PARIS! Uma capital onde o ZECA AFONSO também teve momentos felizes!
Acabei de ver o terceiro e ultimo episodio desse estupendo documentàrio que lhe é dedicado, intitulado "MAIOR QUE O PENSAMENTO" e fiquei chocado! Como é possivel um Poeta, Compositor e Musico, tao importante jà nessa época,que lutou sempre pela SOLIDARIEDADE com os outros, ter terminado a sua vida sem meios financeiros para tratar a sua doença!!!Fiquei a saber que foram os cantôres espanhois que o ajudaram imenso nesse sentido!!! Ao ver o desfilar de todos esses seus amigos neste documentàrio, cantôres, musicos e nao so, prefiro calar-me para nao dizer asneiras!!!!
Realmente fora três episódios fantásticos! Já muito se sabia do Zeca Afonso e alguns episódios muito curiosos contados pelo Rui Pato. Mas penso que agora muitos portugueses se aperceberam melhor o que foi a vida e a obra do Zeca Afonso! A parte final da terceira parte foi de arrepiar!
Quanto a Paris...é Paris! Para mais na Páscoa! E nota-se que estás em forma!
Paris é uma cidade lindíssima. Apetece sempre voltar. Pelo que vejo BobbyZé, estás em boa forma. Tive a oportunidade, eem Lagos, de ver Rui Pato num programa televisivo em alusão a Zeca. Por coincidência, no meio do Alentejo profundo, no rádio do carro, nova alusão ao cantor e ao nosso amigo Rui, no programa "Alma Lusa"...
Bem aparecido sejas, Pedro!Como vao os restantes membros dessa grande familia? Continua a escrever no blog. Precisamos de gente activa! Um grande abraço!
Folgo de te ver em boa forma, Bobbyzé! Ontem estive com a mana Lena, sempre a simpática e bem disposta. Soube da mãe, que vai recuperando. Imagens de Paris, quem não gosta?!
PARIS! Uma capital onde o ZECA AFONSO também teve momentos felizes!
ResponderEliminarAcabei de ver o terceiro e ultimo episodio desse estupendo documentàrio que lhe é dedicado, intitulado "MAIOR QUE O PENSAMENTO" e fiquei chocado!
Como é possivel um Poeta, Compositor e Musico, tao importante jà nessa época,que lutou sempre pela SOLIDARIEDADE com os outros, ter terminado a sua vida sem meios financeiros para tratar a sua doença!!!Fiquei a saber que foram os cantôres espanhois que o ajudaram imenso nesse sentido!!!
Ao ver o desfilar de todos esses seus amigos neste documentàrio, cantôres, musicos e nao so, prefiro calar-me para nao dizer asneiras!!!!
Realmente fora três episódios fantásticos!
ResponderEliminarJá muito se sabia do Zeca Afonso e alguns episódios muito curiosos contados pelo Rui Pato.
Mas penso que agora muitos portugueses se aperceberam melhor o que foi a vida e a obra do Zeca Afonso!
A parte final da terceira parte foi de arrepiar!
Quanto a Paris...é Paris!
Para mais na Páscoa!
E nota-se que estás em forma!
Paris! Paris! Paris!
ResponderEliminarAbraço Zé Oliveira! Estás em grande!
Paris é uma cidade lindíssima. Apetece sempre voltar. Pelo que vejo BobbyZé, estás em boa forma.
ResponderEliminarTive a oportunidade, eem Lagos, de ver Rui Pato num programa televisivo em alusão a Zeca. Por coincidência, no meio do Alentejo profundo, no rádio do carro, nova alusão ao cantor e ao nosso amigo Rui, no programa "Alma Lusa"...
Páscoa em Paris,que bom!
ResponderEliminarMuito bom o programa sobre Zeca Afonso!
Zé que bom ver-te de boa saúde, e em Paris uma das cidades que mais amo,e onde passei momentos muito felizes da minha vida.
ResponderEliminarGrande Abraço,
Pedro
Bem aparecido sejas, Pedro!Como vao os restantes membros dessa grande familia? Continua a escrever no blog. Precisamos de gente activa!
ResponderEliminarUm grande abraço!
Pelo aspecto, o Bobbyzé recupera bem quando vai a Paris. E com razão! É uma cidade incomparável.
ResponderEliminarFolgo de te ver em boa forma, Bobbyzé!
ResponderEliminarOntem estive com a mana Lena, sempre a simpática e bem disposta.
Soube da mãe, que vai recuperando.
Imagens de Paris, quem não gosta?!
ZÉ, mas que GRANDE MAQUINÃO, ASSUNTO.
ResponderEliminarUm Abraço, com muita SAÚDE.
Tonito.