beleza e sensualidade ao nível do pessoal. Estamos muito bem servidos por aqui porque como 80% são louras, as blusas brancas realçam ainda mais a união entre essas duas tonalidades.
   Tinha entrado no domingo para uma intervenção cirúrgica no dia seguinte. Tratava-se de retirar mais uma pedra por Ureteroscopia. Mas na noite de domingo para segunda, às 3 da matina virei para 39,2° de febre! O médico, recusou operar-me e optou por um scanner. Maneira de se certificar que a pedra ainda estava "rolando"!! Cliché milagroso pois a dita pirou-se (talvez para a Grécia)  não havendo já, necessidade de me operar! Ontem, o Doutor ao entrar no quarto deparou comigo sentado na cama, de auscultadores nos ouvidos, curtindo no meu computador o ultimo DVD do ROD STEWART!! Ficou passado! Virou-se para as enfermeiras e disse "Este senhor é mesmo UM CASO"!!!! O que me vale é que o médico, curte na maré rock e no próximo dia 23, aceitou vir connosco a Estrasburgo ao concerto do GEORGE MICKAEL, que será acompanhado da Orquestra Filarmónica de Londres!!
Conhecerá nesse dia uma faceta minha que desconhece completamente!

Bobbyzé 

13 comentários:

  1. Porreiro,PÁ!
    Boas notícias!
    E eu a pensar que ias enviar uma foto da enfermeira...
    Afinal é só folklore!

    ResponderEliminar
  2. O médico, quando disse: Este senhor é mesmo UM CASO! Queria era dizer: "Este gajo é mesmo maluco!"
    Ainda bem que já estás bom! Se calhar as mamas da enfermeira é que são a cura!!!...

    ResponderEliminar
  3. Caraças BobbyZé misturaste a louraça Melanie com as queijadas de Pereira ora Pereira sou eu ainda me arranjas um caldinho cá em casa eu que não tive nada a ver com isso ela a loira é quem esteve debruçada sobre ti sabe-se se lá com que intenções e eu agora é que se calhar vou pagar as favas sem rien de culpa só pelo azar de me chamar Pereira como as queijadas de Pereira. Ena pá tanto Pereira até fiquei enfartado !!!
    Boas melhoras.
    Abraço
    (Só agora reparo que me esqueci das virgulas. Desorientei-me ca loira que se chama Melanie e se calhar também se chama Pereira)

    ResponderEliminar
  4. Uma temperatura abençoada!
    Não, não é da loura, é da que marcava o termómetro.
    Livraste-te de voltar ao bloco operatório.
    Curte a tua música e os teus concertos e ficará tudo consertado!
    Boa recuperação.

    ResponderEliminar
  5. Às tantas o verdadeiro nome da loura é Valdemar... ihihihihih

    Não sei porquê, isto fez-me lembrar o que publiquei ontem na funda São:

    São mesmo tuas?!

    ResponderEliminar
  6. Parece um milagre de Pereira...
    Desaparece o vibrador e aparece uma boa ventiladora!
    Nos entretantos,desaparece o calhau!
    Que não te faltem melanis!

    ResponderEliminar
  7. Quem me tratou,quando eu tive a avaria técnica,não estavam vestido desta maneira,eram mais de branco e sapatilhas.
    Estas cores berrantes destes moços da Saúde de França não são o meu género.
    Eu sou na saúde, mais de BRANCO, no resto sou mais TINTO.
    Zé um Abraço.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  8. Se bem pergunto, qual destes folclóricos é o ROD STEWART!!

    E a loura que te fez saltar a pedra só de olhares para o decote da farda branca!!!

    A sonda já está ultrapassada!
    Regista a patente!
    Agora não inventes mais pedras só para te prantares a cuscar o decote
    Se isso acontecer(longe vá o agoiro), que ninguém esteja por perto, pois pode levar com a pedra...!

    Mas estás muito bem na foto da "Rancheta"
    Só lá falto eu com o meu bombo-aquele que voou!!!!

    ResponderEliminar
  9. Grande abraço meu amigo! Que tudo esteja bem contigo! Hoje estou mais numa de Mozart...Piano Concerto No. 21 - Andante ...e cá vamos andando a "pique"...mas o 1º Ministro grego que se vão safar!!!??? E o Ronaldo ganhou mais uma "bota d´oiro" e o grande Eusébio "disparou": "Guardei a camisola nas "cuecas"!!! A Taça dos Campeões Europeus (1962) que se lixe..eu queria é nao me roubassem a camisola"!!!!
    Saúde meu amigo!!!!

    ResponderEliminar
  10. Já que o BobbyZé não identifica as pessoas da foto, eu vou fazê-lo.
    Da esquerda para a direita:;
    Madona, Quim Barreiros, a Enfermeira com quem a Elizabeth já andou à pancada, BobbyZé, amparado nas gajas para não cair, Katia Vanessa, canta o fado de Lisboa com sotaque de Colmar, Zé Malhoa pai da Ana Malhoa que não foi por estar constipada e o Pepe Manolo, faz sapateado e canta a malaguenha!

    ResponderEliminar
  11. Alfredo, nao andas là muito longe da realidade!
    Claro que adorava publicar a foto da enfermeira que me abriu as portas da "gaiola" mas o respeitinho é muito lindo!Fiquei tao perturbado com o regresso à Liberdade, que apanhei a rimeira foto que me apareceu à frente!!

    O médico nunca me poderia chamar maluco pois doido era ele, que me queria anestesiar para mais uma operaçao "Tolerância Zero"!!No final nao iria encontrar pedra nenhuma e pediria concerteza honoràrios extras!!Lixou-se.

    Pra proxima, para evitar febres, acho que o fulano vai retirar todos os termometros possiveis e imaginàrios que por là existem!!!

    Folclore uma treta! No Hospital tao depressa podes passar dum vira ao malhao sem sequer te aperceberes!Enquanto nao fôr a ultima valsa, tudo bem!!

    Mas o que me custou mais é que um gajo nem sequer pode descansar num sitio daqueles.As 5h30, batem à porta para o termometro. 15mn depois, aparece outra para me medir a tensao. Depois, seguem-se as pulsaçoes, os comprimidos, o sangue para anàlise, o penso para mudar, a injecçao contra a flebite...As 7 aparece o pequeno-almoço, depois faz-se a toilete, aparecem os médicos, as empregadas para limpeza do quarto...
    Fico stressado com tanto movimento!

    ResponderEliminar
  12. Madona? Ela tem é cara de ser a MANDONA DO GRUPO!
    É por isso que estão todos muito bem vestidos...como manda a Federação do Folklor lá do sítio!

    ResponderEliminar
  13. Realmente o segundo da esquerda parece-se com o meu amigo Corte Real mas nao é!

    Hoje vamos ter 15° à tarde quando jà deveriamos andar cheios de frio!!Tà um solinho reconfortante!Tà na hora de ir apostar nos cavalitos!!O n° 14 chama-se STILL LOVING YOU, um dos titulos dos SCORPIONS!

    Convidaram-me para ir a Lisboa no dia 11 ao Pavilhao Atlântico, mas jà ando farto de tanta picadela!!
    Mas apreciei imenso terem-se lembrado de mim.

    Na terça vou a Basileia ao concerto dos MIKE & THE MECHANICS!O primeiro bomobo que apanhar trago-o para casa!!!

    E na quarta vai-se abrir uma garrafa de champanhe. N'est-ce pas Monsieur Le Chatelain?

    Um bom domingo para todos!

    ResponderEliminar