Quito Não percebo nada de música, nem toco. Mas gosto de a houvir baixinha quando estou a fazer qualquer coisa. Assim tenho estado ao computador a preparar postagens desde cheguei e a houvir André Rieu. Lancei a postagem de hoje e vim ver o resultado, quando tão embalado como estava dou com esta sapateira. Só de a ver, como é que eu vou passar o dia? Que grande problema. Um abraço.
Chico, tu não percebes nada de música e eu não percebo nada de cozinhados. Até os ovos estrelados estão contra mim, pois começam aos tiros de artilharia na frigideira ...
Quito como é possível uma provocação destas? Então agora que estou para ir para a mesa jantar um arroz de não sei o quê...nem sei se vou comer...carais! (como diz a Sãozita)
Então mas sapateira não é um armário para guardar sapatos? Mas se é algo que se coma lá para os lados de Salgueiro do Campo, o que é de estranhar pois já por aqui li que tem andado a latas de atum! Ou então será a São, que o abandonou nas latas de atum, que hoje tem este petisco para o jantar!!! Se assim for informa para ir à Condessa do Ameal levar o champanhe-está fresquinho! Pois olha Abilio, um aroz se for feijão não se pode deitar fora!
Ai mas que falta faz uma mulher em casa !!! andei uma semana a esparguete e salsichas ...mas um dia fartei-me e variei ...fiz arroz branco com salsichas ...
Romicas, este grupo de paroquianos, junta-se normalmente ao Domingo no Samambaia. O que os caracteriza é um enorme fastio. Depois, em votação muito discutida, decidem onde ir praticar o pecado da gula.
Eu, por mim,já me anda a apetecer um bocado de leitão com a pele a estalar, mas já estou a perceber que minha sina vai ser ter que comer um porco à Pequim com uma malga de arroz xau - xau e água do Luso ou coca cola.
Perante este menu oriental, estou a pensar escrever uma tese sobre suicídios inexplicáveis.
Quito também se arranja leitão à Pequim!!!! Mas Quito para indicar restaurante somos uma carta fora do baralho... É um assunto mais de especialistas!Em quem confio!
Para o Quito, umas gambas e uma lagosta grelhada; Para mim, leitão no prato; Para o Tó Ferrão, bacalhau; Para o Tonito, canja de borrego acompanhado com cola-cola!
Mas "almoçadeiros/as" dos domingos!Nem estava nada mal uma ida ao Joaquim dos Leitões..até a Mouradia era capaz de alinhar! Íamos dar as boas vindas antecipadas ao Verão.Com música! Farra precisa-se!
Quito
ResponderEliminarNão percebo nada de música, nem toco. Mas gosto de a houvir baixinha quando estou a fazer qualquer coisa. Assim tenho estado ao computador a preparar postagens desde cheguei e a houvir André Rieu. Lancei a postagem de hoje e vim ver o resultado, quando tão embalado como estava dou com esta sapateira. Só de a ver, como é que eu vou passar o dia? Que grande problema.
Um abraço.
Chico, tu não percebes nada de música e eu não percebo nada de cozinhados. Até os ovos estrelados estão contra mim, pois começam aos tiros de artilharia na frigideira ...
EliminarRectificação ao meu comentário acima: - Como todos sabemos, ouvir é sem H.
ResponderEliminarChico eu cá por mim ouvi bem o que escreveste. Um abraço.
ResponderEliminarQuito como é possível uma provocação destas? Então agora que estou para ir para a mesa jantar um arroz de não sei o quê...nem sei se vou comer...carais! (como diz a Sãozita)
ResponderEliminarAbilio, come o arroz de frango e não faças birras que a Zeca que não merece ...
EliminarToma lá um abraço
... carais!
EliminarEntão mas sapateira não é um armário para guardar sapatos?
ResponderEliminarMas se é algo que se coma lá para os lados de Salgueiro do Campo, o que é de estranhar pois já por aqui li que tem andado a latas de atum!
Ou então será a São, que o abandonou nas latas de atum, que hoje tem este petisco para o jantar!!! Se assim for informa para ir à Condessa do Ameal levar o champanhe-está fresquinho!
Pois olha Abilio, um aroz se for feijão não se pode deitar fora!
Ai mas que falta faz uma mulher em casa !!! andei uma semana a esparguete e salsichas ...mas um dia fartei-me e variei ...fiz arroz branco com salsichas ...
ResponderEliminarNão tinhas uns pósinhos de caril?
EliminarEspero que pagues no próximo Domingo!... Champanhe dispenso, prefiro uma cerveja...
ResponderEliminarO Rafa não vai aparecer no Domingo. Ainda anda a deitar sardinhas assadas pelas orelhas ...
EliminarComi uma vez!E com calma!
EliminarPara domingo queres Panda? Sei que não gostas...mas o Alfredo diz que arranja um pouco de Leitão.
Sim, depois de uma semana a meia ração, do que estou mesmo a precisar é de comida chinesa. Leitão ??? Venha ele ...
ResponderEliminarOnde? Quando?
ResponderEliminarRomicas, este grupo de paroquianos, junta-se normalmente ao Domingo no Samambaia. O que os caracteriza é um enorme fastio. Depois, em votação muito discutida, decidem onde ir praticar o pecado da gula.
EliminarEu, por mim,já me anda a apetecer um bocado de leitão com a pele a estalar, mas já estou a perceber que minha sina vai ser ter que comer um porco à Pequim com uma malga de arroz xau - xau e água do Luso ou coca cola.
Perante este menu oriental, estou a pensar escrever uma tese sobre suicídios inexplicáveis.
Um abraço para o Alentejo
Quito também se arranja leitão à Pequim!!!!
EliminarMas Quito para indicar restaurante somos uma carta fora do baralho...
É um assunto mais de especialistas!Em quem confio!
Um beijinho para todos e... conservem esse vosso apetite de coisas boas e deliciosas, bem como de encontros com os amigos.
EliminarSou mais bolos com nomes estranhos, mas não renego uma boa caldeirada ou peixe assado, ou comida que goste.
ResponderEliminarNUNCA CANJA DE BORREGO.
Tonito.
Para o Quito, umas gambas e uma lagosta grelhada;
ResponderEliminarPara mim, leitão no prato;
Para o Tó Ferrão, bacalhau;
Para o Tonito, canja de borrego acompanhado com cola-cola!
Mas "almoçadeiros/as" dos domingos!Nem estava nada mal uma ida ao Joaquim dos Leitões..até a Mouradia era capaz de alinhar!
ResponderEliminarÍamos dar as boas vindas antecipadas ao Verão.Com música!
Farra precisa-se!
Vamos nessa!
ResponderEliminarEstranho!!!
ResponderEliminarO Quito apresentar marisco?
A crise deu-lhe uma grande volta.
Sapateira recheada com atum? Deve ser uma maravilha. Nunca me lembrei dessa mas vou fazer a experiência e, se resultar, convido-vos...
ResponderEliminarMais um domingo que não pude domingar...É a vida.