Uma forma siginicativa de expressão, se bem que seja práticamente do vandalismo, o que é desaprovável. Vê-se bem que se trata de uma ovelha de acordo com a creatividade pessoal. No campo do grafitismo, falta-lhe a assinatura, por muito simples que seja. Provávelmente um amador com geito para o traço e que passa o tempo a vandalizar. Não sei até aonde o "artista" consiga ir mas nota-se a diferença entre o individual e as companhias estruturadas que dão bons postos de trabalho. O local teria sido preparado pois a parede apresenta sinais de outros vandalismos e ficaria a condizer com o assunto. É pena que só depois de aparecer o vandalismo em força, as cãmaras e outras entidades comecem a descobrir que há no campo do grafitismo verdadeiras obras de arte e a apoiá-las. Só assim separarão o trigo do joio. O Tonito sempre atento às mais pequenas alterações físicas e sociais que vão aparecendo. Excelente.
Tá com piada e dá para ver que é carneiro e não frango...mas como diz mééé é mesmo carneiro!Será que o ameaçaram de churrasco? Tonito já tens o PC preparado para desvendar a ponte?
Um mémé bem apanhado,Tonito!
ResponderEliminarSempre à espreita de "novos imprevistos"...
E este está bem feito, ao contrário da maioria dos graffiti, que são lixo visual.
ResponderEliminarMéééééééééééé...
Uma forma siginicativa de expressão, se bem que seja práticamente do vandalismo, o que é desaprovável. Vê-se bem que se trata de uma ovelha de acordo com a creatividade pessoal. No campo do grafitismo, falta-lhe a assinatura, por muito simples que seja. Provávelmente um amador com geito para o traço e que passa o tempo a vandalizar.
ResponderEliminarNão sei até aonde o "artista" consiga ir mas nota-se a diferença entre o individual e as companhias estruturadas que dão bons postos de trabalho. O local teria sido preparado pois a parede apresenta sinais de outros vandalismos e ficaria a condizer com o assunto. É pena que só depois de aparecer o vandalismo em força, as cãmaras e outras entidades comecem a descobrir que há no campo do grafitismo verdadeiras obras de arte e a apoiá-las. Só assim separarão o trigo do joio.
O Tonito sempre atento às mais pequenas alterações físicas e sociais que vão aparecendo. Excelente.
Já devia ter sido tosquiada! Com este calor não há carneiro que aguente!
ResponderEliminarÉ pena, se fosse um borrego, dava para fazer uma canja!...
Tá com piada e dá para ver que é carneiro e não frango...mas como diz mééé é mesmo carneiro!Será que o ameaçaram de churrasco?
ResponderEliminarTonito já tens o PC preparado para desvendar a ponte?
Basta atravessar a passadeira e dar uma marradinha em tão simpático mémé!
ResponderEliminarSimples e muito bem observado pelo olho clínico do Tonito.
António
ResponderEliminarSão os artistas cá cidade. O bicho é simpático.
Até breve. Ando perdido ...
Toma lá um abraço
Quito
O Tonito não sabia como havia de fazer propaganda à sua churrasqueira favorita...
ResponderEliminar