sábado, 12 de novembro de 2011

REVISTA DE IMPRENSA


In Diário de Coimbra


3 comentários:

  1. Parabens á Mima pelo seu aniversário e festa sobre festa cuidado com as dietas

    ResponderEliminar
  2. Estou a preparar uma prova de CAIPIRAO no Mercado Coberto de Colmar. Tenciono convidar o Deputado e Presidente da Câmara, com quem viajo de vez em quando para Paris!
    Um individuo interessante e que um dia, na feira dos Vinhos, me perguntou se eu era Comunista!!Credo!!Vestia apenas uma t-shirt do Vietname!Nada de confusoes!

    Seria uma agradàvel surpresa se o nosso grande amigo Zé Redondo um dia desse cà um saltinho!

    Desde os meus primeiros contactos com o BIG BOSS, fiquei imensamente impressionado com a sua capacidade de iniciativa e com todo esse esforço de publicidade e comunicaçao que criou à volta do LICOR BEIRAO.

    Habituado a ver tantas cadeias de montagem, em matéria de vinhos, aqui em França, fiquei pasmado, quando visitei a Fàbrica na Lousä, com a qualidade e eficacidade das màquinas em questao! Portanto, acho normal que essa profissionalidade e competência seja reconhecida, nao so a nivel nacional como no estrangeiro!

    ResponderEliminar