domingo, 22 de janeiro de 2012

NOTÍCIAS DE COLMAR

A Alma do FRANK ZAPPA !
Tinha mesmo que ir visitar a alminha do Mozart do século XX.

Depois da derrota em casa com o berço da nossa Patria, seguida duma má aventura marítima da CONCORDIA do COSTA, onde um cabo marinheiro promovido a Capitao tentou mostrar ao mundo inteiro que nem todos os rochedos fazem parte dos mapas em serviço, esperava-se agora uma vitória redondante contra as areias do Pinhal de Leiria!

Uma catástrofe nunca vem só! Por isso e antes de me pôr nos ares com a EASYJET em direcção ao JAMOR, fui ter com as alminhas do FRANK ZAPPA, que, não esqueçamos, salvou há uns anos atrás a BRIOSA de descida de divisão!

E as notícias não são francamente otimistas! Rafael, se gostas de porrada, mas da séria, então vai a Oliveira de Azemeis, porque aquilo promete mesmo!!! No regresso, podes já   anular caminhetas ou trotinettes pois ainda não será desta que lá iremos!!!

E mais não digo, tal é a raiva que vai dentro de mim !!!!

NB-nas fotos, podem vêr como fui recebido com as côres da Briosa! Nem isso chegou!!








Bobbyzé

  

6 comentários:

  1. Bobbyzé diz lá ao teu FRANK que desta vez não lhe dou nenhuma hipótese...pois também consultei um polvo( no prato) e a Final está assegurada!
    O Jogo no dia 7 não é em Oliveira de Azeméis, mas sim em Santa Maria da Feira!
    E vou lá devidamente equipado com gorro e "cachecou".
    Repito aqui os 22 oPtimistas que já estão inscritos para o Jamor
    FINAL JAMOR 20 de Maio

    Ângela Maria Rafael/João Miguel 2
    Ângela Miguéis 1
    Bobbyzé 1
    Carlos Costa Freire 1
    Carlos Viana 1
    Fernando Rafael/ Celeste Maria 2
    Jorge Carvalho 1
    Jorge Resende 1
    José Leitão 1
    José Resende 1
    Ló + filho 2
    Mariazinha Cabral 1
    Paulo Nobre 1
    Pedro Gama 1
    Quito/São 2
    Rosa Malhão 1
    Rui Lucas 1
    Zeca Simões 1
    22

    ResponderEliminar
  2. Reparo que ninguem, absolutamente ninguem, falou do jogo com o LEIRIA, se jogo se pode chamar àquilo!Tà tudo cheio de medo!!!Veremos no dia 8 quem tinha razao!Rafael, eu sou otimista mas nao admito que se brinque com os adeptos da BRIOSA!!Dos possiveis 6 pontos em casa, apenas limpàmos 1!!!E deveriamos estar todos contentes e nao mandar nenhuma dica?Vocês sim!Eu nao!!!

    ResponderEliminar
  3. Por acaso,no Pedecabra até falei.
    Limitei-me a chamar-lhes "zeros" e aqui incluo o Presidente e a sua política de contratações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mvom em entrevista ao Site Oficial: “É um prazer estar aqui”
      Segunda, 23 Janeiro 2012

      O jovem jogador dos Camarões e novo reforço da Académica, Ghislain Mvom, assinou esta segunda-feira contrato com a Briosa e pouco depois prestou as primeiras declarações ao Site Oficial dos “estudantes”.
      O central, de 19 anos, afirmou que é um “prazer” vestir a camisola do clube de Coimbra e manifestou a vontade em adaptar-se rapidamente ao seu novo clube.
      “Estou muito contente. É um prazer chegar à Académica. Quero adaptar-me rapidamente e progredir enquanto jogador para ajudar este clube. Sei que tenho de trabalhar muito e é isso que prometo. Trabalhar forte, ter uma adaptação rápida para ajudar o clube a atingir os objectivos. Quero dar a minha contribuição e quero mostrar o meu valor.”, começou por dizer.
      O central internacional por Camarões afirmou que é um jogador polivalente e por isso pode jogar também a defesa direito ou a trinco, posições que não estranha devido às suas características.
      A Académica é a primeira experiência na Europa do jovem jogador que tem em Rio Ferdinand e em Rigobert Song as suas principais referências. Sobre a Briosa, Mvom admitiu que já pesquisou sobre o clube e até já mostrou alguns conhecimentos.
      “Claro que já estive a pesquisar e fiquei contente porque vi que havia muitos jogadores jovens e isso pode ser importante para mim.”, finalizou.
      Ghislain Mvom torna-se desta maneira o segundo reforço da Académica no mercado de Inverno.

      Este reforço já vai ser Finalista da Taça de Portugal!

      Eliminar
  4. O jogador da Académica, Adrien Silva, foi eleito recentemente pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol como o melhor atleta jovem do mês de Dezembro e irá receber a distinção numa cerimónia marcada para a próxima quinta-feira, pelas 12:30, no Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra.

    ResponderEliminar
  5. Os comentários eatão outra vez a não ter espaço entre as linhas!
    Para já fazer um espaço ...

    ResponderEliminar