quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

BADNESS CHRISTMAS!

7 comentários:

  1. Meus caros
    Pode ser interlúdio ou intervalo mas de certeza uma situação destas já se passou com algum de nós.Por ter sido uma situação real e passada comigo e com a Ana ,por isso de vez em quando ainda brinca comigo,mas cá vai.
    Com o devido respeito a uma senhora enfermeira dos Huc antigo, e ainda namorava ou seja há seguramente 34 anos,essa senhora teria entre os 65 a 70 anos sempre muito bem vestida ,loira e ainda com um corpinho nada de deitar fora.Tinha o Spitfire descapotável vermelho,pergunto,sabem de quem estou a falar?
    Bem a senhora parou a sua máquina em frente á sereia,mas do lado da praça.Eu vinha com a Ana a uns vinte metros e ao ver uma loiraça com um spitfire com corpinho tal e tal disse á Ana "Que grande máquina".Nesse preciso momento a senhora dá meia volta ao sair do carro,eu que estava a contar com uma jovem,já viram o final do filme.
    Que lição "As aparências iludem" e mantenham-se calmos
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. E se era feiiiiiiiiiiiiiinha coitadinha. Imagino a Ana com aquelas risadas gostosas...
    Bem feito!....
    Também já notei que, muitas vezes me vêem por trás. Com este lindo cabelinho fazem o mesmo ???? e quando me vêem pela frente devem pensar: Ora bolas!... Só que eu como tenho muita lata normalmente sorrio de gozo.
    Estes homens....
    Carlos, adorei o teu comentário

    ResponderEliminar
  3. Passou o interlúdio...agora foi tempo de dar as boas vindas a tão ilustres comentadores com comentários bem apropriados!
    Não Lekas, estás enganada o teu lindo cabelinho visto detrás...corresponde depois á simpatia que irradias quando vista pela frente!
    Estas mulheres....

    Claro que a Ana depois disse para O Carlos"
    "Tomam embrulha"!

    ResponderEliminar
  4. Intervalo esgotado, convém lembrar que quem vê caras não vê corações.
    Mas também é verdade que quem vê curações não vê caras...

    Carlos Freire,
    Se me dissesses que a senhora era cabeleireira e não enfermeira, sabia de quem falas...
    A restante descrição encaixa perfeitamente.

    ResponderEliminar
  5. Lekas eu adianto mais ao comentário do Fernando.
    Tu continuas a ser uma mulher interessante por todos os lados a rapaziada tem olhos na cara bjs.
    Meu caro Carlos Viana era mesmo enfermeira,essa cabeleireira não constava no meu album de recordações.
    Abraços

    ResponderEliminar