segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CRÓNICA DE COLMAR- UM REI MAGO VIROU FREDDY MERCURINHAS!



FREDDY MERCURINHAS inquietado no aeroporto de Basileia!

Nem todos os cantantes são drogados! Mas a Policia Suiça em serviço no aeroporto de Basileia assim o não entendeu.
O look do nosso famoso cantor pareceu-lhes suspeito, dando ordem ao cão de serviço para inspeccionar com o seu olfato apuradissimo, a mala que transportava o seu precioso instrumento!
Quando o cão (um doberman que já não snifava droga há mês e meio) começou o trabalho, andava tao louquinho á volta da mala que a Policia ficou imediatamente convencida que se tratava dum traficante de alto gabarito.
FREDDY reclamava mas ninguém parecia ouvi-lo! "Trago ovos moles, vinho do Porto e...uma guitarra para acompanhar um artista especializado em canções para desportos de inverno"!!!!Nao há droga nenhuma naquela mala!!!".

Mas FREDDY desconhecia que na Suiça, EGG é o nome usual que os dealers dão á cocaina e, quando falou em ovos moles, os gajos assanharam de tal maneira o cao, que este acabou por destruir por completo a mala suspeita!!! No final, com a guitarra completamente esburacada, o cão não parava de lamber aquele precioso elixir de Aveiro, impedindo a própria Policia de recolher uma simples pequena amostra para anáise!!!

Hoje, em Estrasburgo, no Restaurante LE GRUBER (a dois passos da catedral, o mesmo onde os roteiros de Colmar se deliciaram com um fenomenal baeckeoffa) FREDDY MERCURINHAS foi convidado por uma cantora Russa para interpretar em duo a famosa canção "COIMBRA". Sucesso total! Choveram aplausos e a emoção foi fortissima! A Daisy não pôde impedir uma lágrimazita.

Aviso ao TO FERRAO: quando desembarcares nao cantes o "Tombe la neige", porque ela jà derreteu e os gajos sao meninos para te mandarem para um asilo psiquiàtrico!!!

Bobbyzé


marcadores:Colmar-Crónica

9 comentários:

  1. Ó Alfredo eu metia os gajos no tribunal europeu, a mala que se lixe, agora os ovos moles e a guitarra gaita.

    Gozem muito, um abraço para todos

    ResponderEliminar
  2. É ficção ou é mesmo a sério!
    Se é a sério não estava no programa que o Bobbyzé tinha elaborado!
    Na foto o Alfredo está a cantar ou a chorar por causa da mala!
    A Russa também está muito comovida!
    Vê-se mesmo que está a dizer ao Alfredo: deixa lá meu amigo, malas há muitas!(claro em russo)
    E ainda não estamos a ver a Daisy a chorar.
    Então é que o quadro ficava completo!
    Ai, Bobbyzé, Bobbyzé, o que vale é que a sonda soviética está a aguentar-se!
    Tu tens realmente uma propensão para o que é Russo!
    Será que o Alfredo também cantou o cavalo russo?...

    ResponderEliminar
  3. Foi um espectàculo!A Russa completamente seduzida pelas qualidades vocais do Freddy (e nao so), quando lhe dei o meu cartao de visita e là viu "International Rock Press" ficou louquinha e jà queria que lhe arranjasse um contrato!!Como é que eu lhe podia arranjar tal coisa, com uma algàlia cà dentro? Valha-me Nossa Senhora!!!

    Filmàmos a cena!Um sucesso daqueles ficarà para a eternidade!!Todo o restaurante aplaudia FREDDY MERCURINHAS!!Depois a Russa entoou a celebre cançao italiana "COMME PRIMA" e nos sentamo-nos para comer o delicioso "baeckeoffa"!!!

    ResponderEliminar
  4. Já uma vez em Zurique fui revistado pela polícia, ainda hoje estou para saber porquê.
    Mas não havia cão. Só as manápulas do polícia a desarrumarem-me a mala...

    ResponderEliminar
  5. Porque nos rimos com o mal dos outros?!O certo é que me ri muito,não só com a descrição da cena, mas também com a fotografia!
    Não nos estarão a dar música...
    Reconheci as paredes e a decoração do restaurante.Ainda lá estará a trabalhar um português simpático?
    Coimbra aí chegou pela voz e guitarra de Freddy!
    Fadista travestido mas bem acompanhado!!!
    Aproveitem, a vida é bela.

    ResponderEliminar
  6. O Freddy-Mercurinhas parece ter ido assistir a um desafio do glorioso com o seu cachecol vermelho...acabadinho de chegar dos "primeiros socorros" depois de colocarem "n" pensos na mala... quanto ao deslumbramento da russa pela actuação do nosso Freddy nada de admirar, pois anda por aí muitos que se dizem profissional e bem piores.
    Divirtam-se.

    Abilio

    ResponderEliminar
  7. Felício
    Também foste "apalpado" no aeroporto em Zurique? Um gajo grande e com cara de estúpido,atirou-me para trás de uma cortina, a apalpou-me todo. Se calhar foi por eu trazer a barba por fazer de dois dias. O tipo deve ter achado que eu tinha cara de "bandido".
    Alfredo, vai por mim: para voar, quanto mais velhas forem as malas, melhor. As malas são "criteriosamente" atiradas para dentro dos aviões com 2OO malas por cima ...

    ResponderEliminar