quinta-feira, 28 de junho de 2012

COIMBRA AO FIM DO DIA!


Foto de Suzana Redondo

12 comentários:

  1. Muito boa. E Coimbra sem a torre da Universidade, o que só por si já é algo de extraordinário.

    ResponderEliminar
  2. Susana! Querias referir o facto que estavam todos a ver a bola?

    Linda foto a que eu daria o titulo: E TUDO O VENTO LEVOU !!!! Parabens!

    bjinho caliente de Colmar onde estao 32°!!!

    ResponderEliminar
  3. Se o BobbyZé, com 32º te manda um beijinho caliente, eu para não ficar atrás tenho de te mandar um beijinho em labaredas, graças aos 40º que por aqui andam...

    ResponderEliminar
  4. Outro plano de Coimbra.
    Assunto.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  5. Estou lerda!Não estou a ver que zona é...

    ResponderEliminar
  6. É uma Boa zona sim senhor!... Aposto que é a vista extraordinária que tens da tua varanda! Também já aprendeste umas coisas de fotografia comigo! Assunto!...
    Se te mandam um beijo quente com 30ºC; Outro em labaredas com 40ºC, eu mando-te um refrescante com os 19ºC dentro da minha casa!...

    ResponderEliminar
  7. Suzana mas que beleza de fotografia. Só poderia ser de tua casa, bom enquadramento.
    Com tanto calor não te vou mandar um beijo incendiário, envio-te um fresco como a brisa do mar e perfumado como uma rosa.

    ResponderEliminar
  8. Boa Zona! esta que te permite tirar esta linda foto!
    O Clube dos artistas com "FOJE" está aumentando e as fotos cá vão aparecendo!
    Para quem não reconhecer o termo "Foje" o Tonito esclarece!

    ResponderEliminar
  9. O lusco fusco de uma boa zona!

    Beijinhos, SuZaninha.

    ResponderEliminar