sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ALMOÇO DE NATAL - 18 de DEZEMBRO



ALMOÇO DE NATAL – 18 DEZEMBRO 2010
RESTAURANTE “ O NACIONAL”
É HOJE...

Caros companheiros(as)
A exemplo do ano passado, vamos realizar o nosso almoço de Natal que decorrerá novamente no Restaurante “ O NACIONAL” no dia 18 (Sábado), com inicio às 13H30. Dado o simbolismo da quadra, peço-vos que cada um seja portador de uma lembrança no valor de €3. Agradeço-vos também que sejam pontuais, pois a sala terá que estar liberta às 18H00. O preço do almoço é de €20 por pessoa e consta de:


Entradassalgados vários e aperitivos.
Quentes Filetes de Perca com puré, e arroz de Pato à Antiga
Vinhos Tinto e Branco, sumos e águas
Sobremesa
Doce, Bolo Rei, café e digestivo.
BOM APETITE!

O preço €20 inclui a actuação do "CORO DOS MATULÕES" que sob a regência de um novo Maestro interpretará a comovente melodia própria da época
-----------------------------------É NATAL, É NATAL!----------------------------


LISTA DEFINITIVA DE INSCRITOS
Abílio José e Zeca -confirmados
Quito e São - confirmados
Alfredo e Daisy - confirmados
Tó Ferrão e Talinha - confirmados
Rafael e Celeste - confirmados
João Ferreira- confirmado
Teresa Belo Soares - confirmada
Carlos Viana e Olga - confirmados
José Eduardo e Rosário -confirmados
Paulo Moura-Luisa - confirmados
Manel da Lekas e Lekas - confirmados
Nito e Teresa - confirmados
Gil e Leca - confirmados
Rui Barreiros e Fátima Lourinho - confirmados
José Afonso Costa e Maria Julieta - confirmados
Carlos Freire e Ana - confirmados
Chico Nunes e Lena Parreiral -confirmados
Helena Morgado e Fernando Morgado - confirmados
Nazaré Baptista- confirmada
Jaime e Titá - confirmados
Jorge Carvalho - confirmado
Olinda Rafael - confirmada
Tonito Dias - confirmado
Susana Redondo -confirmada
Teresa Lousada-
confirmada
Rui Felício - confirmado
Rui Pato - confirmado
Fernanda Regêncio - confirmada
Tó Mané Quaresma - confirmado
Zeca Bento - confirmado
Belinha Costa - confirmada
Candita Pinheiro - confirmada
Zeca e Maricota - confirmadas
Olga Santos - confirmada
Figo e Mizé - confirmados
Carlos Alberto Sabino -confirmado
Zé Leitão - Helena Maria - confirmados
Virgilio Costa e Teresinha Costa -confirmados
Isabel Parreiral - confirmada

Alguma dúvida, não hesites em contactar-me.

Um abraço
Tó Ferrão
966774060

ou

fernandorfl@gmail.com
Ou de preferência aqui em comentário.

28 comentários:

  1. Já contei os inscritos!!!
    Será que ainda me posso inscrever?
    Abraço
    Jose Leitão

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena de là nao poder estar!Terao que dar um abraço da minha parte ao simpàtico CHALANA, o impecàvel Benfiquista!!!

    ResponderEliminar
  3. Assim não vale...
    Então, quando abrem já estão fechados?!
    Oh Tó, eu também queria lá estar. Será que não podem abrir uma excepção?
    Eu não me importo de ficar num cantinho da mesa, ou até posso comer com o prato em cima dos joelhos...

    ResponderEliminar
  4. O Senhor Dom Rafael, preclaro administrador desta espécie de blogue, acaba de me telefonar, a solicitar que lhe leve um xarope, para abrir AINDA mais o apetite ...

    ResponderEliminar
  5. Isabel, fica com o meu lugar (exige-o ao Tó), que eu já comuniquei que não posso estar presente e justifiquei a 'falta'...

    ResponderEliminar
  6. A Isabel já estava inscrita.
    Vou ficar com uma lista de suplentes que passarão a efectivos, conforme as desistências.

    ResponderEliminar
  7. Espero que o meu desabafo... não tenha nenhuma "cunha"! Sempre fui contra as "cunhas"!!!!
    Abraço caro amigo Don Rafael!

    ResponderEliminar
  8. Tenho que tirar o meu chapéu à Teresa, apesar de ficar com pena de não poder confraternizar com ela neste dia.
    Mas, Teresinha, prometo que vou beber um copo à tua saúde. Um grande beijinho e obrigada por me dares a tua vez.

    ResponderEliminar
  9. A Nazaré Baptista também quer ir.
    Considera-a.

    ResponderEliminar
  10. Vamos ver..não é fácil por causa das vagas que o Nacional disponibiliza, neste almoço que o TÓ Ferrão organiza.

    ResponderEliminar
  11. Há quem deteste pato. Para mim nem à antiga nem à moderna.
    No 2º. Aniversário do GEG "safei-me" no bacalhau mas agora com a perca, com a qual também não me perco de amores, estou a ver que ficarei pelas entradas e pelas saídas.
    Não é grave porque o melhor menu é a vossa companhia mas, tal como o Zé Leitão, não sendo de "cunhas", pergunto se não é possível um prato alternativo. Basta-me um "bitoque"...
    Saudações Unionistas e Académicas e tudo o que quiserem mas arranjem qualquer coisita que me saiba bem...
    De qualquer forma lá estarei, a não ser que me dê uma "coisinha má"...

    ResponderEliminar
  12. Só comeste bacalhau porque não disseste que andavas zangado com o Pato....
    Agora queres um bitoque?Pois então vais comer um bitoque!Mas não digas a ninguém!
    Queres o bitoque com pikles?

    ResponderEliminar
  13. Zangado com o Pato? Nunca!
    Olha que o Pato também não vai no pato...

    Com muitos pikles e azeitonas, se faxavôr.

    ResponderEliminar
  14. Caro Fernando Rafael
    Confirma por favor as seguintes inscrições.
    Nito e Teresa
    Carlos Freire e Ana Freire
    Rui Pato
    José Eduardo e Rosário.

    Um abraço

    Tó Ferrão

    ResponderEliminar
  15. Caros Amigos Tó e Fernando Rafael,
    Na lista consta o meu nome, mas não o do Zé-Luís Hipólito.
    Para evitar quaisquer sobressaltos de última hora, peço, a quem de direito, que acrescente o nome do meu excelentíssimo. Penso que esse foi o entendimento do Tó, quando lhe enviei uma mensagem via telemóvel e a que ele respondeu indicando que contava connosco.
    Muito obrigada e um grande abraço.

    ResponderEliminar
  16. Grande Rafael

    Por favor acrescenta o Zé Luis Hipólito à lista de inscritos.

    Um abraço, e obrigado pela assessoria.

    Tó Ferrão

    ResponderEliminar
  17. Lamentamos mas, este ano, não poderemos estar presentes no almoço de Natal.Desejamos a todos que se divirtam imenso e estaremos presentes em pensamento.
    Um abraço

    Nela sarmento

    ResponderEliminar
  18. Fernanda e Fernando Regêncio Lopes
    Susana e José Cortez Magalhães

    Gostariam de se inscrever.
    Expliquei-lhes as limitações. Penso que poderão aguardar as confirmações que faltam e logo se verá, certo ?

    Nota: os primeiros estiveram no GEG e os segundos no 2º.Aniversário.
    Porque não frequentam o blogue, só por conversas ocasionais têm conhecimento das iniciativas.

    ResponderEliminar
  19. E é mesmo só isso que te é pedido, Dom Rafael.

    O Tó foi ver la neige e deixou-te o menino Jesus nos braços...
    É desta vez que o vou obrigar a despir as cuecas!

    ResponderEliminar
  20. Pois é. O Tó Ferrão gosta de exibir os seus slips mas é quando está calor. Dava dinheiro para o ver em cuecas, no meio da neve em Colmar, em plena via pública...

    ResponderEliminar
  21. Se ainda for a tempo quero confirmar a minha ida a mais o mê Manelito.Posso?
    Rui, tu sabes lá o calor que vai debaixo daqueles "slips"!... Com tanto calor ir-se-ia derreter uma boa quantidade de neve e lá se estragaria a maravilhosa paisagem do Natal em Colmar.
    É bom que não tenha feito nada disso.

    ResponderEliminar
  22. Belinha Costa pede humildemente que aceitam a sua inscrição no almoço de Natal!
    Fica o pedido.
    Bjs

    ResponderEliminar
  23. Desta vez eu a minha Laurita ficámos de fora.
    Desejamos a todos um santo Natal e que 2011 seja um pouco mais tranquilo que 2010

    ResponderEliminar
  24. Estou que nem posso. Uma gripe ultrapassou a vacina que tomei, apanhou-me sem eu nem dar por isso, instalou-se, acomodou-se, e parece não querer ir embora.
    Só este grupo fabuloso de Amigos faz com que saia de casa e esteja presente no almoço. Mas Vocês merecem o "sacrificio".

    ResponderEliminar
  25. Abilio, agasalha-te bem...
    Se necessário enfia um supositório!

    ResponderEliminar