Chico TorreiraJulho 13, 2013 12:49 PM É claro que isto é uma brincadeira pois os cães por estes lados não fazem mal a uma mosca, até com os gatos vivem. Uma pessoa a correr ou a andar de bicicleta, não ligam aos calcanhares. Animais caseiros podem estar descansados. Já o esquilo tem que subir para a árvore. Mentalidades...
*Este comentário é uma repetição do que fiz às 12:49PM e que não aparece.
Nem sei se estes daria para isso Rafael, são cães muito calmos. Usam-se muitos animais deste tipo mais pequenos e uns tantos destas dimensões porque faz muito bem às pessoas, uma vez que têm de saír com eles duas vezes: uma de manhã e outra à tarde. Marcham e têm que apanhar o que eles fazem e assim, também ginástica. Isto de verão ou inverno.
Este de facto é uma maravilha. São muito fieis aos donos e pressentem o que vai acontecer. No caso de fatalidades como tremores de terra, já no dia anterior são animais diferentes pois sentem as vibrações. Basta sabê-los interpretar..
Belo cão, Chico ! É teu ? Vamos fazer uma colecta entre os amigos, para oferecer um canito (como dizem no Algarve) destes à Celeste Maria, pois ela gosta muito de cães e iria ficar radiante ....
Sem dúvidas, Quito. É uma bela pose desta maravilha. Não é meu mas já tive um destes. Nunca mais se esquece. Aqui há muito cão para cegos e também cães de serviço. Estes últimos, apanham tudo o que uma pessoa deixe caír e se o propriétário tiver um telemóvel com teclado grande, no caso de problemas chamam as urgências. Têm o direito de entrarem em todos os lados, como os dos cegos. Estou pronto a entrar numa dessas. O Chihuahua é tão pequeno que entraria na carteira da Cleleste Maria, andaria sempre com as orelhitas e os olhitos de fora. São muito meigos e afectuosos. Bom guarda.
São uma companhia fantástica, Olinda. A pose deste e o olhar são uma maravilha. Muito preocupados com o bem estar do proprietário mas o papagaio, é um companheirão. Quando estiver habituado a saír da gaiola sem saír de casa, vais ver o amigo que tens. São maravilhosos.
Chico TorreiraJulho 13, 2013 12:49 PM
ResponderEliminarÉ claro que isto é uma brincadeira pois os cães por estes lados não fazem mal a uma mosca, até com os gatos vivem. Uma pessoa a correr ou a andar de bicicleta, não ligam aos calcanhares. Animais caseiros podem estar descansados. Já o esquilo tem que subir para a árvore. Mentalidades...
*Este comentário é uma repetição do que fiz às 12:49PM e que não aparece.
Será cão de guarda de papagaio?
ResponderEliminarNem sei se estes daria para isso Rafael, são cães muito calmos. Usam-se muitos animais deste tipo mais pequenos e uns tantos destas dimensões porque faz muito bem às pessoas, uma vez que têm de saír com eles duas vezes: uma de manhã e outra à tarde. Marcham e têm que apanhar o que eles fazem e assim, também ginástica. Isto de verão ou inverno.
EliminarUm cão bonito, tal como eu gosto de os ver... em fotografia!
ResponderEliminarEste de facto é uma maravilha. São muito fieis aos donos e pressentem o que vai acontecer. No caso de fatalidades como tremores de terra, já no dia anterior são animais diferentes pois sentem as vibrações. Basta sabê-los interpretar..
EliminarBelo cão, Chico ! É teu ?
ResponderEliminarVamos fazer uma colecta entre os amigos, para oferecer um canito (como dizem no Algarve) destes à Celeste Maria, pois ela gosta muito de cães e iria ficar radiante ....
Sem dúvidas, Quito. É uma bela pose desta maravilha. Não é meu mas já tive um destes. Nunca mais se esquece.
EliminarAqui há muito cão para cegos e também cães de serviço. Estes últimos, apanham tudo o que uma pessoa deixe caír e se o propriétário tiver um telemóvel com teclado grande, no caso de problemas chamam as urgências. Têm o direito de entrarem em todos os lados, como os dos cegos.
Estou pronto a entrar numa dessas. O Chihuahua é tão pequeno que entraria na carteira da Cleleste Maria, andaria sempre com as orelhitas e os olhitos de fora. São muito meigos e afectuosos. Bom guarda.
pode ser mesmo um piquinino que adora na mesma!
ResponderEliminarElegante cão com características interessantes...
ResponderEliminarSão uma companhia fantástica, Olinda. A pose deste e o olhar são uma maravilha. Muito preocupados com o bem estar do proprietário mas o papagaio, é um companheirão. Quando estiver habituado a saír da gaiola sem saír de casa, vais ver o amigo que tens. São maravilhosos.
Eliminar