segunda-feira, 1 de julho de 2013

NOTÍCIAS DE COLMAR

NEM SÓ DE ROCK VIVE UM HOMEM!!

FESTIVAL INTERNACIONAL DE MUSICA CLÁSSICA DE COLMAR!

Decorre de 2 a 14 de Julho o Festival Internacional de Colmar.
A edição de 2013 comemora os 25 anos de Direcção Artistica do Russo VLADIMIR SPIVAKOV.
Ao longo de todos estes anos, o Festival de Colmar impôs-se como um acontecimento musical de grande prestigio, na paisagem cultural Alsaciana, Francesa, Europeia e Internacional. Reconhecido pelos medias especializados mundiais, orgulha-se de constatar, de ano para ano, o aumento de  afluência por parte do publico.
 O programa desta edição "aniversário" propõe e nada menos do que 28 concertos, com duas orquestras convidadas, solistas virtuosos e recebe, a convite do Directeur Artistico do Festival,  Vladimir SPIVAKOV, a fina flôr dos musicos clàssicos contemporâneos.

 Nesta edição 2013, bem diferente de todas as anteriores, não haverá relevo para a tradicional homenagem  a um grande artista. Uma enorme comunhão, brilhante e convivial, uma festa entre amigos, com a participação de numerosos jovens prodigios, que o Festival de Colmar contribuiu a lançá-los na cena internacional ou ao inicio das suas carreiras artisticas.
 Treze dias de momentos de pura magia, sob o signo da amizade e muitas vezes, de nostalgia, deliciarão os amantes da musica clássica.
 Vinte cinco anos de paixão e de encanto musical, merecem bem um reconhecimento muito particular por parte desta bela cidade de Colmar!
 Jà reservámos a nossa presença no Concerto de Gala da Orquestra Filarmonica Nacional Russa, que interpretará obras de BIZET, PAGANINI, LEHAR, ROSSINI e VERDI.
 E, evidentemente para o recital de piano do virtuoso MIKHAIL RUDY, que nos deliciará entre outros temas, as famosas "Quatro Noturnas para piano" de CHOPIN.
 Quando é que teremos por cá o virtuoso filho do nosso amigo QUITO?
 Com uma (ou mais) "pequena" garrafinha de LICOR BEIRÃO no bolso, não haverá hipoteses para adormecer!!!!!
 Quem optar pelos treze concertos, pagará a modica soma de 604€!!!Baratissimo para um Festival desta qualidade!!!

BobbyZé

3 comentários:

  1. Excelente programa!
    A música uma das maiores artes que nos dispõe bem...

    ResponderEliminar
  2. mais um grande espetáculo musical!
    Aproveita.

    ResponderEliminar
  3. Repararam no aviso: "Os concertos começam à hora!" e "As portas de entrada serao fechadas no inicio do concerto"!!!!E é que nao entra absolutamente ninguém!!!!E bom educar o Povo a cumprir e a obedecer às regras!!!
    Bjinhos para as duas!

    ResponderEliminar