Facílimo! É um indivíduo grandalhão e de cabeça minúscula, com capa e de braços abertos [ia escrever "com o penduricalho de fora" mas teria um puxão de orelhas do ginecologista], preparado para pregar um valente susto a um pobre gondoleiro. Só pode ser um filme de terror passado em Veneza!
Em Veneza e Colmar por acaso não têm destas obras primas! Podem ter primas...mas em 2º grau! Não é possivel...não acredito. Nem a Lucinda? Nem a Joana? Afinal Daisy podias ter dado mais uma rodada de arroz de caril! Gostaram muito do último...
Sim senhor, Rafael. A Lucinda até cá tem uma foto dessas. Ainda há pouco tempo saíu noutro passatempo um manequim que está à frente deste catavento, visto da portagem. Ai esta alentejana... não é de Coimbra! Agora já outros podem entrar na corrida mas não batam no mata frades.
Nascida e criada em Coimbra nunca lá chegaria. Foi preciso uma vir uma alentejana para nos mostrar Coimbra?! Obrigada Lucinda e um abraço para o trio do Canadá
Podes estar descansado, Alfredo Moreirinhas: desta vez até nem havia caril. Foi uma coincidência pois até se vêm os dois passatempos numa só foto que as minha joínhas fizeram.
Facílimo!
ResponderEliminarÉ um indivíduo grandalhão e de cabeça minúscula, com capa e de braços abertos [ia escrever "com o penduricalho de fora" mas teria um puxão de orelhas do ginecologista], preparado para pregar um valente susto a um pobre gondoleiro. Só pode ser um filme de terror passado em Veneza!
Bem, fácil não será. Poderá ser zona de Aveiro, o que tem muita lógica. Mas vi muitos motivos destes ou semelhantes em ...Colmar ...
ResponderEliminarEm Veneza e Colmar por acaso não têm destas obras primas!
ResponderEliminarPodem ter primas...mas em 2º grau!
Não é possivel...não acredito.
Nem a Lucinda? Nem a Joana?
Afinal Daisy podias ter dado mais uma rodada de arroz de caril! Gostaram muito do último...
Sim senhor, Rafael. A Lucinda até cá tem uma foto dessas. Ainda há pouco tempo saíu noutro passatempo um manequim que está à frente deste catavento, visto da portagem. Ai esta alentejana... não é de Coimbra!
EliminarAgora já outros podem entrar na corrida mas não batam no mata frades.
Um manequim? Mas... há tantos manequins em Veneza...
EliminarTinha a certeza que a alentejana sabia!!!
ResponderEliminarComo está tudo de férias...menos eu. Vou publicar a foto...mais logo!
...isto é a solução!
EliminarNascida e criada em Coimbra nunca lá chegaria. Foi preciso uma vir uma alentejana para nos mostrar Coimbra?! Obrigada Lucinda e um abraço para o trio do Canadá
ResponderEliminarLó
ResponderEliminarO pontapé de saqída, foi da Daisy.
Bom fim de semana.
Estou a ver que a reforma não me chega para o caril que a Lucinda e o Chico vão comer!...
ResponderEliminarPodes estar descansado, Alfredo Moreirinhas: desta vez até nem havia caril. Foi uma coincidência pois até se vêm os dois passatempos numa só foto que as minha joínhas fizeram.
EliminarEu pensei que fosse em Aveiro, confesso.
ResponderEliminarFormidável, como uma imagem nos une aquém e além mar!
Um passatempo como as cerejas...