"Muita água, muito gelo... E muito calor: Námafjall Hverir é uma zona de fumarolas num vale onde podemos ver montanhas escaldantes e montanhas com gelo, perto do grande Lago Myvatn.
Beijo da Daisy e abraço do Alfredo"
Inesperado. No Sara já sabemos que de dia as temperaturas são altamente positivas e absolutamente ao contrário de noite. Uma mistura de tudo ao mesmo tempo, nem pensava que existisse. A foto é excelente. Obrigado.
E lá estão estes nossos amigos fazendo o que de melhor se pode fazer na vida. Ainda por cima fazem-nos felizes ajudando-nos a conhecer os sitios que mais gostam. E tão bem o sabem faze-lo. Obrigada meus amores e uma boa vigem. Um abraço do Manel e uma beijoca minha muito doce
Um abraço para estes intrépidos viajantes de países e cidades, locais desconhecidos, florestas, igrejas, sinagogas e templos budistas, de desertos, de terras inóspitas, quentes, frias e geladas, neste desejo permanente de irem além do horizonte. Para vós o meu agradecimento pelos excelentes postais que têm enviado e o desejo que continuem. Boa viagem.
Mais uma da natureza no seu melhor.
ResponderEliminarTonito.
Contrastes espetaculares!
ResponderEliminarInesperado. No Sara já sabemos que de dia as temperaturas são altamente positivas e absolutamente ao contrário de noite. Uma mistura de tudo ao mesmo tempo, nem pensava que existisse. A foto é excelente. Obrigado.
ResponderEliminarE lá estão estes nossos amigos fazendo o que de melhor se pode fazer na vida. Ainda por cima fazem-nos felizes ajudando-nos a conhecer os sitios que mais gostam. E tão bem o sabem faze-lo. Obrigada meus amores e uma boa vigem.
ResponderEliminarUm abraço do Manel e uma beijoca minha muito doce
Sempre a gostar...de vós em viagem vem sempre algo de difrente e belo.
ResponderEliminarContinuai que estão no bom caminho.
Abraço e beijo!
E lá vos vamos acompanhando através das belíssimas fotografias...
ResponderEliminarMais uma grande fotografia. Parece uma pintura. O monte, parece ter sido feito pela mão firme de um pintor. Uma grande aguarela ....
ResponderEliminarUm abraço para estes intrépidos viajantes de países e cidades, locais desconhecidos, florestas, igrejas, sinagogas e templos budistas, de desertos, de terras inóspitas, quentes, frias e geladas, neste desejo permanente de irem além do horizonte.
ResponderEliminarPara vós o meu agradecimento pelos excelentes postais que têm enviado e o desejo que continuem.
Boa viagem.