sábado, 31 de dezembro de 2011

NOTÍCIAS DE COLMAR

A ultima foto de COLMAR em 2011 !

Terminaram esta tarde às 16h em Colmar,  os tradicionais mercados de Natal! O indice de afluência aumentou, combatendo a crise tao anunciada!

Mesmo neste ultimo dia, havia um mar de gente nas ruas iluminadas com especial relevância para os Italianos!

Através desta imagem, desejo UM ANO 2012 bastante feliz e prospero em novas aventuras a todos os meus amigos do Bairro Norton de Matos!
 

Grande abraço!

Bobbyzé

5 comentários:

  1. Grande abraço caro amigo e companheiro de muitas aventuras. Bons tempos! Anos 60 !!! BOM 2012! SAÚDE!!!

    ResponderEliminar
  2. Mais uma foto de encantar da tua linda cidade onde vives COLMAR uma das próximas etapas dos amigos(técnicos superior de lazer)para vos dar um abraço.
    Vai entrar(já entrou) o 2012 cheio de força para que te sintas com aquela qualidade de vida que todos nós queremos.bjs Elisabette
    Ana e Carlos

    ResponderEliminar
  3. Espero que a entrada em 2012 para ti e família tenha sido tão bom ou melhor do que eu passei com os meus.
    Tens de me dizer quando estiveres em Portugal visto que tenho saudades de te ver e cada vez o tempo da vida anda mais rápido.
    Um abração
    AZENHA

    ResponderEliminar
  4. Acabou, por este ano, a magia do Natal de Colmar!
    Até Dezembro de 2012.

    ResponderEliminar