Vergonhoso. Ainda por cima houve quem festejasse o dia em que começaram a ser arrancados os carris. Além de maus admnistradores, foram uns ingénuos. Se acreditassem nos politicos como nós acreditamos, não teriam caído na esparrela. Valeu a pena acreditar, diz um deles. Vejam, e passem a mensagem para que estes senhores não sejam esquecidos. http://www.youtube.com/watch?v=hJKzr8g2mWUs .
Triste, muito triste. Visto, salta-nos à cara. Espero que num caso destes os jornalistas falem em uníssono e levem a que um processo seja aberto. Só assim se pode saber o que se passou e se é caso, apurar responsabilidades que sejam tornadas públicas. Quando se lê do wikileaks em relação ao nosso país:"As denúncias de corrupção afectam virtualmente todos os partidos, mas os eleitores portugueses não parecem muito preocupados com elas", enfim... Tinha escrito que ia publicar no meu blogue o que se passa aqui mas até já nem faço. Aparece sempre mais uma novidade. Hoje é a Presidente de Cãmara de Boisbriand que tem um processo aberto pela polícia, por possível corrupção. O sistema aqui de medicina é socializado: - Os jornalistas descobriram que havia alguns médicos que mediante um x, passavam doentes à frente na lista de espera para as operações. Terá alguém morrido na lista de espera derivado a esta situação? - Ponho isto para terem esperança, pois disto há em todo o mundo. O que me admira aí e não compreendo, é a impunidade e só isso. Um abraço
O Vilhena disse uma vêz, cada povo tem a TELEVISÃO QUE MERECE. É o que temos infelizmente. Há 16 anos começou esta tralha. Estudos de alta inteligência concluiram que o mais caro era o melhor. Ninguém pia com os ordenados que estes senhores tiveram durante estes anos todos. Quantos milhões foram? Não interessa dá tudo ao slaid,pois basta convocar uma conferência de imprensa, e saír. Quem paga tudo, os MESMOS (quem ainda trabalha). Sou só eu do REVIRALHO? Onde estão os outros? Tonito.
Sábado vai haver mais uma reunião em Miranda por causa do Metro. Para fazer pressão sobre o Governo. Depois de duzias, repito, duzias de reuniões em que houve muita passividade das populações, agora vão atrás do prejuizo. Arrancaram os carris e agora é facil fazer contas. Se gastarem os 240 milhões que faltam, cada passageiro do Metro ficará por um preço astronómico. E aí basta fazer contas. Fica mais barato manter o transporte rodoviário no futuro, masmo perdendo 0s 15 ou 20 milhões entretanto já gastos. De resto, quem não se importou de parar a barragem de Foz Coa, onde já estavam investidos 25 milhões de euros, também não se importa de parar o Metro. Coimbra, Lousã e Miranda vaõ ficar bonitas, lá isso vão com tudo escavacado. Quem montar uma industria de silvas e ercas daninhas tem 30 kms de plantações gratuitas.
Não posso dar a cara, senão acusas-me aos teus amigos que estão no poder e perco o meu emprego.Sabes bem como vocês funcionam. Prefiro só que me digas se o que afirmo é verdade ou é mentira. Agora que se aproxima o fim do mentirolas, estás a ficar nervoso. Ajuda mas é as gentes de Miranda e Lousã a sairem do buraco onde os puseram.
Tonito, acalma o "reviralho"! Não gostas menos de anónimos do que eu mas, neste caso, penso que as opiniões aqui transmitidas estão na sequência do autor do post. E também penso que este será o entendimento de quem tem o direito de ajuizar da aceitação ou não do anonimato, de seu nome Dom Rafael, o nosso Castelão. É verdade que opiniões ocultas no anonimato, mesmo que respeitáveis, me deixam o vazio da falta de conhecimento de com quem é que estou a dialogar. Por isso, não o faço.
Tenho estado a observar a evolução dos comentários deste "anónimo". Como está determinado comentários anónimos só são tolerados se "no mínimo" o conteúdo for acitável. Neste caso e até ao último que aqui foi inserido, achei-os apropriados! O útimo está despropositado. Contudo resolvi mantê-lo, esperando que "o anónimo" se fique por aqui! A sua opinião está transmitida! Comentários "anónimos" não são bem vindos a este blog. ADM
impressionante...ao que se chegou!
ResponderEliminarVergonhoso. Ainda por cima houve quem festejasse o dia em que começaram a ser arrancados os carris. Além de maus admnistradores, foram uns ingénuos. Se acreditassem nos politicos como nós acreditamos, não teriam caído na esparrela. Valeu a pena acreditar, diz um deles. Vejam, e passem a mensagem para que estes senhores não sejam esquecidos.
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=hJKzr8g2mWUs .
Nem quero acreditar que os lousanenses vão ficar 40 anos com isso, como no Bota Abaixo.
ResponderEliminarTriste, muito triste. Visto, salta-nos à cara.
ResponderEliminarEspero que num caso destes os jornalistas falem em uníssono e levem a que um processo seja aberto. Só assim se pode saber o que se passou e se é caso, apurar responsabilidades que sejam tornadas públicas.
Quando se lê do wikileaks em relação ao nosso país:"As denúncias de corrupção afectam virtualmente todos os partidos, mas os eleitores portugueses não parecem muito preocupados com elas", enfim...
Tinha escrito que ia publicar no meu blogue o que se passa aqui mas até já nem faço. Aparece sempre mais uma novidade. Hoje é a Presidente de Cãmara de Boisbriand que tem um processo aberto pela polícia, por possível corrupção.
O sistema aqui de medicina é socializado: - Os jornalistas descobriram que havia alguns médicos que mediante um x, passavam doentes à frente na lista de espera para as operações. Terá alguém morrido na lista de espera derivado a esta situação? - Ponho isto para terem esperança, pois disto há em todo o mundo. O que me admira aí e não compreendo, é a impunidade e só isso.
Um abraço
O Vilhena disse uma vêz, cada povo tem a TELEVISÃO QUE MERECE.
ResponderEliminarÉ o que temos infelizmente.
Há 16 anos começou esta tralha.
Estudos de alta inteligência concluiram que o mais caro era o melhor.
Ninguém pia com os ordenados que estes senhores tiveram durante estes anos todos.
Quantos milhões foram?
Não interessa dá tudo ao slaid,pois basta convocar uma conferência de imprensa, e saír.
Quem paga tudo, os MESMOS (quem ainda trabalha).
Sou só eu do REVIRALHO?
Onde estão os outros?
Tonito.
É assim mesmo, Tonito, viva o "reviralho"!
ResponderEliminarEstá tudo tratado ... mas nada resolvido.
Sábado vai haver mais uma reunião em Miranda por causa do Metro. Para fazer pressão sobre o Governo. Depois de duzias, repito, duzias de reuniões em que houve muita passividade das populações, agora vão atrás do prejuizo. Arrancaram os carris e agora é facil fazer contas. Se gastarem os 240 milhões que faltam, cada passageiro do Metro ficará por um preço astronómico. E aí basta fazer contas. Fica mais barato manter o transporte rodoviário no futuro, masmo perdendo 0s 15 ou 20 milhões entretanto já gastos. De resto, quem não se importou de parar a barragem de Foz Coa, onde já estavam investidos 25 milhões de euros, também não se importa de parar o Metro.
ResponderEliminarCoimbra, Lousã e Miranda vaõ ficar bonitas, lá isso vão com tudo escavacado. Quem montar uma industria de silvas e ercas daninhas tem 30 kms de plantações gratuitas.
QUEM ÉS TU ANÓNIMO?
ResponderEliminarPias muito bem,mas não te conheço.
Dá a cara e fica tudo tratádo e resolvido.
Tonito.
Não posso dar a cara, senão acusas-me aos teus amigos que estão no poder e perco o meu emprego.Sabes bem como vocês funcionam. Prefiro só que me digas se o que afirmo é verdade ou é mentira. Agora que se aproxima o fim do mentirolas, estás a ficar nervoso. Ajuda mas é as gentes de Miranda e Lousã a sairem do buraco onde os puseram.
ResponderEliminarTonito, acalma o "reviralho"!
ResponderEliminarNão gostas menos de anónimos do que eu mas, neste caso, penso que as opiniões aqui transmitidas estão na sequência do autor do post.
E também penso que este será o entendimento de quem tem o direito de ajuizar da aceitação ou não do anonimato, de seu nome Dom Rafael, o nosso Castelão.
É verdade que opiniões ocultas no anonimato, mesmo que respeitáveis, me deixam o vazio da falta de conhecimento de com quem é que estou a dialogar.
Por isso, não o faço.
Faço-o contigo, grande Cota !
Até logo.
Tenho estado a observar a evolução dos comentários deste "anónimo".
ResponderEliminarComo está determinado comentários anónimos só são tolerados se "no mínimo" o conteúdo for acitável.
Neste caso e até ao último que aqui foi inserido, achei-os apropriados!
O útimo está despropositado.
Contudo resolvi mantê-lo, esperando que "o anónimo" se fique por aqui!
A sua opinião está transmitida!
Comentários "anónimos" não são bem vindos a este blog.
ADM
A novidade da noite:
ResponderEliminaro Tonito tem amigos no Poder!
Que raio,Tonito,não podias ter dito?!
Continuemos para reviralho...