quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

E se o Menino Jesus nascesse em 2010?

12 comentários:

  1. Para compensar a borrada do Pai Natal :O)

    ResponderEliminar
  2. Leva-o, cachopa. Eu trouxe-o de lá ;O)

    ResponderEliminar
  3. Eu levo...eu já trouxe-o de lá...mas leva-o cachopa!
    Mas deve ficar aqui também!
    Já não precisas de vir á consulta explicar o Pai Natal borracho com o cu ao léu!
    Estás redimida do pecado do Pai Natal badalhoco!
    Mas a história do Pai Natal Digital está muito bem conseguido...há cabecinhas para tudo...e tu disso perbes bem!
    mas tem cuidado...e depois não me venhas bater á porta do consultório!
    Pronto já me espalhei!
    Mas não deves aproveitar o espalhanço!
    contrai-te!

    ResponderEliminar
  4. HUM!
    esta resposta foi condicionada pela presença da esposa do teu amigo Paulo!

    ResponderEliminar
  5. É o meu anjinho da Guarda (embora, em rigor, ele seja do distrito de Castelo Branco).

    ResponderEliminar
  6. Reparem na mensagem de Maria:
    "José, temos de falar. Vou estar grávida."
    E destas, hein ?!

    ResponderEliminar
  7. Acompanharam bem os tempos actuais.
    Ainda dizem mal das "novas oportunidades"!

    ResponderEliminar