domingo, 24 de abril de 2011

Co-produção

Luso-Canadiana-Belga.

Com cheirinho português.

32 comentários:

  1. Cada terra com seu uso, cada roca com o seu fuso.
    Um Abraço.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  2. Bem... o cheirinho não sei mas que tem ares, tem :O)

    ResponderEliminar
  3. São Rosas

    Está lá o alecrim que é fresquinho. Apura o narizinho que deves gostar.

    ResponderEliminar
  4. Boa co-produção.
    Se tivesse fotografias,enviava uma da minha travassa de petingas de escabeche.
    Um abraço a todos.

    ResponderEliminar
  5. Mas é um alecrim Luso-Canadiano-Belga, não é?

    ResponderEliminar
  6. Rui Lucas
    Ainda agora acabei de almoçar e já me estás a abrir o apetite.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  7. São Rosas

    Acertaste. Não há dúvidas, é isso mesmo.

    ResponderEliminar
  8. A minha intuição feminina já é lendária!

    ResponderEliminar
  9. Aproveito esta delícia, para te enviar um abraço, Chico Torreira. Tenho estado sem computador e só agora volto a este espaço ...

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito de ver a vossa mesa, cheirosa, apetitosa e com grandes semelhanças às nossas tradições pascais.
    Bom domingo e...cuidado com os dentes!

    ResponderEliminar
  11. São Rosas

    É verdade, essa intuição já deu a volta ao mundo.

    ResponderEliminar
  12. Quito

    Já andava para perguntar por ti, só que ontem ou ante-ontem vi um comentário teu e fiquei descansado. Desejo uma rápida recuperação do computador.
    Ainda bem que já voltaste pois além da companhia virtual que nos fazes, nota-se a falta dos teus artigos.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  13. Celeste Maria

    Os ingredientes dos folares e fios de ovos são canadianos, a engenharia é portuguesa e os chocolates são belgas. Os ovos são descendentes de mães canadianas. As amêndoas e o alecrim são genuínos pt.Como vê até já nós somos uma co-produção.

    ResponderEliminar
  14. Tem sim senhor cheirinho português!
    Tenho aqui a meu lado um raminho de alecrim que rapinei ali na rua Vasco da Gama...e o cheiro até parece que sai do ecrã!
    Boa malha, como diria o Tonito!
    E já agora bom proveito!

    ResponderEliminar
  15. Chico, a minha intuição já deu a volta ao mundo? Por isso é que está no mesmo sítio!

    ResponderEliminar
  16. Rafael,

    Tá a ver... O cheirinho é que conta.
    Lá o provêto, ainda o estou a ter.

    ResponderEliminar
  17. São Rosas

    No mesmo sítio? Isso de fusos é melhor falar com o Carlos Viana. Espera que ele volte a mudar de fuso.

    ResponderEliminar
  18. Olinda,

    Sem dúvidas. É por isso que tenho andado por todo o mundo e vamos lá ver aonde é que vou parar.

    ResponderEliminar
  19. Chico, quando se dá uma volta... regressa-se ao sítio de partida, Noé?
    Eu rio-me sempre que ouço alguém dizer "isto deu uma volta de 360º".

    ResponderEliminar
  20. São Rosas

    Técnicamente é isso mesmo mas na prática há muitas surpresas. Olha, põe-te a pau que a minha alentejaninha não está a gostar da brincadeira. Se ela te manda uma cavaca daqui nem o Cavaquinho te salva. Depois fazes tresentos e sessenta graus e pedes ajuda ao IMF (Instituto Mundial de Falidos).

    ResponderEliminar
  21. Chico, sabes quantas voltas dão os cães antes de se deitarem? É científico: volta e meia estão deitados.

    ResponderEliminar
  22. São Rosas
    Já escondes a cara! Eu não sabia que eras envergonhada. Essas voltas são dadas pela direita ou pela esquerda? Isso de quinhentos e quarenta graus é muito científico.

    ResponderEliminar
  23. Eu não sou envergonhada. A cobra cuspideira é que é (já reparaste que está sempre corada?)

    ResponderEliminar
  24. Pronto! Fujam que vem aí o meu ginecologista!

    ResponderEliminar
  25. Olha São Rosas, tens muita sorte. Um ginéculogista à disposição a uma hora dessas, não é para todas.

    ResponderEliminar
  26. Não fujam! Para a Sãozinha o meu piropo favorito "é já culação"!

    ResponderEliminar
  27. Mas não me peças para me sentar na tua cadeira!

    ResponderEliminar
  28. ai, ai...é já culação e quem está sentado na cadeira sou eu....

    ResponderEliminar