sábado, 13 de julho de 2013

Papagaio trazido das Maldivas...O meu novo companheiro em casa!


11 comentários:

  1. Aumenta a fotografia...
    Tem um bico lindo, um rabo ainda mais lindo além da grade.
    É a minha primeira noite com ele.
    Temos muito que aprender para conversarmos...

    ResponderEliminar
  2. Bonito periquito!
    Pede à Suzana que te ensine a falar com ele e que te empreste a periquita dela. Pode ser que comecem a exportar periquitinhos...

    Um beijinho, querida amiga, sei que não me vais levar a mal a brincadeira.
    A propósito, a primeira noite com ele correu bem? Depois contas-me, não precisa de ser por aqui...

    ResponderEliminar
  3. Pelo que me apercebo as férias foram óptimas.
    Mas o papagaio depois conta!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Bonito animal, Olinda !!! Conheço-te, sei que o vais tratar muito bem. Ensina-o a dizer "Briosa", que é uma palavra curta e fácil.

    Que tal as férias ? Com os amigos com quem estiveste acompanhada, tenho a certeza que foram óptimas ...

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram óptimas,Quito!
      Bem banhadas,gargalhadas,comidas,bebidas.....

      Eliminar
  5. Tens é que arranjar uma gaiola bem maior! A Micas da Suzana está à espera dele!
    Como é que este se chama?

    ResponderEliminar
  6. São uns companheirões e vivem muito tempo. Além disso, é bonito. Boa escolha. Que sejam muito felizes.

    ResponderEliminar
  7. Um companheiro colorido e falante!
    Que mais queres?
    Boa sorte.

    ResponderEliminar