quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ESCALA POR COLMAR


Carlos & Jacqueline Falcao numa curta escala por Colmar!

De regresso de Nancy, onde, como avos babados, festejaram o primeiro aniversàrio dum dos seus netinhos, o casal amigo Jacqueline & Carlos Falcao, fizeram escala durante dia e meio em Colmar.

Fiquei muito sensibilizado quando o Carlos me confessou que o motivo principal desta visita se relacionava com o meu estado de saude. Aquela "sonda soviética" deixara-o bastante intrigado!!! "Eh!Pà! Por onde é que os gajos te vao tirar isso?" perguntava ele olhando pasmado para a foto do raio X." Tal e qual como em Cabo Canaveral, meu! Utilizando uma cama como rampa de lançamento e uma enfermeira (de preferência bonitona) carregando no ...botao "!!!! Rimos que nem uns doidos!!!

Depois duma visita ao novo mercado coberto da cidade, onde pudémos apreciar alguns produtos Portugueses, jantàmos no Winstub Petite Venise, ponto obrigatorio para os proximos peregrinos da Rota dos Mercados de Natal.

Vibràmos imenso revendo as centenas de fotos das ultimas férias e desses fantàsticos convivios!
O regresso a casa fez-se em 5h e meia!!! Afinal, estamos pertinho um do outro! Qualquer dia descemos até ao Sul!


Fotos e texto Bobbyzé

marcadores: Colmar,Bobbyzé


9 comentários:

  1. Então o Carlos foi visitar a pedreira?
    Os amigos são assim!
    Não lhe apresentes a enfermeira bonitona...pois pode também arranjar umas pedritas....
    Um abraço para os dois e um beijo para a Elisabeth

    ResponderEliminar
  2. Que essa sonda dupla j faça a sua função o mais rápido possível e vá dar uma grande volta para outras paragens.
    Um abraço, as melhoras e até Dezembro!...

    ResponderEliminar
  3. Não deitem a "pedra" fora!...Tem de se aproveitar para a estrada para o Talasnal!
    AH! E tragam a enfermeira (pode ser que saiba de mecânica de Mercedes!).

    ResponderEliminar
  4. Os bons amigos são assim!
    Que a pedra sai,já!
    Beijinhos para os quatros amigos.

    ResponderEliminar
  5. Dá gosto ver esta sóçida amizade de longos anos...

    ResponderEliminar
  6. Sim RUI! Depois do LEONARD COHEN, o CARLOS é dos unicos que conseguem transmitir-me sensaçoes e atitudes ZEN!!!E um dos herois do meu burgo!!Porém, como podem imaginar, ao afirmar "que o melhor està pra frente", isso cria-me uma certa perplexidade.

    ResponderEliminar
  7. Olá amigos!
    Tenho saudades!
    Todos bonitos e ainda...a fotógrafa!

    Anima-te Bobbyzé, o meu genro passou por todo esse "calvário" e as pedras sumiram!
    A enfermeira bonitona não te livrará de algum desconforto...

    Beijos e abraços para vós.
    Um beijinho especial para o Falcãozinho.

    ResponderEliminar
  8. Olá amigos!
    Vejo que o Inverno está a chegar por aí!
    Beijinhos para todos e vê lá se para a próxima já vens mais leve!

    ResponderEliminar