Tenho uma exactamente na mesma posição, tirada na Foto Rasteiro. Com a diferença que estava todo nu, apenas com um fio de ouro ao pescoço e o cabelo penteado num caracol. Também estava sentado numa mesa onde deixei a marca de uma urinadela, bem visivel...
Pronto o Rui Felício não é embora tenha uma foto muito parecida...mas nota-se a "mijadela"! O Quito também não...porque não se recnhece...e a que ele tem não lhe puseram uma chave nas mãos... Claro que o ADM também não é, como diz o Quito, porque nota-se logo pelo nariz...e eu nunca precisei de ter chaves para abrir portas! Estavam sempre escancaradas! Mas continuem: atentem bem nas feições! É fácil...mas não dá milhões! Só hospitalidade!
De Paris, onde jà estamos no verao pois o termometro marca 28 graus, posso garantir que este belo miudo nao é o Bobbyzé!
Com guitarras electricas vejo o Jorge Carvalho, o Nando e poucos mais! Eu nunca tive uma guitarra electrica pois sempre tive medo de ser electrocutado!!Serà o Falcao?
Logo à noite, mergulho nos anos 70 com o concerto dos AMERICA!
Um bjinho da Annie e da Elisabeth! Um abraço meu e do Louis!
Està na hora dum passeio pelos Jardins do Luxemburgo!!!
Enquanto chove em Coimbra, as minisaias fazem furor em PARIS!!!Està um tempo fantàstico!
Vamos là a desvendar o enigma! Naquele século este puto chamava-se José Henrique dos Santos Oliveira. Depois em França, mandou cortar "Dos Santos" porque finalmente achava que nao era nenhum "santinho"! Mas BOBBYZE so veio mais tarde, là para os finais dos anos 60!!Portanto este miudo nunca se poderia chamar BOBBYZE!
Como diz o ZUCCHERO ao PAUL YOUNG, na cançao "SENZA UNA DONNA", LOOK AT ME I'M A FLOWER (traduçao Olhem para mim, sou uma brasa!!)
Ficaste bem, Rafael. Tenho uma no género ...
ResponderEliminarAbraço
Tenho uma exactamente na mesma posição, tirada na Foto Rasteiro. Com a diferença que estava todo nu, apenas com um fio de ouro ao pescoço e o cabelo penteado num caracol.
ResponderEliminarTambém estava sentado numa mesa onde deixei a marca de uma urinadela, bem visivel...
Então, Quito?
ResponderEliminarNão o conheci nesta idade, mas sei que nada tem de parecido...
Eu arriscava. Imagino-o de viola elétrica nas mãos.
E, mais não digo.
Pronto o Rui Felício não é embora tenha uma foto muito parecida...mas nota-se a "mijadela"!
ResponderEliminarO Quito também não...porque não se recnhece...e a que ele tem não lhe puseram uma chave nas mãos...
Claro que o ADM também não é, como diz o Quito, porque nota-se logo pelo nariz...e eu nunca precisei de ter chaves para abrir portas! Estavam sempre escancaradas!
Mas continuem: atentem bem nas feições!
É fácil...mas não dá milhões! Só hospitalidade!
Oh,que lindo bébé...e foi meu vizinho! Mantém os traços apesar de muito mais velho...é de caretas adivinhar!!!
ResponderEliminarBobbyze?
ResponderEliminarJulia Faustino
o Bébé dirá quem acertou!
ResponderEliminarDe Paris, onde jà estamos no verao pois o termometro marca 28 graus, posso garantir que este belo miudo nao é o Bobbyzé!
ResponderEliminarCom guitarras electricas vejo o Jorge Carvalho, o Nando e poucos mais! Eu nunca tive uma guitarra electrica pois sempre tive medo de ser electrocutado!!Serà o Falcao?
Logo à noite, mergulho nos anos 70 com o concerto dos AMERICA!
Um bjinho da Annie e da Elisabeth! Um abraço meu e do Louis!
Està na hora dum passeio pelos Jardins do Luxemburgo!!!
É o PUTO, sim senhor!
ResponderEliminarEnquanto chove em Coimbra, as minisaias fazem furor em PARIS!!!Està um tempo fantàstico!
ResponderEliminarVamos là a desvendar o enigma!
Naquele século este puto chamava-se José Henrique dos Santos Oliveira. Depois em França, mandou cortar "Dos Santos" porque finalmente achava que nao era nenhum "santinho"! Mas BOBBYZE so veio mais tarde, là para os finais dos anos 60!!Portanto este miudo nunca se poderia chamar BOBBYZE!
Como diz o ZUCCHERO ao PAUL YOUNG, na cançao "SENZA UNA DONNA", LOOK AT ME I'M A FLOWER (traduçao Olhem para mim, sou uma brasa!!)
Celeste, essa da "viola eletrica na mao" foi o maior indicio que poderias ter dado!!!
ResponderEliminar