segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ALMOÇO DE CONVÍVIO NA "QUINTA FAUSTINO"

Por convite da JU Faustino um grupo de amigos foi,  ontem domingo, almoçar e passar umas horas de alegre convívio na "QUINTA FAUSTINO", propriedade de seu irmão José Luis, que também esteve presente, vindo dos Açores e com a colaboração do Jorge Carvalho.
Espaço muito aprazivel, excelente para convívio de grupos, bem localizado a poucos Km de Coimbra, perto de Vila Nova de Poiares- Ponte Velha. 
Para além da Ju e marido Morais Lopes, Zé Luis e Jorge Carvalho estiveram o Chico Nunes, a Lena Parreiral, a Ló, a Teresa Lousada, a Celeste Maria e Rafael.
AH! O nosso obrigado aos anfitriões pelo excelente almoço!

A QUINTA FAUSTINO
Em baixo o "Espigueiro" que deu lugar à Quinta

 PISCINA , churrasqueira e alfaias agrícolas
                                  
Fotos de Cima: "Fazer sombra" a cargo do Jorge e Morais Lopes... e Zé Luis na apanha de maçãs

Foto de baixo: OS CONVIVAS...e a cadeira do fotógrafo!


Para compensar a Teresa pela metade que falta na foto anterior.
"A TERESA E A AMEIXA SECA"

6 comentários:

  1. Rafaelito eu bem dizia que me tinhas deixado quase fora da fotografia!!!! Tu dizias que não, que não, que tinhamos ficado todos! Hoje pergunto a mim própria se, além da tua "ligeira" surdez, não estarás a sofrer também de um pouco de estrabismo?!!!!
    Suprimindo este pequeno pormenor sem importância, foi um dia muito bem passado e apesar de sermos poucos, faziamos uma multidão na boa disposição e amizade.
    Um beijo grande de agradecimento para os anfitriões que tão bem nos receberam e porque não um outro para os restantes "companheiros da alegria"?????????

    ResponderEliminar
  2. O almoço dos domingos, desta vez foi em local sereno e rodeado de calma e silêncio, só quebrado pelo som do sino da igreja!
    Uma tarde bem agradável que nos proporcionaram os anfitriões, aos quais aproveito para agradecer os momentos vividos.
    Um abraço, multiplicado por todos os presentes.

    ResponderEliminar
  3. Há anos que não vejo o José Luís Faustino.
    Agora percebi porquê. Açoreou... e eu não sabia.
    Um grande abraço para esse bom amigo.

    Para o grupo que com ele domingou, aquele abraço. Deve ter sido uma boa jornada de luta.

    ResponderEliminar
  4. Bela jornada de confraternização. E um excelente cenário.
    Para todos vai o nosso abraço ...
    São e Quito

    ResponderEliminar
  5. Rafaelito, vá lá, vá lá safáste-te!!!!!!
    Primeiro por teres publicado a minha foto, depois por não teres transcrito o que me murmuráste quando me passaste a ameixa seca para
    a mão!!!!!................................

    BEIJOCAS

    ResponderEliminar
  6. aqui tenho que ser mais reservado!!!
    mas lá pareceu-me que a fruta era outra!!!

    ResponderEliminar