SAOZINHA!Os nossos sinceros Parabens por estes teus 40 anos duma vida dedicada a Farmacêutica, uma nobre causa! Amanha iremos à Alemanha vizinha ouvir a nossa CRISTINA BRANCO. Vou-lhe pedir que te dedique um Fado!!!Mas nao o tema que faz parte do seu ultimo trabalho "O Palhaço e o Ministro"!!!Pois isso pode dar PRISAO!! Um grande beijinho e um abraço para o QUITO!
Está quase na hora do fuso do Chico Torreira. Em vez de matar a cabeça, vou esperar por ele... Já que tenho a fama de ser preguiçoso, deixem-me ter o proveito!
Quando ontem cheguei ao olhar à vista "desarmada", não conheci as ruas e como queria preparar artigos para hoje no meu blogue pois vou saír logo de manhã, os transportes estão à pinha e não se leva carro pois é uma ilha, "Terre des hommes", resolvi fazer uma brincadeira como resposta indirecta. Trata-se de uma ilha artificial criada em mil novecentos e sessenta e oito e que envolve o Parc Jean Drapeau, construída com as terras que tiraram a quando da construção do metro. Obrigado pelo vosso interesse, só que não estava cá. Um bom dia desportivo pois vou continuar a minha volta.
Sei perfeitamente onde é mas o nome...
ResponderEliminarAguardo.
1ªnão me lembro
ResponderEliminarA 2ª Cou..nh..
O Rafael apostou que hoje me havia de derreter a cabeça !!!
ResponderEliminarHummm ... isto cheira-me a que é na zona da Universidade. Rua da Matemática a primeira foto? Talvez ...(última hora ..a São diz que não é)
A segunda fico a aguardar ... mas ao fundo está o edifício da Misericórdia
( vá lá, felicitem a São, que faz precisamente no dia de hoje - 6 de Junho - 4O anos do exercício da profissão de farmacêutica) ...
SAOZINHA!Os nossos sinceros Parabens por estes teus 40 anos duma vida dedicada a Farmacêutica, uma nobre causa!
EliminarAmanha iremos à Alemanha vizinha ouvir a nossa CRISTINA BRANCO. Vou-lhe pedir que te dedique um Fado!!!Mas nao o tema que faz parte do seu ultimo trabalho "O Palhaço e o Ministro"!!!Pois isso pode dar PRISAO!!
Um grande beijinho e um abraço para o QUITO!
Senhora Doutora Farmacêutica, receba os meus sinceros parabéns pelos 40 anos de exercício de tão nobre profissão!
EliminarBeijinhos para a São.
A 2ª até para mim é fácil. Completando a Olinda, ...ti...os.
ResponderEliminarSão, parabéns pelos 40 anos a remediar!
ResponderEliminarPassei por ali várias vezes, saindo das aulas em direcção à Baixa ( 2ª foto ). Agora o nome é que já não me lembro...
ResponderEliminarRua dos Countinhos? Não estou certo que seja esta mas sei que havia na zona uma rua com esse nome que descia até ao Gov. Civil
ResponderEliminarA primeira foto lembra-me o cimo da Rua JOao Cabreira e a segunda é aquela que o Rui faz referência. Mas nomes??Jà là vao muitos anos de ausência!
ResponderEliminarEstá quase na hora do fuso do Chico Torreira.
ResponderEliminarEm vez de matar a cabeça, vou esperar por ele...
Já que tenho a fama de ser preguiçoso, deixem-me ter o proveito!
É isso quanto à 1ª rua vamos esperar pela chegada do Chico Torreira!
ResponderEliminarÉ a Rua Joaquim António de Aguiar.
ResponderEliminarFoto tirada quase no início, a seguir à esplanada ao cimo da escada do Quebra Costas.
BINGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarTu não ias publicar fotos de duas ruas em sítios muito diferentes.
EliminarQuando ontem cheguei ao olhar à vista "desarmada", não conheci as ruas e como queria preparar artigos para hoje no meu blogue pois vou saír logo de manhã, os transportes estão à pinha e não se leva carro pois é uma ilha, "Terre des hommes", resolvi fazer uma brincadeira como resposta indirecta.
ResponderEliminarTrata-se de uma ilha artificial criada em mil novecentos e sessenta e oito e que envolve o Parc Jean Drapeau, construída com as terras que tiraram a quando da construção do metro.
Obrigado pelo vosso interesse, só que não estava cá. Um bom dia desportivo pois vou continuar a minha volta.
Senhora Doutoura Farmacêutica felicito-a pelos seus 40 anos e alguns dias de profissão...mas avisoa: de não me dá as pírulas, vou à gaveta e tiru-las!
ResponderEliminarUm pouco atrasado mas aproveitamos para dar-mos os nossos parabéns à São Vaz, pela coragem dos seus quarenta anos de profissão.
ResponderEliminarUm abraço cá do trio.
Rafael,
ResponderEliminarEstive a ver o seu quebra-cabeças que está impecável, pois está perfeito de mais. Quem não conhecer, desiste. Cá fico à espera do próximo.