A Resposta "SEM PÔR DE SOL NA VARANDA DE QUIAIOS E JAQUINZINHOS CARILADOS!!!É!
A Daisy pergunta...
esta imagem onde é? Em Coimbra, mas aonde?e depois dá a resposta!
Ao vencedor será oferecido um Pôr de SOL em Quiaios...naquela varanda virada pró mar...e um lanche com Jaquinzinhos com caril indiano....
Nós bem queríamos os prémios mas embora já tivéssemos visto este catavento não o conseguimos ver no seu local de "trabalho". Beijocas e um bom domingo para todos
Que o galo está castiço, é uma verdade ! onde ele está a " fazer serviço " é que são elas, pois não faço a mínima ! tu, Daisy, arranjas cada sítio para investigar... e eu que até gosto de um bonito pôr de sol ! também gosto de jaquinzinhos ... sem caril, mas de cebolada, que feitos cá por moi, são uma verdadeira delícia ! Ainda havemos de fazer um concurso de jaquinzinhos ... !
Está mesmo castiço! O prémio é de valor acrescentado. Vale a pena fazer um esforço para saber onde é... O Chico já pediu à Lucinda para não demorar muto a localizar o cata-vento!
Também já passamos por esse machista de cabelo á pank e unhas compridas de há longa data, que só trata mal as pobres galinhas. Não lhe passamos cartão pois é um mau exemplo para a sociedade. Está bem apanhada. Não fazemos ideia aonde fica.
Tantos anos a olhar para este galo e nunca o vi!!!!Igreja de S. Batolomeu ,cujo capelão foi nesses tempos o Cónego Nunes Pereira. SãoVaz (Ganhei a vista de mar?)
Sou pequena, não o vejo e nunca me chamou a atenção! Tinham que vir os nossos andantes, peritos a fotografar por paragens tão distantes, revelar-me um catavento encarrapitado na torre da igreja de São Bartolomeu. Valeu, perdi os prémios, mas também não jogo...
Como já entenderam, eu não vejo o blog desde Sábado à noite. Ainda bem que ninguém acertou, pois seta vez eu não fiz o caril nem os jaquinzinhos!... Estou de férias! Vão ao restaurante e podem pôr na minha conta, depois passo por lá para pagar!
Nós bem queríamos os prémios mas embora já tivéssemos visto este catavento não o conseguimos ver no seu local de "trabalho". Beijocas e um bom domingo para todos
ResponderEliminarLekas faz lá um esforço, porque tu sabes...
EliminarO Manel não acredito!
Belo Cata-Vento.
ResponderEliminarTonito.
Que o galo está castiço, é uma verdade !
ResponderEliminaronde ele está a " fazer serviço " é que são elas, pois não faço a mínima ! tu, Daisy, arranjas cada sítio para investigar... e eu que até gosto de um bonito pôr de sol ! também gosto de jaquinzinhos ... sem caril, mas de cebolada, que feitos cá por moi, são uma verdadeira delícia ! Ainda havemos de fazer um concurso de jaquinzinhos ... !
Está mesmo castiço!
EliminarO prémio é de valor acrescentado. Vale a pena fazer um esforço para saber onde é...
O Chico já pediu à Lucinda para não demorar muto a localizar o cata-vento!
Também já passamos por esse machista de cabelo á pank e unhas compridas de há longa data, que só trata mal as pobres galinhas. Não lhe passamos cartão pois é um mau exemplo para a sociedade.
EliminarEstá bem apanhada. Não fazemos ideia aonde fica.
Não posso acreditar. A Lucinda não quis foi revelar!!
EliminarQuando passarem por lá entrem e depois saiam e sigam até à Portagem!
Conhecem a história do pastor e do lobo? O Alfredo e a Daisy adaptaram-na para a história do caril e do galo...
ResponderEliminaraqui fica apenas Moral da História:
EliminarNinguém acredita em um mentiroso, mesmo quando ele fala a verdade...
uma dica; saindo da praça 8 de maio, indo pela rua dos sapateiros, há uma peixaria, lá muito ao fundo que vende jaquinzinhos e caril...
EliminarEstou a pensar na possibilidade de ser o cata-vento que ficava por cima do antigo café Abrigo. Se é, esse galo deve ter a carne muito dura...
ResponderEliminarRetiro o meu comentário acima. O catavento era só uma seta por cima do dito café.
EliminarAinda bem que retiraste! Um galo desta categoria aqui no Bairro...não durava lá muito tempo!!
EliminarMantem-te pela Baixa que tem mais Comércio!
Ando a ser perseguido pelos galináceos ! Este vai a correr, um bocado espavorido, se calhar a fugir do Alfredo ...
ResponderEliminarDeve ser mesmo. Em vez de cantar "có-có-ri-cóóóó", grita "c'um-c'um-cariiiiiil"!
EliminarTantos anos a olhar para este galo e nunca o vi!!!!Igreja de S. Batolomeu ,cujo capelão foi nesses tempos o Cónego Nunes Pereira.
ResponderEliminarSãoVaz
(Ganhei a vista de mar?)
Não tem um, mas sim dois!
ResponderEliminarNão acredito que lá de cima, mesmo em dias limpos, os galos consigam ter uma vista de mar!
ResponderEliminarSou pequena, não o vejo e nunca me chamou a atenção!
ResponderEliminarTinham que vir os nossos andantes, peritos a fotografar por paragens tão distantes, revelar-me um catavento encarrapitado na torre da igreja de São Bartolomeu.
Valeu, perdi os prémios, mas também não jogo...
Francamente, nunca pensei que fôssem pôr um machista no no cimo de uma igreja...
ResponderEliminarComo já entenderam, eu não vejo o blog desde Sábado à noite. Ainda bem que ninguém acertou, pois seta vez eu não fiz o caril nem os jaquinzinhos!... Estou de férias! Vão ao restaurante e podem pôr na minha conta, depois passo por lá para pagar!
ResponderEliminar