terça-feira, 12 de abril de 2011

ANDRÉ SARDET- Cantor Romântico...e de Coimbra



André Sardet tem novo álbum! "Pára, escuta e olha" saiu no passado 21 de Março e marca o regresso deste compositor romântico aos temas inéditos. São 12 as músicas em que Sardet confessa ter precisado de «parar» o que estava a fazer, «escutar» a sua voz interior e as suas experiências musicais e pessoais, e «olhar» para o futuro, para poder compôr um disco fiel à sua essência. Das quatro baladas incluídas neste trabalho, uma já pode ser escutada na Dom Fuas Fm, e é também o single de estreia deste "Pára, escuta e olha», com o nome "Roubo-te um Beijo".Quanto a espectáculos ao vivo, André Sardet tem a apresentação deste disco dia 12 de Maio, em Lisboa, no Centro Cultural de Belém.

2 comentários:

  1. E realmente mais um artista com imenso talento da nossa bela cidade de COIMBRA!Entrei em contacto com o management dele, quando ai estive de férias, para nos conhecermos pessoalmente mas, infelizmente a coisa nao aconteceu porque tive que ir até GRANADA. Mas vai acontecer!

    Ouvi-o no programa HERMAN 2011, no ultimo domingo e gostei imenso.

    RUI PATO, PAULO FURTADO, THE BUNNYRANCH e ANDRE SARDET sao os grandes nomes da nossa LUSA ATENAS!

    Ontem voltei aos concertos! Fui à Alemanha ver e ouvir um dos expoentes maximos da guitarra acustica e do jazz fusion, o virtuoso AL DI MEOLA! Concerto fantàstico!

    Amanha, là estarei de novo para confraternizar com os meus grandes amigos FISCHER Z.

    Para quem nao sabe, foi graças à Elisabeth e a mim, que os FISCHER Z deram o seu primeiro concerto em Lisboa em 1980!!!!!Uma historia para vos contar mais tarde!

    ResponderEliminar
  2. O André Sardet vem,com frequência, à Pastelaria Vasco da Gama.
    Aprecio os seus trabalhos e também o vi a atuar no programa do Herman.
    Neste momento está presente na Sic Mulher.


    Muito gostei de saber o Bobbyzé a divertir-se nos seus concertos!
    Já era tempo...

    ResponderEliminar