domingo, 17 de abril de 2011

Páscoa 2011 em Colmar - por Bobbyzé

9 comentários:

  1. Belas fotos postadas com a "delicadeza feminina da São Rosas"!
    Que mais querias Bobbyzé?
    A tua Colmar aqui com grande esplendor!
    É bonita em qualquer altura...mas na Páscoa além de bonita também é muito doce!

    ResponderEliminar
  2. Os meus sinceros agradecimentos à Saozita Rosas e ao nosso Castelao!

    Que lindo acordar de manha e vêr desfilar a beleza da minha cidade adoptiva!
    Para quem desconhece, a Pàscoa em Portugal é festejada com amêndoas enquanto aqui a figura que se impoe é o coelhinho de chocolate!!Coelho com Passos de chocolate? Jà ouvi falar disto nalgum lado!Ah!Foi na procissao do Senhor dos Passos!!!!

    Hoje vai estar mais calôr!Amanha o regresso tao desejado aos Campos Eliseos!!Cinco dias em PARIS vao me fazer mesmo bem!!!

    ResponderEliminar
  3. Delicadeza Feminina são os meus dois nomes do meio :O)

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Belas fotos! De cinema! Colmar já está na "agenda"! Só hoje li teu mail. Fim de semana...ocupadíssimo...com gastronomias e as saudáveis "loucuras" dos Motards na Praça da Canção! 30 MIL! Com o Mondego mesmo ao lado e até um padre motoqueiro, de pé em cima de uma moto a "benzer" os motoqueiros! Exraordinária manisfestação destas "diabólicas maquinas"!! A paixão dos Motards é cativante!
    Grande Zé! És um felizardo, pois vives num "paraíso" paisagístico!

    ResponderEliminar
  6. Jotta L! Bem aparecido sejas!Gostava de ter visto esses motards em Coimbra!E nem sequer houve nenhum concerto à noite para festejar isso?
    Meu Deus, que falta faço ai!!!Tinha contratado os STEPPENWOLF e teriamos ouvido o BORN TO BE WILD!!!!
    Imaginas, CAIPIRAO a sair para essa malta toda?

    Reconheço que tenho imensa sorte em viver neste paraiso.Tà um tempo porreiro! Volto ao centro historico beber o meu chàzinho, jà!

    Ontem a MARIA CARREY andou pelo Centro historico! Fotos para mais tarde

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  7. Bom tempo que até parece o Algarve, bela reportagem, um casal muito simpático a saborear o sol, e uma cidade com bastante colorido e animação.
    Obrigada Bobbyzé e claro à São Rosas.
    FELIZ PÁSCOA.

    ResponderEliminar
  8. Hoje apetece-me começar por desejar, a todos quantos visitam este nosso espaço, UMA PÁSCOA FELIZ".

    Seguidamente, agrdecer à sãozinha a imagem com que nos presenteou e que me é particularmente querida, pois traz-me à memória dias bem agrdáveis passados em Colmar no ano pretérito!

    Por fim, congratular-me pelo facto de saber que o Bobbyzé já tem ordem de ir passar 5 dias em Paris!
    Aproveita-os e diverte-te com a tua Elisabeth.


    O Zé Leitão anda a divertir-se...até o vi no Diário de Coimbra, revisitando a Escola Avelar Brotero!

    ResponderEliminar
  9. Esta janela,artisticamente decorada, lembra-me momentos de muita amizade e emoção. Um abraço, BobbyZé, recordando igualmente o Falcão e vossas dedicadas companheiras ...
    FELIZ PÁSCOA ...

    ResponderEliminar