Dodge cuja identificação não me foi possível obter mas que me parece dentro da classe SRT.
O carro mais fotografado. Trata-se de um Dodge SRT Viper apresentado por um manequim altamente profissionalizado e dentro da linha das muito conhecidas como manequins de alto gabarito, Top Models, que hoje já não se vêm a desfilar.
Bugatti JR CUSTOMRIDECA
Os apreciadores destas máquinas devem deliciar-se com estas imagens!
ResponderEliminarMas também se nota a elegância e as linhas perfeitas da apresentadora do Dodge!!!
Boa reportagem Chico!
Rafael
EliminarAs minhas desculpas no atraso porque ontem fui vadio e hoje de manhã tive que saír como sempre.
Sem dúvidas que vale a pena dar uma volta para ver certas máquinas. Enquanto os F1 são apresentados sempre sem motores mesmo que já não estejam ao serviço, certos segredos se mantêm e são menos leves para os transportes, estas estão completas.
O segundo Dodge, a fáfrica quiz meter todo o seu pêso e para isso foi contratar um manequim profissional da linha descrita. Hoje vêm-se nas passarelas só manequins da linha zero, o que já se está a vêr que foi um erro mas que ainda vai durar muito tempo. As mulheres têm todas linhas curvas e o que vimos nas passarelas até têm que dar às ancas porque não as têm. Já ninguém vai nessa elegância a não ser a indústria por motivos nitidamente económicos e comerciais, porque essa elegância não existe. A tal ponto que ao fazerem as fotografias para apresentação da roupa interior, já começam a pôr de lado a linha zero porque elas não preenchem os espaços ou a roupa interior não sobressai.
O que uma grande parte dos homens não compreendem é que os manequins adoram fazer passarelas, quando o que dá dinheiro é a fotografia.
No caso desta a Dodge ao querer brilhar, foi buscar uma profissional de certo calibre e não uma zero que se põem ao nosso lado e fazem sempre a mesma pose, tradicional.
Quando chegámos ao pé do stand, estava mesmo a acabar de chover e havia pessoas que começavam a fotografar o carro. Ela rápidamente tirou o impermeável transparente que a envolvia, deu-o ao segurança, foi para a frente do carro e quando se voltou já estava com um dos seus sorrizos. Fez umas vinte poses ou mais num instante, deixando entre elas o tempo necessário para os fotógrafos. É de tal maneira profissional que ninguém se aproximou para fazer umas fotos com ela. Era como se houvesse um traço pintado no chão que ninguém passava.
Conheço um pouco a vida de manequim e as suas personalidades pois já tenho estado em certos eventos de moda aonde tudo está com um sistema de segurança impecável e grande parte invisível, pois também têm certos receios. Só que a personalidade de uma pessoa deste género numa situação destas, em que ela estava práticamente abandonada, mostrou bem a diferença entre os dois tipos de manequins.
Abraço
Numa altura de crise em que cada vez menos carros se compram neste País sempre é um consolo poder apreciar estas máquinas.
ResponderEliminarAbraço
É verdade, Abílio. Alguns dos carros que viste, principalmente Porsches e Ferraris, até são privados. O primeiro Dodge tive que estar a tirar-lhe a matrícula da foto, pois é de um privado que chegou ali, abriu a porta, saíu, tirou as chaves e deixou-o no meio da rua pois não tinha stand. Descontracção e sensação de segurança.
EliminarAqui mesmo numas ruas paralelas à minha, "dormem" de vez em quando certos carros de marca como Porches, Ferraris, Laborghinis e outos. É claro que estes estão de certeza equipados com o sistema boomerang pois caso contrário, o seguro não paga em caso de roubo. Quando ainda não há muito tempo num cruzamento aí em Coimbra, começaram a vaiar uma amiga nossa por causa do seu Mercedes, isto aqui é uma sensação de liberdade muito grande.
Abraço
Gosto do Dodge vermelho de vestido preto. Chico, andas com muito bom gosto. Abraço
ResponderEliminarQuito
EliminarO preto sobre o vermelho, tem tendência a sobressaír. Mais nada.
Abraço
Uma MOÇA de ASSUNTO.
ResponderEliminarO bonito tem muito valor.
Eu gosto de botes mas de moças também.
Este conjunto é de alto gabarito.
Tonito.
Sem dúvidas, Tonito. O conjunto é só de uma peça. Eu também gostei.
EliminarAbraço
Alguem sabia que este BUGATTI JR é fabricado aqui na ALSACIA? Precisamente na cidade de MOLSHEIM, onde nasceu a Elisabeth!!!!!!Um dos carros mais caros do Mundo!!!!
ResponderEliminarBoa achega, Bobbyzé. É uma verdadeira máquina.
ResponderEliminarAí perto, o Rui Costa parece que se sobressaíu. Também temos do bom.
Abraço.
Quando for grande quero ter um Dodge SRT Viper.
ResponderEliminarNão sei é se tenho combustível para ele...