quarta-feira, 20 de abril de 2011

NOTICIAS DE COIMBRA...E DO BAIRRO-CNM

PRATA E BRONZE
para judocas de Coimbra

A Taça da EUROPA de Cadetes PORTUGAL 2011 correspondeu à conquista de mais oito medalhas(uma de ouro, uma de prata e seis de bronze) para portugueses. No entanro, o destaque tem de ser atribuído a duas judocas de clubes inscritos na Associação Distrital de Judo de Coimbra(ADJC):JOANA DIOGO(Judo Clube de Coimbra) e CATARINA COSTA(Centro Norton de Matos)


Joana Diogo-Medalha de prata
Catarina Costa(Centro Norton de Matos)-medalha de bronze

3 comentários:

  1. Parabéns às atletas pelos seus resultados, um beijinho especial à Catarina e ao João, seu professor e meu amigo desde alguns anos!

    ResponderEliminar
  2. Excelente notícia. Parabéns a todas as pessoas que contrinuíram para estes resultados muito especialmente às atletas e áqueles que lhes estão ligados directamente.

    É pena que a nível nacional os nosso jornais desportivos não falem nem acarinhem os ou as portugueses(as) a concorrerem por outros países.
    Temos pelo menos uma campeã em natação no salto de prancha em Montreal, de nome Meaghan Benfeito, filha de pais portugueses.
    Se fôsse um(a) artista, os nossso colunistas já teriam falado nela como com a Nélia Furtado.

    ResponderEliminar
  3. Parabens às atletas e a todo o "staff" tecnico!

    Espero que o DIARIO DE COIMBRA dê relevo a todo este viveiro de atletas que existem no Centro Norton de Matos. Bem merecem!

    E o Chico tem imensa razao!

    ResponderEliminar