A São Rosas, em vez de estar atenta ao discurso do padrinho, andou a fotografar a cabeça do "nosso" Rafaelito. Eu disse cabeça? Enganei-me ! Aquilo não é uma cabeça, é uma fábrica de projectos !!!
O campo de aviação de Guidage era o capim onde aterravam os pára-quedistas... Se tivessem de aterrar na tua careca, tinham morrido todos... sem vegetação para se protegerem "da vista do in". Mas lá ao fundo (da foto, não de mim) está um oficial que apresentava os oradores... e o meu padrinho. Tudo às escuras, porque a mente brilhante do nosso Rafaelito - ou fábrica de projectos, como muito bem define o Quito - absorve, qual quasar, a luz toda do flash da minha «pandeireta» a que chamam (abusivamente) máquina fotográfica.
Claro que vou comprar o livro. Vou desenterrar fantasmas antigos. Ao ler o livro, sei que vou beber uma colher de fel. Mas, em homenagem a quem o escreveu, direi ... presente ...
Pronto sem querer brincar com assuntos sérios...também já me considero "com patente" desta guerra"!, pela delicada mãozinha da São Rosas, que obteve com a sua "FOGE" uma panorâmica de um descampado em Guidaje!
Claro que aquela marca é do Tonito. Esta outra que me recuso chamar só pelas iniciais só podia sar concebida para estas imagens especiais!Assim a minha "careca"(agora exemplo de campo de aterragem em Guidaje)sente-se completamente um produto desta Fotomáquina Orientada a Desertos Emncabeçados!
Cum carago !!! quem lê esta "tirada" erudita do nosso preclaro administrador, não pode ficar indiferente a este exaltação intelectual. Vê-se mesmo que deve ter almoçado bem ! Se calhar uns jaquinzinhos fritos com arroz de tomate ...
Eu conheço esta cabeça!!!...
ResponderEliminarJura!
ResponderEliminarGostava de ter estado presente.
ResponderEliminarLonge e desterrado, contento-me com este soberbo primeiro plano...
A São Rosas, em vez de estar atenta ao discurso do padrinho, andou a fotografar a cabeça do "nosso" Rafaelito. Eu disse cabeça? Enganei-me ! Aquilo não é uma cabeça, é uma fábrica de projectos !!!
ResponderEliminarClaro, como não tinham nenhuma foto do campo de aviação que servia Guindage, tiveram que se servir de mim!
ResponderEliminarO campo de aviação de Guidage era o capim onde aterravam os pára-quedistas...
ResponderEliminarSe tivessem de aterrar na tua careca, tinham morrido todos... sem vegetação para se protegerem "da vista do in".
Mas lá ao fundo (da foto, não de mim) está um oficial que apresentava os oradores... e o meu padrinho. Tudo às escuras, porque a mente brilhante do nosso Rafaelito - ou fábrica de projectos, como muito bem define o Quito - absorve, qual quasar, a luz toda do flash da minha «pandeireta» a que chamam (abusivamente) máquina fotográfica.
Como é que tão longe conheci logo esta cabeça! Quando li o título e vi a foto, saíu-me uma gargalhada. Foto certa no momento certo.
ResponderEliminarVai ser interessante ler o livro e espero
ResponderEliminarfazê-lo.
Não sabia que a careca do meu irmão,manuscrita em Braille, também ia ser apresentada?!
O teu irmão, onde está, absorve e irradia todo o brilho.
ResponderEliminarClaro que vou comprar o livro. Vou desenterrar fantasmas antigos. Ao ler o livro, sei que vou beber uma colher de fel. Mas, em homenagem a quem o escreveu, direi ... presente ...
ResponderEliminarPronto sem querer brincar com assuntos sérios...também já me considero "com patente" desta guerra"!, pela delicada mãozinha da São Rosas, que obteve com a sua "FOGE" uma panorâmica de um descampado em Guidaje!
ResponderEliminarA minha máquina não é um FOGE, Rafaelito. É uma Fotomáquina Orientada a Desertos Encabeçados. Isso...
ResponderEliminarClaro que aquela marca é do Tonito.
ResponderEliminarEsta outra que me recuso chamar só pelas iniciais só podia sar concebida para estas imagens especiais!Assim a minha "careca"(agora exemplo de campo de aterragem em Guidaje)sente-se completamente um produto desta Fotomáquina Orientada a Desertos Emncabeçados!
Cum carago !!! quem lê esta "tirada" erudita do nosso preclaro administrador, não pode ficar indiferente a este exaltação intelectual. Vê-se mesmo que deve ter almoçado bem ! Se calhar uns jaquinzinhos fritos com arroz de tomate ...
ResponderEliminar... de entrada!
ResponderEliminarAo almoço nada tive a ver com o arroz dos "ditos"!
ResponderEliminarComi uns grelhinhos saborosos "whit my self", isto é com "alheira!"
Nada percebo!!!
ResponderEliminarO lançamento do livro foi feito da cabeça do meu homem???
Nem tenho o prazer de reconhecer o autor...!
Perdoa, mas a reportagem deixa muito a desejar.
Nem parece tua, Sãozita!
Hoje sou eu que te puxo as orelhas e não o "teu" ginecologista.
Bem, assim o puxão de orelhas é muito melhor.
ResponderEliminarMas a reportagem está aqui (blog da Tuna Meliches)