Também não é preciso ser tão mauzinho,Rui. Achas que devemos comparar o casal?! Como comparar alhos com bugalhos?! Aposto que o Alfredo,recebendo os finlandeses em Belém,cantaria o "Embuçado" e,no dia seguinte,tínhamos aqui o investimento de todas as nokias do mundo... Este,é um forte argumento eleitoral!
Estabeleça-se a MONARQUIA! Jà!Jà toparam que o Alfredo até no seu proprio nome là tem a palavra REI ? Garanto que ninguém tinha reparado isso!!
Presidente da Republica para quê? Viram ontem a enorme farra na Côrte Inglesa! Até houve uma discoteca improvisada nos aposentos da Rainha, que durou até às 3 da matina!!!Aquilo sim, vale a pena!Agora aposta-se no destino da lua de mel! Hà quem diga que vao para as Caraibas!Certamente para o Talasnal nao irao, pois ainda nao começaram os trabalhos de alcatroamento!!Mas que a Princesa adoraria "Batatas a murro" ninguém duvida!
Gostava de ver as "farras" com a malta do Cavaco! Deve ser de morte!!!
CARLOS BIANA, Vamos ver se em poucas palavras te explico o que é o tal do FEICEBUQUE! Tens que ter computador e Internet. Isto, eu sei que tens, ou não andarias por aqui! Mas se mesmo assim não sabes como é que consegues aqui andar, pergunta ao teu neto que ele consegue explicar-te duma maneira que seja simples de tu entenderes... Entras na Internet tal como entrarias no 26 da Rua Direita! É tudo teu, podes fazer o que quiseres, mas para não te perderes, é melhor fazer uma escolha e a tua escolha vai ser a tal FEICEBUQUE, nome que deriva do facto de ter deixado de ser donzela, "FOI-SE O BUQUÊ"! Só quando entras na FEICEBUQUE é que reparas que afinal houve mais de 100 milhões de pessoas que fizeram a mesma escolha, inclusive os presidentes de muitos países do mundo! Mas tu não vais para a bicha, tu misturas-te com aquela gente toda e de preferência, procuras amigas e amigos com quem possas conversar, ou melhor, trocar ideias através da escrita e das imagens! Até o teu presidente lá está, mas este, como é mais esperto do que os outros, ou não fosse ele o tal cuja mulher ganha 800Euros por mês e arranjou um património de milionária!!!... Mas adiante, dizia eu que por ele ser mais esperto do que os outros, para entrares nas suas conversas, tens primeiro que afirmar que gostas dele, caso contrário não entras! Estás mesmo a ver que eu até me arrepiei todo quando vi que era preciso dizer que gostava dele! Dei meia volta e fui para ao pé dos meus amigos. Entretanto, também quis ter um cantinho como o do teu presidente onde só entrasse quem dissesse que gostava de mim e com a minha foto e o meu brasão de Conde d’AZURVA. Aqui é que está o problema! A FEICEBUQUE parece uma bagunça, mas anda lá uma madame chamada BEATRIZ, que não deixa ninguém mijar fora do penico e todos julgamos que somos livres, mas na realidade só fazemos o que a BEATRIZ deixa! Vai daí, recebo um aviso da MADAME BEATRIZ dizendo que não permitia a minha foto com o meu brasão nem que na minha página só entrasse quem dissesse que gostava de mim, e se eu insistisse que me proibia a entrada na FEICEBUQUE (a tal ex-donzela do 26 da Rua Direita). Fiquei sentido!... Qualquer homem de bem que frequenta estas casas, ficaria sentido, daí eu ter vindo aqui para junto dos amigos chorar as minhas mágoas. Não esperava era que ainda houvesse alguém que não conhecesse a FEICEBUQUE. Espero ter sido muito claro! Sempre ao teu dispor, Alfredo Moreirinhas
Tanto quanto entendi, Sr. Moreirinhas, o que o faz falar é o despeito. Tentou plagiar, paginando-se oficialmente, o nosso PR. Não conseguiu e daí toda esta sua zanga. Temos de reconhecer o mérito a quem o tem e é bem verdade que o agora PR até já foi PM. Evolui de um forma tal que até nem parece o mesmo. Mas é! Quando era PM não lia notícias nos jornais, não ouvia noticiários, assim explicando a indiferença pela contestação popular às suas decisões governamentais. Hoje, comunica com todo o país através do dito cujo Feicebuque. Só por muita má vontade não se lhe reconhecerá o mérito de uma evolução vertiginosa no que à comunicação virtual diz respeito. Também, enquanto PM, se insurgiu contra os negócios especulativos da Bolsa. Foi aquela conversa complicada do "vender gato por lebre" que causou o dilúvio nos mercados nacionais. Diluvio engrossado pelas muitas lágrimas vertidas pelos especuladores... Mas, hoje, enquanto PR soube evoluir para os patamares superiores da especulação bolsista, comprando e vendendo, na hora certa, um boa meia-dúzia de acções do BPN que lhe rendeu uma boa meia-dúzia de salários mínimos. E, confessou até, que se limitou a assinar uns papeis que lhe pediram para assinar. Então este homem não tem valor? Claro que estamos todos nós ( quase todos ) a pagar a nacionalização do BPN mas em boa hora o fazemos. Na verdade, o nosso PR merecia aquele prémio chorudo pela evolução da sua abertura aos mercados bolsistas. E o Sr. Moreirinhas recusa-se a ser amigo deste estadista?! Despeito, meu caro. Nada mais justifica essa sua recusa.
Quanto ao resto da sua conversa, reconhecida que é a sua distinta "lata", já nada me admira. Se pensa que me engana e que vou a correr para a Rua Direita à procura de uma tal Beatriz, desengane-se. Amanhã falarei com o meu neto mais velho que, do alto dos seus oito anos, me explicará aquilo que Você não conseguiu explicar. Ele até lá tem uma Quinta...
Alfredo Moreirinhas à Presidência!
ResponderEliminarPorque não?
Vamos começar a recolher as assinaturas?
Quem tem classe tem classe. Ponto final. E quem não pensa assim, são só invejas mal disfarçadas.
ResponderEliminarAlfredo a Primeiro - Ministro...JÁ ...
Contra o FacebooK MARCHAR, MARCHAR!
ResponderEliminarEu não tenho página no Facebook.
ResponderEliminarSem qualquer dúvida,mesmo sem página,voto em ti.
Ponho-me a imaginar o Alfredo Morerinhas como Presidente da República que é um cargo essencialmente de representação do País.
ResponderEliminarFicávamos claramente a ganhar! Por ele próprio e tmabém porque ficariamos representados por uma verdadeira Primeira Dama, com classe e com simpatia.
Comparem, e depois digam-me se as diferenças entre este casal e o actual casal presidencial não são abissais...
Também não é preciso ser tão mauzinho,Rui.
ResponderEliminarAchas que devemos comparar o casal?!
Como comparar alhos com bugalhos?!
Aposto que o Alfredo,recebendo os finlandeses em Belém,cantaria o "Embuçado" e,no dia seguinte,tínhamos aqui o investimento de todas as nokias do mundo...
Este,é um forte argumento eleitoral!
Estabeleça-se a MONARQUIA! Jà!Jà toparam que o Alfredo até no seu proprio nome là tem a palavra REI ? Garanto que ninguém tinha reparado isso!!
ResponderEliminarPresidente da Republica para quê? Viram ontem a enorme farra na Côrte Inglesa! Até houve uma discoteca improvisada nos aposentos da Rainha, que durou até às 3 da matina!!!Aquilo sim, vale a pena!Agora aposta-se no destino da lua de mel!
Hà quem diga que vao para as Caraibas!Certamente para o Talasnal nao irao, pois ainda nao começaram os trabalhos de alcatroamento!!Mas que a Princesa adoraria "Batatas a murro" ninguém duvida!
Gostava de ver as "farras" com a malta do Cavaco!
Deve ser de morte!!!
O meu voto também tinha!
ResponderEliminarPRIMEIRO ou PR. Força!
o meu voto vai para...???
ResponderEliminar- Alfredo Moreirinhas! Ganda pinta, meu!!!
Mas prometes, que comes Bolo-Rei...com modos.ok?
Um beijinho para a encantadora 1ª dama!!!
O FB tem toda a razão em não te aceitar.
ResponderEliminarA fotografia, sem primeira dama!!!
Alfredo Moreirinhas, explica-me:
ResponderEliminarQuem é esse tal de feicebuque?
Eu sei que sou um murcom, mas às vezes tenho razom...
Abraçom.
Ao Bobbyzé deixei,no Pedecabra,uma reportagem sobre as cavacais farras.
ResponderEliminarNão tenho o endereço dele.Espero que algum amigo "encaminhe".
Obrigado.
CARLOS BIANA, Vamos ver se em poucas palavras te explico o que é o tal do FEICEBUQUE!
ResponderEliminarTens que ter computador e Internet. Isto, eu sei que tens, ou não andarias por aqui! Mas se mesmo assim não sabes como é que consegues aqui andar, pergunta ao teu neto que ele consegue explicar-te duma maneira que seja simples de tu entenderes...
Entras na Internet tal como entrarias no 26 da Rua Direita! É tudo teu, podes fazer o que quiseres, mas para não te perderes, é melhor fazer uma escolha e a tua escolha vai ser a tal FEICEBUQUE, nome que deriva do facto de ter deixado de ser donzela, "FOI-SE O BUQUÊ"!
Só quando entras na FEICEBUQUE é que reparas que afinal houve mais de 100 milhões de pessoas que fizeram a mesma escolha, inclusive os presidentes de muitos países do mundo!
Mas tu não vais para a bicha, tu misturas-te com aquela gente toda e de preferência, procuras amigas e amigos com quem possas conversar, ou melhor, trocar ideias através da escrita e das imagens!
Até o teu presidente lá está, mas este, como é mais esperto do que os outros, ou não fosse ele o tal cuja mulher ganha 800Euros por mês e arranjou um património de milionária!!!... Mas adiante, dizia eu que por ele ser mais esperto do que os outros, para entrares nas suas conversas, tens primeiro que afirmar que gostas dele, caso contrário não entras!
Estás mesmo a ver que eu até me arrepiei todo quando vi que era preciso dizer que gostava dele! Dei meia volta e fui para ao pé dos meus amigos. Entretanto, também quis ter um cantinho como o do teu presidente onde só entrasse quem dissesse que gostava de mim e com a minha foto e o meu brasão de Conde d’AZURVA. Aqui é que está o problema! A FEICEBUQUE parece uma bagunça, mas anda lá uma madame chamada BEATRIZ, que não deixa ninguém mijar fora do penico e todos julgamos que somos livres, mas na realidade só fazemos o que a BEATRIZ deixa! Vai daí, recebo um aviso da MADAME BEATRIZ dizendo que não permitia a minha foto com o meu brasão nem que na minha página só entrasse quem dissesse que gostava de mim, e se eu insistisse que me proibia a entrada na FEICEBUQUE (a tal ex-donzela do 26 da Rua Direita).
Fiquei sentido!... Qualquer homem de bem que frequenta estas casas, ficaria sentido, daí eu ter vindo aqui para junto dos amigos chorar as minhas mágoas. Não esperava era que ainda houvesse alguém que não conhecesse a FEICEBUQUE.
Espero ter sido muito claro!
Sempre ao teu dispor,
Alfredo Moreirinhas
Abaixo o FEICE e BUQUE.
ResponderEliminarTonito.
Boa descrição do FEICEBUQUE...Biana aprendeste bem pois este Presidente é inteligente e verdadeiro?
ResponderEliminarMorte à Beatriz!!!
Ó Alfredo, então pensavas que a Beatriz só massacrava lésbicas, era?
ResponderEliminarTanto quanto entendi, Sr. Moreirinhas, o que o faz falar é o despeito.
ResponderEliminarTentou plagiar, paginando-se oficialmente, o nosso PR. Não conseguiu e daí toda esta sua zanga.
Temos de reconhecer o mérito a quem o tem e é bem verdade que o agora PR até já foi PM.
Evolui de um forma tal que até nem parece o mesmo. Mas é!
Quando era PM não lia notícias nos jornais, não ouvia noticiários, assim explicando a indiferença pela contestação popular às suas decisões governamentais. Hoje, comunica com todo o país através do dito cujo Feicebuque. Só por muita má vontade não se lhe reconhecerá o mérito de uma evolução vertiginosa no que à comunicação virtual diz respeito.
Também, enquanto PM, se insurgiu contra os negócios especulativos da Bolsa. Foi aquela conversa complicada do "vender gato por lebre" que causou o dilúvio nos mercados nacionais. Diluvio engrossado pelas muitas lágrimas vertidas pelos especuladores...
Mas, hoje, enquanto PR soube evoluir para os patamares superiores da especulação bolsista, comprando e vendendo, na hora certa, um boa meia-dúzia de acções do BPN que lhe rendeu uma boa meia-dúzia de salários mínimos.
E, confessou até, que se limitou a assinar uns papeis que lhe pediram para assinar.
Então este homem não tem valor? Claro que estamos todos nós ( quase todos ) a pagar a nacionalização do BPN mas em boa hora o fazemos. Na verdade, o nosso PR merecia aquele prémio chorudo pela evolução da sua abertura aos mercados bolsistas.
E o Sr. Moreirinhas recusa-se a ser amigo deste estadista?!
Despeito, meu caro. Nada mais justifica essa sua recusa.
Quanto ao resto da sua conversa, reconhecida que é a sua distinta "lata", já nada me admira.
Se pensa que me engana e que vou a correr para a Rua Direita à procura de uma tal Beatriz, desengane-se.
Amanhã falarei com o meu neto mais velho que, do alto dos seus oito anos, me explicará aquilo que Você não conseguiu explicar.
Ele até lá tem uma Quinta...
Apesar de tudo, aquele abraço.