sábado, 18 de maio de 2013

E a chuva que não pára...


26 comentários:

  1. Uma boa forma de começar o Domingo. Bela fotografia.
    Bem - hajas, Romicas ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Quito. Tu escreves e eu clico...
      Bom domingo e beijinho para ti e para a São.

      Eliminar
  2. Domingo não, Sábado! Ando baralhado deste corre - corre entre Beiras ...
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu deixo-me ir...
      Bom fim de semana e abraços aos amigos do Samambaia.

      Eliminar
    2. Até tive de confirmar o dia, caraças!!! Já pensava que tinha falhado o meu compromisso dos sábados sem dar conta...
      Bom fim de semana, com chuva ou sem ela!

      Eliminar
    3. O Quito com o adiantado da hora e com a viagem baralha-se e baralha a Teresa!
      Garanto que até às 24 horas é mesmo SÁBADO!

      Eliminar
  3. A chuva cai, não para de cair.E quem aproveita, quem é?
    É a Romicas que nos presenteia com esta linda flor, com mil gotas que a chuva que cai a vai refrescando...

    Até o Jorge Palma podia ajudar...

    A chuva cai
    E eu estou-me bem a borrifar
    Curto todas as estações
    Gosto de as ver alternar

    A chuva cai
    E eu já pressinto um sol brilhante
    Vem aí um arco-íris
    Este vai ser delirante

    ResponderEliminar
  4. E também baralhas a Romicas... até a mim!
    Limito-me a desejar à Romicas bom fim de semana...

    ResponderEliminar
  5. Uma bela imagem pujante de luz e cor, boa para começar um sábado, um domingo ou outro qualquer dia da semana.

    Gosto especialmente do destaque dado ao motivo principal, através da redução da profundidade de campo que esbate os restantes elementos.

    ResponderEliminar
  6. Pujante é favor!
    Até me admira que o ginecologista deixe passar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tens razão...
      Não entrei...mas quase.Era na resposta da Romicas em que deseja bom fim de semana, naquele 1º parágrafo com três pontinho....

      Eliminar
    2. Pois. Depois de ir... há quase sempre a vinda.

      Eliminar
  7. Que "apelo" nos fazes logo de manhã,Romicas...
    Quanto bonita e sensual!

    ResponderEliminar
  8. Sem ter vindo ao blog já postei no meu mural as tuas flores que me dão alegria e me fazem imaginar
    a vida com mais cor...A desgraça dilui-se por instantes!

    ResponderEliminar
  9. Já tive oportunidade de dizer à Romicas, noutro forum, que ainda bem que veio uma chuvinha, só assim tive a oportunidade de ver uma foto tão bonita!
    Sobre o facto de hoje ser sábado ou domingo, nem vos digo nada! Ontem 6ª feira fui para Coimbra convencido que era domingo!... Só dei pelo engano, já estava em Coimbra, dei a volta pelos Arcos do Jardim e voltei para Aveiro...

    ResponderEliminar
  10. Nem imaginas, Alfredo, como me sinto aliviado !!!. Andava desmoralizado antes desta tua postagem ! Um dia, de noite, ia sozinho de carro para Lagos, embrenhado nos meus pensamentos e quando dei por mim estava a 5 Km de Vila Real de Santo António. Um pequeno lapso de quem - dizem-me - anda sempre com a cabeça na Lua ...

    ResponderEliminar
  11. Sentado, digo para memória futura.
    Boa foto Romikas.
    Um abraço.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  12. Esta linda flôr fotografada por uma Romicas perfumada convem-me perfeitamente neste dia de Sol radiante em PARIS!

    Deixei o Hospital Sao Luis hà 1h e cà estou no apartamento da nossa herdeira!A operaçao correu às mil maravilhas e as aventuras foram tantas que jà dao para publicar no blog!Agora, regresso a COLMAR na terça com continuidade de tratamentos, desta vez, num Hospital COM UMA HIGIENE PERFEITA!!!!Ai a minha ALSACIA que tantas saudades me deu!!!!!Hoje de manha, entrou um chinês no quarto, para ser operado a uma apendicite e disse "Oh!Monsiê!!c'est sale ici!!"Enfim, desta jà escapei!!Prefiro "jogar" em casa!

    Bom, tudo isto para vos dizer que o Soljà brilha em PARIS!!!!

    Beijos e grande abraço para todos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As melhoras, boa recuperação e bom regresso, BobbyZé!

      Eliminar
    2. Boas melhoras, Bobbyzé

      Eliminar
    3. As melhoras, Bobbyzé e que o sol continue a brilhar por esses lados.
      Um beijinho.

      Eliminar
  13. Em qualquer dia da semana, esta seria uma bela foto. A flor do Ibisco é linda e os pingos da chuva deram-lhe ainda mais beleza.São todas lindas as tuas fotos de flores. Obrigada, Romicas

    ResponderEliminar
  14. Um ibisco rubro e orvalhado só pode ser retratado por mão de artista!
    Para ti, Rosa, um obrigada.

    Será domingo?! Tá lindo tá...

    ResponderEliminar
  15. Nem imaginam como é bom saber que não sou a única... Todos os dias, quando toca o alarme para me levantar, penso primeiro em que dia estou. Ando sempre perdida.
    Beijos para todos.

    ResponderEliminar
  16. Só agora, terça-feira, por cá apareci. Mas valeu a pena o atraso pois assim fiquei a saber que esta bela flor é um ibisco. Rubro e orvalhado, isso tinha percebido...
    Muito se aprende nesta espécie de blogue!

    A tempo: bonita foto, Romicas. Continua a brindar-nos com o teu bom gosto e arte de fotografar. .

    ResponderEliminar