Está bonita a Barca Serrana, fundeada junto ao Parque da Cidade. Foi bem recuperada e que aqui aparece pela objectiva do Fernando Rafael, num Domingo cheio de Sol e uma cidade cheia de turistas ...
Dom Rafael, nos seus passeios diários, aprendeu a andar sempre armado de máquina fotográfica! Ainda bem, boa ideia! Assim, quem está fora de Coimbra, sempre vai vendo alguma coisa do que se vai passando!
Boa notícia. A barca já está recuperada e deu origem ao que me parece ser uma foto ao pô do sol espelhado na água. Valeu a pena.
ResponderEliminarEstá bonita a Barca Serrana, fundeada junto ao Parque da Cidade. Foi bem recuperada e que aqui aparece pela objectiva do Fernando Rafael, num Domingo cheio de Sol e uma cidade cheia de turistas ...
ResponderEliminarApercebi-me que vinha a ser rebocada para junto da ponte!
ResponderEliminarA velha barca rejuvenesceu e o Chico, sempre observador, acertou, segundo eu também penso, ao dizer que a fotorafia foi tirada ao cair da tarde.
ResponderEliminarDom Rafael, nos seus passeios diários, aprendeu a andar sempre armado de máquina fotográfica! Ainda bem, boa ideia! Assim, quem está fora de Coimbra, sempre vai vendo alguma coisa do que se vai passando!
ResponderEliminarEu Gosto.
ResponderEliminarO momento.