sábado, 16 de abril de 2011

NOTÍCIAS DE COLMAR

NOITE DO CAIPIRÃO NO CONCERTO DOS FISCHER Z NA ALEMANHA !

Ir ao encontro dos FISCHER Z e do seu leader JOHN WATTS, foi um grande momento de nostalgia!
Em 1980, foram lançados em Portugal pelo empresàrio ALEXANDRE BASTOS, da MAYA PRODUCTIONS com a ajuda financeira (e nao so) do casal Bobbyzé. Contarei essa historia, acompanhada de fotos dessa epopeia, num proximo capitulo.


Graças à simpàtica colaboraçao do Director da Jazzhaus de Freiburg, pudémos organizar no final do concerto, uma prova degustativa muito intima, do famoso CAIPIRAO à qual convidàmos todo o staff tecnico da Jazzhaus, os elementos da banda e outros convivas. Tudo feito com o maximo profissionalismo que uma marca tao distinta como o LICOR BEIRAO exige. Como vêem, até nao faltaram os respectivos copos tipicos desse delicioso cocktail.
A reacçao foi excelente!O responsàvel do Bar nao se cansou de correr atràs de mim, perguntando quando é que esta bebida seria comercializada por aqui!!!E o facto mais saliente deste magnifico momento de convivio à volta da bebida que acompanha os grandes momentos da musica Rock (nao esqueçamos que jà està bem presente nos festivais de Verao em Portugal), foi a grande surpresa e admiraçao dos convivas presentes, quando lhes expliquei que o CAIPIRAO dispensa qualquer adiçao de açucar, o que jà nao acontece com a sua concorrente Brasileira CAIPIRINHA!!!
Numa Alemanha ecologista e àvida de produtos naturais, hà um extraordinàrio mercado que se abre agora ao LICOR BEIRAO e CAIPIRAO. Nao tenho a minima duvida disso!


Evidentemente, o JOHN WATTS, leader dos FISCHER Z levou a sua garrafinha de LICOR BEIRAO para BRIGHTON, na faixa maritima da Inglaterra, onde reside. Mostrou-se feliz da vida com este nosso encontro, onde aproveitàmos para relembrar os bons momentos vividos em 1980 no Coliseu de Lisboa e numa outra sala do Porto.
Informei-o que provavelmente voltarao ainda este ano a Portugal, pois o meu amigo escocês e promotor de espectàculos em Portugal (que o levou jà vàrias vezes aos Açores) VIN MCCALLUM da JDO PRODUCTIONS tinha-me pedido, na parte da tarde ao telefone, para lhe anunciar que estavam interessados num regresso a Lisboa! E là brindàmos de alegria, CAIPIRAO na mao, a essa futura digressao por terras lusas.
Quanto  ao concerto, JOHN WATTS apresentou-se com uma nova formaçao, constituida por musicos bastante jovens, dando assim uma tonalidade de frescura às suas novas composiçoes como aos famosos hits que todos conhecemos "The Worker", "Pretty Paracetamol", "Lies", "Remeber Russia" e tantos outros.
O show baseou-se fundamentalmente no seu ultimo trabalho "MORETHENMUSIC" editado na passada semana mas revisitou igualmente, e para grande prazer dos inumeros fäs presentes, composiçoes dos seus àlbuns anteriores


Mais uma vez casa cheia na Jazzhaus em noite de grande apoteose para este extraordinàrio musico, compositor, poeta e realizador cinematogràfico, que é J.WATTS. Boas vibraçoes, boa cerveja e grandes momentos de dança! Casais agarradinhos nas passagens mais calmas, culminando alguns no famoso "French Kiss". Bonito e apetitoso!

Incrivel este povo alemao, respondendo sempre presente à passagem por Freiburg dos seus velhos idolos da adolescência, nao hesitando em sair, mesmo em dia de reportagem televisiva de encontros de futebol da Liga Europeia! Cultura obriga!
Regressàmos a casa às 2 da manha extenuados mas with a very happy feeling!
No proximo dia 20, iremos a PARIS convidados pelo célebre grupo de Los Angeles, AMERICA, festejar no Casino de Paris, o 40° aniversàrio desta mistica formaçao! Quem nao conhece os famosos slows "A Horse With No Name" , "I Need You" ou mesmo "Woman Tonight" Como mais um sonho que se realiza...

site a consultar: http://www.johnwatts.co.uk/
NB- Texto dedicado ao nosso grande amigo Tonito, apreciador de boa musica, num dia muito especial

Bobbyzé

6 comentários:

  1. Se eu fosse a ti e ao Licor Beirão, registava a marca CaipiZé (estou a falar a sério).

    ResponderEliminar
  2. Se o Pai Carranca Redondo fosse vivo, ía aí, no seu carrito agradecer-te!
    Grande Embaixador!...

    ResponderEliminar
  3. Olà Alfredo! Tudo bem?
    Sim, conhecendo agora toda a Familia também teria tido imenso prazer em conhecê-lo pessoalmente!Mas o nome que construiu e as suas qualidades de pioneiro comercial foram dignamente transmitidas aos seus sucessores.

    Basta veres a projecçao, nao so nacional mas também internacional, que a empresa desfruta actualmente!

    Certo, com trabalho tudo se faz mas,està ali bem patente naquela grande empresa, um enorme potencial de management eficaz.
    Tiveste a oportunidade, como nos todos, de te aperceberes disso, quando da nossa visita às instalaçoes do LICOR BEIRAO.

    ResponderEliminar