Prontosss São Rosas, lá vens tu com a bisbilhotice ... deixa a Aurora em paz, que a moçoila já é casada com um cabo da Guarda Repúblicana e tens dois filhos .... Toma lá um abraço
Acabo de telefonar ao Felício, para ele me emprestar aqueles óculos com que viu aquela miúda toda nua do 86º andar para o átrio do hotel ... O Felício, que é um "mãos-largas", já se disponibilizou a enviarmos por via aérea ....
Não confundir com aquela Aurora que vive no Pólo Norte: a Aurora Boreal. Esta das fotos é a que foi rasgadinha por um gajo que depois cantou «ao romper da bela Aurora»... E fiquei a saber (abençoado Google) que é uma empresa de electrónica e equipamentos de escritório, com sede em Taiwan e fábrica em Shangai: Aurora.
Quem sabe se D.Sebastião anda perdido e vocês o encontrem nessa densa neblina, aí em Shangai? Tragam-no para a nossa santa terrinha...pode ser que ele consiga pôr uma certa ordem neste desassossego... Beijinhos para os tres and come back soon.
Pois. Que regressem com muitas histórias para contar. O "Travel With Us" vai ser um festival, palpita-me. Preparem-se !!! O regresso da festa é sempre estafante, quando as viagens são longas. Sei pela experiência com o Polifónico, quando fomos a Hong Kong e Macau. O regresso foi demolidor. 13 horas de Hong Kong a Frankfurt e mais 3 de Frankfurt a Lisboa. Louvo o espírito aventureiro destes 3 nossos amigos, muito particularmente o Alf e a Daysi, que não é primeira vez que o fazem. Sinceramente, não sei se já teria força anímica para viagens de tantas horas. Ao amigo Paulo Moura, que nos foi transmitindo as fotos que vinham de lá, fica o meu reconhecimento. Um abraço
Ponto 1. - Não sou um mãos largas. Posso alugar os óculos...
Ponto 2. – Mas não são precisos óculos para ver a Orora.
Ponto 3. – Refiro-me à O.O. = Orora Obuquerque, rapariga avantajada do Clube Recreativo do Calhabé e que só agora, graças ao Alfredo Moreirinhas, fiquei a saber que anda por Xangai.
Certamente a complale plodutos pla vendêle numa loja de chineses em Poltugal ao pleço unitálio de um eulo...
As despedidas deixam-nos sempre uma neblina nos olhos, no coração e, neste caso, até na natureza! A Aurora é um presságio de um dia voltar... Boa viagem.
Qual Aurora, qual neblina! A Teresa Lousada é que tem razão. Trata-se de uma madrugada de intenso nevoeiro que nos vai devolver não um mas três heróis.
A Aurora... vocês já repararam na Aurora?
ResponderEliminarProntosss São Rosas, lá vens tu com a bisbilhotice ... deixa a Aurora em paz, que a moçoila já é casada com um cabo da Guarda Repúblicana e tens dois filhos ....
ResponderEliminarToma lá um abraço
Não queres que eu prefira reparar no aspecto daquela torre da esquerda, ou queres?!
ResponderEliminarO meu drama, é que eu não consigo ver a "Órora". Se calhar está por detrás da Torre ..
ResponderEliminarBoa FOTO
ResponderEliminarTudo em Grande.
Tonito.
Quito, mesmo a meio, há uma torre mais clarinha. No cimo, tem em letras vermelhas "AURORA". Aurora, Quito... Quito, Aurora. Estais apresentados.
ResponderEliminarAcabo de telefonar ao Felício, para ele me emprestar aqueles óculos com que viu aquela miúda toda nua do 86º andar para o átrio do hotel ...
ResponderEliminarO Felício, que é um "mãos-largas", já se disponibilizou a enviarmos por via aérea ....
Ele que tos envie por via Aurórea!
ResponderEliminarQuito, toma aí uma foto da Aurora em traje de noite
ResponderEliminarBela e surpreendente aurora ... nocturna. Excelente. Obrigado Sãozita ...
ResponderEliminarNão confundir com aquela Aurora que vive no Pólo Norte: a Aurora Boreal.
ResponderEliminarEsta das fotos é a que foi rasgadinha por um gajo que depois cantou «ao romper da bela Aurora»...
E fiquei a saber (abençoado Google) que é uma empresa de electrónica e equipamentos de escritório, com sede em Taiwan e fábrica em Shangai: Aurora.
É uma bela Aulola.Gosto mais da neblina!
ResponderEliminarVá agora pirem-se para cá!
Bom regresso!
Quem sabe se D.Sebastião anda perdido e vocês o encontrem nessa densa neblina, aí em Shangai? Tragam-no para a nossa santa terrinha...pode ser que ele consiga pôr uma certa ordem neste desassossego...
ResponderEliminarBeijinhos para os tres and come back soon.
Pois. Que regressem com muitas histórias para contar. O "Travel With Us" vai ser um festival, palpita-me. Preparem-se !!!
ResponderEliminarO regresso da festa é sempre estafante, quando as viagens são longas. Sei pela experiência com o Polifónico, quando fomos a Hong Kong e Macau. O regresso foi demolidor. 13 horas de Hong Kong a Frankfurt e mais 3 de Frankfurt a Lisboa. Louvo o espírito aventureiro destes 3 nossos amigos, muito particularmente o Alf e a Daysi, que não é primeira vez que o fazem. Sinceramente, não sei se já teria força anímica para viagens de tantas horas.
Ao amigo Paulo Moura, que nos foi transmitindo as fotos que vinham de lá, fica o meu reconhecimento.
Um abraço
A agência de viagens «Travel With Them» agradece a vossa preferência e espera-vos em outras viagens.
ResponderEliminarQuito,
ResponderEliminarPonto 1. - Não sou um mãos largas. Posso alugar os óculos...
Ponto 2. – Mas não são precisos óculos para ver a Orora.
Ponto 3. – Refiro-me à O.O. = Orora Obuquerque, rapariga avantajada do Clube Recreativo do Calhabé e que só agora, graças ao Alfredo Moreirinhas, fiquei a saber que anda por Xangai.
Certamente a complale plodutos pla vendêle numa loja de chineses em Poltugal ao pleço unitálio de um eulo...
As despedidas deixam-nos sempre uma neblina nos olhos, no coração e, neste caso, até na natureza!
ResponderEliminarA Aurora é um presságio de um dia voltar...
Boa viagem.
Qual Aurora, qual neblina!
ResponderEliminarA Teresa Lousada é que tem razão.
Trata-se de uma madrugada de intenso nevoeiro que nos vai devolver não um mas três heróis.
Dom Rafael, prepara a fanfarra.