sábado, 10 de dezembro de 2011

.NÃO HÁ FOME QUE NÃO DÊ EM FARTURA!

É tudo há grande e há francesa, não há fome que não dê em fartura.
Coimbra está assim.
Ontem fui ao convento mais uns amigos para ver um trio que nem sei o nome.
Estava frio mas valeu a pena pois os artistas eram bons, e as condições acústicas são fora de série.
Em caso que queiras junta estas fotos ás da Jacinta.
Tenho pena que não tenha sido tudo mais bem organizado, tudo ao mesmo tempo PORQUÊ?
Um Abraço.
Tonito.

Nota ADM: não junto mas publico


5 comentários:

  1. "O espectáculo deve ter sido muito bom, e o local tem as condições ideais para esse tipo de eventos. Vê-se tyambém que teve assistência. pois o recinto estava muito bem preenchido. Ainda bem que assim é e que o local continue a ser utilizado para eventos culturais de qualidade"

    ResponderEliminar
  2. Cenário fabuloso! Fotografias de alto gabarito! Quanto aos espectaculos culturais, no mesmo dia e à mesma hora...já estamos habituados...infelizmente! Protagonismo? Talvez...mas Tonito, a Jacinta é um espanto!!! Voz de seda e veludo!!! (aonde é que eu li isto!??)
    Abraço companheiro!

    ResponderEliminar
  3. Falta de organização, diz o Tonito.
    Raios me partam se consigo perceber o que é que o cu tem a ver com as calças!
    Mas amanhã ele me explicará, digo eu!
    Assunto!

    ResponderEliminar
  4. Magnífico espaço, uma mais-valia para Coimbra e para este tipo de eventos ...

    ResponderEliminar