Magnifico colorido bem captado pela objectiva da São! E quão difícil deve ser rir e, especialmente, fazer rir, por parte de quem, muitas vezes, por baixo da máscara afivelada, tem mil e uma razões para chorar. E talvez não seja por acaso que os destinatários são quase sempre crianças. Porque aos seus pais mais difícil se torna nos tempos que correm, fazê-los rir...
Se este triste palhaço soubesse que a sua arte foi dada a conhecer, ficaria grato à São e ao Quito e ficaria menos triste. E nós também temos que ficar gratos por foto tão sugestiva, bem representativa de uma classe de artistas que nem sempre são reconhecidos como tal.
Magnifico colorido bem captado pela objectiva da São!
ResponderEliminarE quão difícil deve ser rir e, especialmente, fazer rir, por parte de quem, muitas vezes, por baixo da máscara afivelada, tem mil e uma razões para chorar.
E talvez não seja por acaso que os destinatários são quase sempre crianças. Porque aos seus pais mais difícil se torna nos tempos que correm, fazê-los rir...
O palhaço da São...muito bem fotografado!
ResponderEliminarBela foto, São!
ResponderEliminarSe este triste palhaço soubesse que a sua arte foi dada a conhecer, ficaria grato à São e ao Quito e ficaria menos triste.
ResponderEliminarE nós também temos que ficar gratos por foto tão sugestiva, bem representativa de uma classe de artistas que nem sempre são reconhecidos como tal.