sábado, 1 de junho de 2013

Para as Crianças e para a criança que há em nós...


3 comentários:

  1. Sessão no 1º Jardim Escola João de Deus onde fui criança na 5ª feira...
    Linda festa!
    Muitos de vós talvez lá tenham andado...

    ResponderEliminar
  2. O Jardim Escola João de Deus, é transversal a toda a minha vida. Aproveito esta bonita postagem da Olinda para, além de homenagear as crianças, aqui lembrar a Senhora Dona Maria Amélia, que foi directora da Instituição e minha vizinha na Praça dos Baloiços. Infelizmente, já não se encontra entre nós. A Dona Maria Amélia, era mãe do Chico e do Luís, Senhora de grande amabilidade e que marcou a minha infância, porque era muito minha amiga.
    Para a Dona Maria Amélia, vai neste momento o meu pensamento.

    Gostei, Olinda. Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Aqui fui uma criança muito, muito feliz!
    Beijinhos a todas as crianças, em particular para as que nunca terão a possibilidade de lerem o que hoje escrevo...

    ResponderEliminar