sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

MOMEMTO PUBLICITÁRIO! - PRESÉPIO DE PENELA - 2011

3 comentários:

  1. Penela a Património Mundial Material da Humanidade!

    Ó gente da minha terra
    Agora é que eu percebi
    Esta tristeza que trago
    Foi de vós que recebi

    Os versos não são meus, mas a Marisa pode cantá los!!!

    ResponderEliminar
  2. É uma terra muito linda, até mesmo vista da estrada. Parece um presépio e o que lá fazem ao vivo, até o fui ver: valeu a pena pois é outro assunto. Ainda hoje não me esqueci.

    Já agora aproveito para aqueles que têm crianças ou netos e queiram dar-lhes uma alegria diferente. Podem escrever ao verdadeiro Pai Natal em nome dos filhos ou netos a pedirem o que eles mais desejam e que os "miúdos" lhe digam a suas idades. Receberão uma carta na língua em que escreverem que os deixam todos contentes, pelo que pode ser escrita em português.
    O remetente muito bem legível pois eles têm receio de se enganarem.
    Aqui fica a direcção do verdadeiro Pai Natal:

    Père Noël,
    Pôle Nord HOH OHO,
    Canada

    Mas se não gostarem do frio e quizerem um Pai Natal europeu, menos atrevido, podem escrever para:

    Père Noël
    33500 Libourne
    France

    Tem piada e os miúdos adoram.

    ResponderEliminar
  3. Olá Chico!
    É MUITO LINDA SEM DÚVIDA!!!
    Agora já não escrevo a nenhum deles!
    Mas vai haver quem escreva!!!!
    Um abraço Chico!

    ResponderEliminar