É verdade. Nã tem, não. Ainda vai aparecendo uns flocos mas a neve que estava no solo, já está a desparecer. Já deixei as botas.
Como tinha dito, estava previsto que desaparecesse por uns dias ao meio dia de hoje. Como na NASA, foi tudo cancelado às onze e quinze. Nunca mais volto a avisar com antecedência. Quando não me virem por uns dias, não se admirem pois vai tudo bem. Um abraço
Esta arte é aqui muito praticada e usada. Em 2010 no festival do grafitismo estiveram cá trinta e seis artistas convidados. Dá vida à cidade e qualidade de vida às pessoas. Quanto à neve, nós temos oito meses de inverno, dois de verão e dois para passar, como diz o povo. Um abraço.
Aproveitem, o tempo mais quente até alegra o coração! As pinturas, quando não são de mau gosto, embelezam os espaços. Chico, não te ausentes, fazes falta... O Tonito, agora "o aramado", como ele se intitula, já vai comendo uma "canja de galinha fosfatada", leite com café e iogurtes. Desloca-se à portaria do hospital para comprar o jornal. As melhoras vão-se notando...
Pode crer que fiquei satisfeitíssimo de saber que o Tonito já vai até à porta do hospital para comprar o jornal, como ele diz: é bom sinal. Qualquer dia está a tirar uma foto à obra. Votos que volte rápidamente para casa. Obrigado pela atenção.
Chico Torreira, Com neve ou sem ela, vai mandando notícias. É sempre agradável a tua comunicação. Vejo que andas em fusos horários decentes. Também eu... Um abraço.
Uma das últimas do Tonito, neste caso, do 31: Insiste em tratar todo o pessoal hospitalar feminino por "minha senhora". Há dias, uma enfermeira perguntou-lhe porque é que não a tratava por enfermeira como todos os outros doentes fazem. Resposta curta e incisiva: "porque a senhora é uma senhora, assim como eu sou um senhor..." É o nosso Cota 13... Nota: não foi ele quem me contou este episódio. Tenho-o sob vigilância apertada, sem ele saber...
Protesto!
ResponderEliminarJá não temos direito a neve??!!
Um abraço.
Boa Chico! Gosto imenso deste tipo de expressao!
ResponderEliminarNeve? Bolas! Nem vê-la!!!!Hoje tivémos 22° e esta semana chegamos aos 27 à sombra!
Um abraço!
É verdade. Nã tem, não. Ainda vai aparecendo uns flocos mas a neve que estava no solo, já está a desparecer. Já deixei as botas.
ResponderEliminarComo tinha dito, estava previsto que desaparecesse por uns dias ao meio dia de hoje. Como na NASA, foi tudo cancelado às onze e quinze. Nunca mais volto a avisar com antecedência. Quando não me virem por uns dias, não se admirem pois vai tudo bem.
Um abraço
Bobbyzé
ResponderEliminarEsta arte é aqui muito praticada e usada. Em 2010 no festival do grafitismo estiveram cá trinta e seis artistas convidados. Dá vida à cidade e qualidade de vida às pessoas. Quanto à neve, nós temos oito meses de inverno, dois de verão e dois para passar, como diz o povo.
Um abraço.
Rui Lucas
ResponderEliminarAs minhas desculpas pois o meu comentário das 19:05, era-te destinado.
Um abraço
Aproveitem, o tempo mais quente até alegra o coração!
ResponderEliminarAs pinturas, quando não são de mau gosto, embelezam os espaços.
Chico, não te ausentes, fazes falta...
O Tonito, agora "o aramado", como ele se intitula, já vai comendo uma "canja de galinha fosfatada", leite com café e iogurtes.
Desloca-se à portaria do hospital para comprar o jornal.
As melhoras vão-se notando...
Ah! Recomendou-me que agradecesse a todos os amigos que por ele têm perguntado.
ResponderEliminarComo sei que gostas de saber, aqui fica a informação.
Celeste Maria,
ResponderEliminarPode crer que fiquei satisfeitíssimo de saber que o Tonito já vai até à porta do hospital para comprar o jornal, como ele diz: é bom sinal.
Qualquer dia está a tirar uma foto à obra.
Votos que volte rápidamente para casa.
Obrigado pela atenção.
Chico Torreira,
ResponderEliminarCom neve ou sem ela, vai mandando notícias.
É sempre agradável a tua comunicação.
Vejo que andas em fusos horários decentes. Também eu...
Um abraço.
Uma das últimas do Tonito, neste caso, do 31:
ResponderEliminarInsiste em tratar todo o pessoal hospitalar feminino por "minha senhora". Há dias, uma enfermeira perguntou-lhe porque é que não a tratava por enfermeira como todos os outros doentes fazem. Resposta curta e incisiva: "porque a senhora é uma senhora, assim como eu sou um senhor..."
É o nosso Cota 13...
Nota: não foi ele quem me contou este episódio. Tenho-o sob vigilância apertada, sem ele saber...
Carlos Viana
ResponderEliminarMandarei sempre notícias: a minha falta nunca é por muito tempo.
Quanto aos fusos, estou de acordo contigo.
No que respeita ao Tonito: não tem problemas. É imcomparável. Restrito e preciso.
Um abraço.
O Augusto Gil é que tem a resposta para a tua pergunta...
ResponderEliminarRafael
ResponderEliminarAonde?