quinta-feira, 13 de junho de 2013

Máquinas de ontem e de hoje

Gostei de ver este Corvette dos nossos tempos.



Ainda não tinha visto um Ferrari todo Yeh! Yeh!




7 comentários:

  1. Chico, realmente o Corvette é muito bonito e deve valer uma pipa de massa. Tem muitas semelhanças com o Jaguar E, lembras-te ?

    Nunca tinha visto um Ferrari cor - de - rosa. Cá pelo burgo, consta que só na pequena cidade de Paços de Ferreira, há sete. As incongruências de um país aflito ...

    ResponderEliminar
  2. Chico acabado de chegar de Lisboa...gosto do Corvette, lindas cores em máquinas de sonho.Limito-me a observar.Faz bem à vista!

    ResponderEliminar
  3. Grandes máquinas e boas todos os dias.
    Tonito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De que maneira e de muitas qualidades, Tonito.



      Nota: Vamos a ver se o comentário sai na ordem e não me acontece como com o comentário de resposta para o Quito.

      Eliminar
  4. Foi a primeira ideia que me veio à cabeça, Quito. O "Jaguar E" que por vezes já o tenho visto por estes lados. Era e é um carro lindo.

    Sim, aí há alguns e o mal não é haver pois quem o comprou deu trabalho de qualidade a várias pessoas. Quanto mais eles gastem melhor, mais empregos vão ter que haver e o dinheiro circula. O mal é que até "pode" acontecer cortarem a "fita" que registam as velocidades a esses senhores e assim tudo bem. Total desprezo de vários tipos de pessoas ou responsáveis pela dignidade de um Povo. Ninguém víu ou sabe. Como deves estar a ver, longe mas muito bem informado. É por isso que à vezes falo.

    ResponderEliminar
  5. Coitadinho do Ferrari ... se era para isto eu emprestava-lhes o meu "Anti-Cristo" e fazia o favor de lhes ficar com o Ferrari. Acho que era uma troca justa ...

    ResponderEliminar