sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

VAMOS CANTAR AS JANEIRAS!!!!

Sábado 14
Bairro Norton de Matos
Produção:Tunameliches/Encontro de Gerações

Vamos andar por aí a partir das 20 horas...

Já nos cansa esta lonjura
já nos cansa esta lonjura
só se lembra dos caminhos velhos
quem anda à noite à ventura



Na praça dos Açores-Parque Geriático/Infantil "Encontro de Gerações"
praceta Infante D. Henrique

 Na quinta de um lavrador..


Viva lá senhor da casa
à sua porta estarmos
vimos dar as boas festas
e à sua mulher também

Boa noite senhor da casa
aqui tem a festa à porta
se não nos quiser dar nada
não nos dê fraca resposta

Junto ao Samambaia

Ó da casa nobre gente
escutai eu direi
eu direi nobres senhores
que vos vem cá cantar os reis

24 comentários:

  1. Aviso já que, se estiver muito frio, levo uns boxers de lã por cima das calças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te esqueças que se apanharem humidade...encolhem! (eheheheh)

      Eliminar
    2. Claro que vai estar muito frio...mas venham só bem agasalhados da cintura para cima para proteger os pulmões e a garganta!

      Eliminar
    3. Sim, mas traz roupa tua e não da São Rosas!

      Eliminar
    4. Por mim a minha protecção é a primitiva, coisa com deve ser.
      Não sei o que são boxers, são coisas amaricanas.
      Não são cuecas de gola alta, nem de meia gola,são cuecas como deve ser.
      O produto que uso é do altamente.
      Não sou perfeito nem aspiro a ser,só quero é respirar normalmente.
      Em principio está tudo tratado e resolvido.
      Um Abraço.
      Tonito.

      Eliminar
  2. É pá eu comprei hoje roupa e calçado para ir ver a Aurora B, e lá estão 20ºC negativos!... Posso emprestar o que comprei!...

    ResponderEliminar
  3. Rapaziada estou a ficar senil são 22-40 horas do dia 13 de janeiro de 2012.
    Que raio de horas é que vão sair?
    Um Abraço.
    Tonito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás mesmo cota!
      Ainda não percebeste que a Sãozita é contra a mudança da hora?!

      Eliminar
    2. Os fusos horários estão trocados!
      Estamos quase a sair.Faltam 20 horas!

      Eliminar
  4. Espero que com o frio não fiquem tesos como um carapau, pescado há 3 dias ...
    É a oportunidade para eu me ver livre do resto do batido de atum que tenho no congelador desde o ano passado ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu espero ver-me livre dumas castanhas que já não são assadas.
      Coitadas, já estão piladas.

      Eliminar
    2. Um bom lavrador que tem uma mulher bonita...tem que ter pelo menos uma sopita!Quente!

      Eliminar
    3. Ò Viana passa esta pró Quito! Troquei as teclas!

      Eliminar
    4. Um proprietário amaricano que tem uma mulher bonita...tem que lá ter uma boa castanhita!!!

      Eliminar
    5. E pilada ou assada há quem sempre quem as coma de uma "assentada"...

      Eliminar
    6. E uma sopita de nabos?
      O nosso PM ( o outro é pm ) até se deve arrepiar, não do frio mas de tanto "nabo" que tem de desnabar...
      Mais um neologismo!

      Eliminar
    7. Entendido, Carlitos Carvalhão. No ano passado comeste 300. Vamos ver como te portas desta vez.

      Eliminar
    8. Duma assentada! ...Sem ser nenhuma massada...ou maçada?Em cruz

      Eliminar
  5. Hoje ficàmos congelados!De manha, tivémos que raspar os vidros dos carros com tanto gêlo, à tarde foi um raspar raspadinhas para comemorar o "Vendredi 13" e à noite anunciam-nos que perdemos o Triplo A!!!!!

    E quase 1 da manha e, sem gelados, vou pra cama!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com que entao Bai No Ma de cantarem hoje pelas ruas!Boa iniciativa mas diz a essa bela menina que, quando se canta nao se fuma!!!Quando é que o Snr dos Passos vos poe o maço de tabaco a 6€? Aqui, muita gente acabou jà com o cigarro!!E coisa que jà nem se usa e deixa mal quem o utiliza!

      Eliminar
  6. Sopa não garanto, mas o batido de atum, têm que o beber. Até porque já tem uma cor esverdiada, pelo que desconfio que esteja alterado. Mas se não se sentirem bem, é porque, de facto, as minhas suspeitas eram fundadas ...
    Anónimo (por causa da ASAE)

    ResponderEliminar
  7. Já chove, já quer chover....
    Mas nada no pode deter!

    ResponderEliminar
  8. Mais um chuto na gramática: esverdeado
    Deve ser do batido de atum já estar azedo ...

    ResponderEliminar
  9. Esverdeado estou eu. A porra das castanhas já nem sequer são piladas. Passaram a engripadas...
    Com muita pena minha mas vou ter que ver Braga por um canudo...
    Divirtam-se, quer chova quer faça lua.
    Grande abraço.

    ResponderEliminar