Directamente de Faro, onde está um dia cheio de Sol, mando um grande beijo de PARARBÉNS, que em Montreal o sol brilhe também, para alegrar o teu dia de aniversário, que espero que seja muito feliz junto da tua família. Ana Maria.
Primeiramente vou-me dirigir sómente ao Rui Felício, visinho da rua I. Sempre que posso leio os teus artigos, por vezes ponho-te um comentário ou outro mas sempre de forma a não criar problemas familiares. É claro, que também podes jogar pois escreves muito bem. Agora, estar eu para almoçar com a família, chega-me Lucindinha do corredor com um papel na mão e os cabelos todos no ar, os olhos muito abertos, as orelhas todas arrebitadas, os braços esticados dos ombros para cima e a gritar-me para que lhe diga bem na cara quantas filhas afinal "eu" tenho!!! Eu que sempre fui um bom menino, fiquei baralhado sem saber o que responder!!! Nunca a tinha visto assim! A pobre da minha filhinha querida, já está toda aflita por causa da herança da bicicleta, olha para mim só de raspão. Troca-me-lá isso por miúdos urgentemente para ver se consigo estabilizar o meio familiar. Ter a fama sem o proveito... é triste.
Com um dia de sol maravilhoso e uma temperatura de menos vinte e nove em Montreal, pois à volta há zonas a menos trinta e nove eólicos, andando nós de calções dentro de casa, venho por este meio agradecer os votos que me derigiram nesta data festiva dos meus sessenta e sete anos.
Aceitem todos um forte abraço e que para o ano vos possa dar outro.
Estando neste momento igual ao dia de ontem mas que vai aquecer pois está previsto menos oito centígrados, envio um abraço de agradecimento à Julia Faustino e ao José Leitão, com os votos de que para o ano aqui esteja para vos dar outro.
Peço desculpa pelo meu engano. De facto,fui subconscientemente influenciado pela imagem que guardo das fotografias publicadas aqui quando as tuas "joinhas" vieram ao Bairro há pouco tempo. Tratou-se de um "lapsus linguae", ou, melhor dito de um "lapsus mens". Na verdade, a jovialidade da tua filha e da tua mulher, deixaram na minha mente ( e de todos quantos as observaram ), a ideia de que não se tratava de mãe e filha, mas de duas irmãs, uma mais velha do que a outra é certo, mas ambas suficientemente jovens para parecerem irmãs. Eu sei muito bem que são mãe e filha, mas o subconsciente registou o paradigma e levou-me a cometer o tal "lapsus linguae".
Podes portanto dizer à tua filha que a sua herança não está em risco de divisão...
Registado. Já mostrei o teu comentário às minhas joínhas. Parece mal um homem fugir de uma mulher mas ao menos não se leva nas costas e elas são duas. Voltou a paz ao palácio. BOM ANO Um abraço
Chico
ResponderEliminarUm abraço de parabéns, junto da tua família.
Já agora, aproveitamos para vos desejar um bom ANO NOVO.
Os amigos
São e Quito
Olá Chico!
ResponderEliminarUm grande abraço de parabéns por mais um aniversário!
Que este dia seja passado "em grande" junto das tuas "jóinhas"!
Parabéns,Chico.
ResponderEliminarUm grande abraço.
Um grande abraço de parabéns, bom ano com saúde.
ResponderEliminarE a série continua!Até parece que a malta toda nasceu logo às festividades do fim de ano!A Nela, a Sao e hoje tu!
ResponderEliminarDe Colmar para Montreal vai um enorme abraço de Parabens!Que contes muitos anos de alegrias e com saude!
Este ano nao sei se teremos frio por aqui, pois ontem estiveram 11° e hoje estao previstos 13°!!!Mais uns anitos e iremos para a praia em Dezembro!!!
JOYEUX ANNIVERSAIRE, Chico!
Parabéns. Um dia feliz e muitos mais dias deste.
ResponderEliminarRui Barreiros.
Directamente de Faro, onde está um dia cheio de Sol, mando um grande beijo de PARARBÉNS, que em Montreal o sol brilhe também, para alegrar o teu dia de aniversário, que espero que seja muito feliz junto da tua família.
ResponderEliminarAna Maria.
Ora hoje é a vez de enviar um grande abraço de parabéns ao amigo Chico!
ResponderEliminarSerá sempre um dia rodeado de jóinhas.
Muita saúde.
Menino Chico, muitos e Bons sempre com Saúde.
ResponderEliminarUm Abraço.
Tonito.
Grande abraço de parabéns. Que contes muitos com saúde e alegria na companhia dos que te são mais queridos.Nanda
ResponderEliminarParabéns Chico!
ResponderEliminarQue o próximo ano seja bom para ti e para a tua mulher e filhas.
ResponderEliminarUm beijinho de parabéns pró Chico e outro prás suas jóinhas.
ResponderEliminarMuitos parabéns ao Chico pelo dia de hoje e aproveito para te desejar assim como toda a familia um 2012 cheio de saude,tudo de bom.
ResponderEliminarAbraço
Carlos
Chico, um grande abraço de Parabéns e que vivas muitos e bons.
ResponderEliminarUm abraço
Abílio
Um abraço de parabéns um dia muito bem passado
ResponderEliminarParabéns!
ResponderEliminarBeijinhos
Rui Felício
ResponderEliminarPrimeiramente vou-me dirigir sómente ao Rui Felício, visinho da rua I. Sempre que posso leio os teus artigos, por vezes ponho-te um comentário ou outro mas sempre de forma a não criar problemas familiares. É claro, que também podes jogar pois escreves muito bem. Agora, estar eu para almoçar com a família, chega-me Lucindinha do corredor com um papel na mão e os cabelos todos no ar, os olhos muito abertos, as orelhas todas arrebitadas, os braços esticados dos ombros para cima e a gritar-me para que lhe diga bem na cara quantas filhas afinal "eu" tenho!!! Eu que sempre fui um bom menino, fiquei baralhado sem saber o que responder!!! Nunca a tinha visto assim! A pobre da minha filhinha querida, já está toda aflita por causa da herança da bicicleta, olha para mim só de raspão. Troca-me-lá isso por miúdos urgentemente para ver se consigo estabilizar o meio familiar. Ter a fama sem o proveito... é triste.
Com um dia de sol maravilhoso e uma temperatura de menos vinte e nove em Montreal, pois à volta há zonas a menos trinta e nove eólicos,
ResponderEliminarandando nós de calções dentro de casa, venho por este meio agradecer os votos que me derigiram nesta data festiva dos meus sessenta e sete anos.
Aceitem todos um forte abraço e que para o ano vos possa dar outro.
Chico
Parabens caro amigo! Feliz aniversário.
ResponderEliminarAbr.
Jose Leitao
Embora ja a 4, aqui deixo um grande abraço de parabens com desejos de muita saude e alegrias.
ResponderEliminarJulia Faustino
Estando neste momento igual ao dia de ontem mas que vai aquecer pois está previsto menos oito centígrados,
ResponderEliminarenvio um abraço de agradecimento à Julia Faustino e ao José Leitão, com os votos de que para o ano aqui esteja para vos dar outro.
Chico Torreira
Meu Caro Chico,
ResponderEliminarPeço desculpa pelo meu engano.
De facto,fui subconscientemente influenciado pela imagem que guardo das fotografias publicadas aqui quando as tuas "joinhas" vieram ao Bairro há pouco tempo.
Tratou-se de um "lapsus linguae", ou, melhor dito de um "lapsus mens".
Na verdade, a jovialidade da tua filha e da tua mulher, deixaram na minha mente ( e de todos quantos as observaram ), a ideia de que não se tratava de mãe e filha, mas de duas irmãs, uma mais velha do que a outra é certo, mas ambas suficientemente jovens para parecerem irmãs.
Eu sei muito bem que são mãe e filha, mas o subconsciente registou o paradigma e levou-me a cometer o tal "lapsus linguae".
Podes portanto dizer à tua filha que a sua herança não está em risco de divisão...
Um abraço, meu amigo!
Rui Felício
ResponderEliminarRegistado. Já mostrei o teu comentário às minhas joínhas.
Parece mal um homem fugir de uma mulher mas ao menos
não se leva nas costas e elas são duas.
Voltou a paz ao palácio.
BOM ANO
Um abraço