Ainda irei ver passar a procissão, na Gândara. Os andores, a filarmónica, os anjinhos, o pálio e respetivas entidades eclesiásticas, as ruas atapetadas de alecrim e rosmaninho... É uma tradição desde que a minha filha casou, pois os sogros ali fazem questão de celebrar Páscoa e gentilmente nos convidam a participar,obsequiando-nos com um lanche(ajantarado) em família.
OLINDA! Adoro Vilaret e este post é simplesmente fantàstico!Reparaste que o Padre parece-se muito com o Alberto Joao Jardim? Deus queira que a 5 de Junho nao se metam na Procissao do Senhor dos Passos!!!Quem vos avisa, vosso amigo é!!! Hoje nos jornais, a noticia principal é "PORTUGAL precisa de 160 mil milhoes de Euros e nao de 80!!!" Afinal quem tem razao?
Gosto.
ResponderEliminarUm Abraço.
Tonito.
(boa recolha)
Lindo!
ResponderEliminarObrigada pelo miminho.
Boa Páscoa
É sempre um prazer ouvir João Vilaret e ainda mais nesta époa esoecial da Páscoa!
ResponderEliminarAinda irei ver passar a procissão, na Gândara.
ResponderEliminarOs andores, a filarmónica, os anjinhos, o pálio e respetivas entidades eclesiásticas, as ruas atapetadas de alecrim e rosmaninho...
É uma tradição desde que a minha filha casou, pois os sogros ali fazem questão de celebrar Páscoa e gentilmente nos convidam a participar,obsequiando-nos com um lanche(ajantarado) em família.
Olá Olinda Linda! Beijinhos e muitas amendoas! Gostei!
ResponderEliminarBom compasso.
ResponderEliminarBeijo.
OLINDA! Adoro Vilaret e este post é simplesmente fantàstico!Reparaste que o Padre parece-se muito com o Alberto Joao Jardim? Deus queira que a 5 de Junho nao se metam na Procissao do Senhor dos Passos!!!Quem vos avisa, vosso amigo é!!!
ResponderEliminarHoje nos jornais, a noticia principal é
"PORTUGAL precisa de 160 mil milhoes de Euros e nao de 80!!!" Afinal quem tem razao?